Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC FN 166] Rafael dos Anjos vs Michael Chiesa

Quem será o vencedor?  

17 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

O Michael Chiesa tem simplesmente 0 nocautes na carreira. Único risco que oferece é no chão. 

E falando em chão, o Rafael dos Anjos nunca foi finalizado.

Se existe um casamento de jogo que favorece o brasileiro é esse.

Em pé ele é bem melhor. Dificilmente será surpreendido por qualquer golpe, já que o adversário não tem “One punch” (muito longe disso). Se por ventura a luta for para o chão, tem jogo para se defender (no mínimo) até a luta voltar a ficar em pé. O wrestling do seu oponente também não é algo fora da curva, a ponto da gente imaginar o Rafael de costas pro chão na maior parte da luta.

Resumindo, não consigo visualizar uma derrota do brasileiro nesse combate. Tem que acontecer muita coisa fora do contexto pra isso acontecer. 

Acho que é isso mesmo, é o Rafael manter a luta em pé e descer o sarrafo. Acabei de ver aqui ele falando em um vídeo que os chutes baixos serão importante na luta. Só o achei excessivamente confiante em pé, apesar de todos os pesares tem que tomar cuidado. Um golpe de encontro pode entrar, ficar bambo, ser quedado e passar perrengue/ser finalizado ainda tonto no chão.  Mas acredito que ele terá uma ampla dominância em pé. Talvez passe algum perrengue contra a grade, tem que tomar cuidado para não ser perder sendo pressionado. Geralmente o brasileiro não lida bem sendo pressionado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso