Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

McGregor sobe em três categorias de ranking no UFC; Diego Ferreira é top 15 dos leves

Recommended Posts

9 horas atrás, siso_ disse:

cara, eu concordo com vc que é o sistema que apresenta erros....tipo não existe um sistema de pontuação por lutas pra nortear o ranking.....

mas pegando esse caso em que o connor lutou nos meio médios e subiu no rancking dos leves....se usar esse tipo de parâmetro....como ficaria o poirier qdo ganhou do max? ele entraria no ranking dos penas? seria o campeão dos penas, talvez cinturão interino? o sistema já é zuado, mas eles continuam zuando ainda mais a parada...

eu posso até aceitar que seja uma empresa que busque lucro, etc e tal.....mas essa coisa de querer criar ranking, de não assumir o lado comercial....vira uma bagunça...ninguém entende nada...que assumam uma postura e organizem minimamente a coisa

Blz!

É bem por aí, enquanto não tiverem critérios objetivos esses rankings serão sempre criticados.

O que eu insisto é que gostam demais de pegar no pé do Mcprego (não sem motivos), mas não tinha visto ninguém criticar que o Cerrone (2d e 1v nas suas últimas 3 lutas nos leves) tava em quarto lugar no ranking antes dessa atualização.

Sobre o exemplo do Poirier vc está certo,  ele hj é um natural leve que não pensa em voltar para os penas, mas será que se ele quisesse voltar vc duvida que o UFC não daria uma furada de fila e o colocaria numa revanche contra o Max pelo título? 

Voltando ao Conor, ele contra o Cerrone alguém acredita que essa luta nos leves teria um resultado diferente? Foi um atropelo.

O que eu concordo com todos é que esses rankings servem pra atender às necessidades de promoção do UFC, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rucci disse:

Cara, o absurdo é o Gaethje nocautear o Cowboy, amaciar o cara, pro Conor na sequência escolher a dedo o mesmo Cowboy, vindo de duas derrotas acachapantes, despachar ele rápido e pronto, passar a frente como se viesse lutando contra vários tops para manter sua posição. Querem dar title shot pra ele direto? Que deem, mas não precisa fingir que esportivamente falando ele merece.

Então, foi o que eu disse no início. O Irlanda passar o Gaethje não faz sentido (a não ser pra promover uma revanche contra o Nurma). Só não acho tão ridículo como muitos, que ele esteja na frente do Cerrone nos leves depois desse massacre. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso