Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

McGregor sobe em três categorias de ranking no UFC; Diego Ferreira é top 15 dos leves

Recommended Posts

13 horas atrás, siso_ disse:

pois é.....que define são os jornalistas....não sei o nível lá fora...mas se pegar de exemplo os jornalistas e mesmo os comentaristas do canal combate aqui no brasil.....o nível é lá embaixo....

Isso é o que me dá raiva. Se fosse feito pelo UFC, que está virando uma WWE e SEMPRE favoreceu e fez tudo o que o irlandês quis, entenderia.

 

Os jornalistas de hoje só querem saber se curtidas, clicadas, etc. Os próprios Sexto Round e De Olho na Luta que são canais que eu gosto, quando falam do Conor levam o nível dos canais lá embaixo de tanta besteirada pra promover o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Concordo que ele não poderia ter passado o Gaethje nos leves, mas discordo desse exagero todo contra ele. Ganhou (atropelou) do Cerrone que está em quinto nos leves, é tão absurdo assim que esteja na frente dele no ranking?

Em tempo, detesto o estilo arrogante dele, mas o cara realmente é bom. Principalmente na trocação que agrada a maioria dos fans. Se melhorasse (muito) a defesa de quedas seria um mini Crocop. Antes que me linchem, não estou falando de técnica. 

Pra mim as melhores lutas que ele poderia fazer seria contra o próprio Gaethje (na trocação acho q o Mcprego leva vantagem, no geral o Gaethje pode levar) e contra o Fergusson. Duas lutas insanas. Nos meio-médios não creio que vingue, tomaria um pau tanto do Masvidal quanto do Usman.

Témas!!!

Ele lutou contra o Cerrone na WW, onde nenhum dos dois era sequer rankeado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Ele lutou contra o Cerrone na WW, onde nenhum dos dois era sequer rankeado.

Entendo seu argumento, mas discordo de ele não poder ser classificado na dos leves pois as últimas lutas do Cerrone foram no peso leve. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Bunito disse:

Entendo seu argumento, mas discordo de ele não poder ser classificado na dos leves pois as últimas lutas do Cerrone foram no peso leve. Abraço!


Ele tem uma (última e única) vitória no peso leve e fazem 3 anos, cada categoria tem o seu próprio ranking e se ele lutar na WW em nada tem a ver com ranking da LW.

 

Mas concordamos em discordar, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Andrey disse:


Ele tem uma (última e única) vitória no peso leve e fazem 3 anos, cada categoria tem o seu próprio ranking e se ele lutar na WW em nada tem a ver com ranking da LW.

 

Mas concordamos em discordar, abraço.

Mas então vc deveria discordar tb da classificação do Cerrone em quarto (lista anterior) na categoria dos leves. Veja bem que as últimas lutas dele foram na leve e duas contra os top contenders. Na verdade eu não estou querendo defender o Conor não, só não concordo em criticar qualquer coisa do Mcprego quando é todo o sistema que apresenta erros. Se pra geral está normal o Cerrone onde estava no ranking dos leves, acho normal tb o Irlanda ter passado ele, seja em qq categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bunito disse:

Mas então vc deveria discordar tb da classificação do Cerrone em quarto (lista anterior) na categoria dos leves. Veja bem que as últimas lutas dele foram na leve e duas contra os top contenders. Na verdade eu não estou querendo defender o Conor não, só não concordo em criticar qualquer coisa do Mcprego quando é todo o sistema que apresenta erros. Se pra geral está normal o Cerrone onde estava no ranking dos leves, acho normal tb o Irlanda ter passado ele, seja em qq categoria.

Brother, não é a questão da posição em que ele estava no ranking da categoria dos leves, é o fato de ele ter lutado em uma categoria e subido no ranking de outra, onde ele só ganhou uma luta até hoje e fazem três anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Andrey, vou parar por aqui, mas acho que vc misturou o que quis dizer no final. Quem subiu no ranking foi o Conor.

Em tempo, Conor muito acima do Cerrone em qq categoria, esse é que é o meu argumento. Qualquer coisa diferente disso passa a ser discussão sobre os critérios que deveriam ser adotados para um ranking, aí creio que teríamos uma opinião convergente. Mas isso é tão polêmico que até aqui no PVT (muito tempo atrás) foi sugerida uma criação de um ranking do PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bunito disse:

Blz Andrey, vou parar por aqui, mas acho que vc misturou o que quis dizer no final. Quem subiu no ranking foi o Conor.

Em tempo, Conor muito acima do Cerrone em qq categoria, esse é que é o meu argumento. Qualquer coisa diferente disso passa a ser discussão sobre os critérios que deveriam ser adotados para um ranking, aí creio que teríamos uma opinião convergente. Mas isso é tão polêmico que até aqui no PVT (muito tempo atrás) foi sugerida uma criação de um ranking do PVT.

Ué, mas é do Conor que eu falei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Andrey disse:

Ué, mas é do Conor que eu falei.

Blz, entendi. É pq eu tinha falado do ranking do Cerrone e achei q vc tinha misturado os 2 ok. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Andrey said:

Isso é o que me dá raiva. Se fosse feito pelo UFC, que está virando uma WWE e SEMPRE favoreceu e fez tudo o que o irlandês quis, entenderia.

 

Os jornalistas de hoje só querem saber se curtidas, clicadas, etc. Os próprios Sexto Round e De Olho na Luta que são canais que eu gosto, quando falam do Conor levam o nível dos canais lá embaixo de tanta besteirada pra promover o cara.

Você acha? Gosto bastante do Renato, em que você percebeu isso? Costumo achar ele bem isento no assunto Conor, mas posso estar com o olhar viciado... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, hvalentim disse:

Você acha? Gosto bastante do Renato, em que você percebeu isso? Costumo achar ele bem isento no assunto Conor, mas posso estar com o olhar viciado... 

Chegava a brilhar os olhos ele falando do Conor após a vitória sobre o Cerrone, supervalorizando feitos, colocando indiretamente vendas como se fosse um adjetivo técnico, coisas assim.

 

Eu gosto dos vídeos dele, acho um dos melhores do meio no Brasil, mas quando se trata do irlandês ele parece estar falando do GOAT no MMA, mas como ele mesmo diz, são só os seus 2 centavos e eu o respeito de qualquer forma, mesmo querendo agradar mais os fãs não hardcore que acreditam ser o Conor o lutador mais foda da parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Concordo que ele não poderia ter passado o Gaethje nos leves, mas discordo desse exagero todo contra ele. Ganhou (atropelou) do Cerrone que está em quinto nos leves, é tão absurdo assim que esteja na frente dele no ranking?

Em tempo, detesto o estilo arrogante dele, mas o cara realmente é bom. Principalmente na trocação que agrada a maioria dos fans. Se melhorasse (muito) a defesa de quedas seria um mini Crocop. Antes que me linchem, não estou falando de técnica. 

Pra mim as melhores lutas que ele poderia fazer seria contra o próprio Gaethje (na trocação acho q o Mcprego leva vantagem, no geral o Gaethje pode levar) e contra o Fergusson. Duas lutas insanas. Nos meio-médios não creio que vingue, tomaria um pau tanto do Masvidal quanto do 

 

Editado por Carlos CR77

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Andrey said:

Chegava a brilhar os olhos ele falando do Conor após a vitória sobre o Cerrone, supervalorizando feitos, colocando indiretamente vendas como se fosse um adjetivo técnico, coisas assim.

 

Eu gosto dos vídeos dele, acho um dos melhores do meio no Brasil, mas quando se trata do irlandês ele parece estar falando do GOAT no MMA, mas como ele mesmo diz, são só os seus 2 centavos e eu o respeito de qualquer forma, mesmo querendo agradar mais os fãs não hardcore que acreditam ser o Conor o lutador mais foda da parada.

Não vejo muito assim não cara, ele é um um dos que sempre valoriza o mérito comercial além do mérito esportivo, é uma visão válida, no final das contas é isso que fecha as contas do evento. 

Eu vou até rever depois, mas achei a análise dele ben sóbria, ele destacou incessantemente antes da luta a queda na confiança do Conor, que pinçou a dedo um adversário mais viável, já tinha flertado com o Frank Edgar, outro adversário BEM acessível. 

Diante disso tudo, não dá pra realmente não deixar de admirar a performance do cara, olha que estou LONGE de ser fã dele, tava louco pro Cerrone ganhar. Cerrone é viável? É, mas o irlandês fez o que tinha que ser feito e trucidou, não tem como não bater palmas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bunito disse:

Mas então vc deveria discordar tb da classificação do Cerrone em quarto (lista anterior) na categoria dos leves. Veja bem que as últimas lutas dele foram na leve e duas contra os top contenders. Na verdade eu não estou querendo defender o Conor não, só não concordo em criticar qualquer coisa do Mcprego quando é todo o sistema que apresenta erros. Se pra geral está normal o Cerrone onde estava no ranking dos leves, acho normal tb o Irlanda ter passado ele, seja em qq categoria.

cara, eu concordo com vc que é o sistema que apresenta erros....tipo não existe um sistema de pontuação por lutas pra nortear o ranking.....

mas pegando esse caso em que o connor lutou nos meio médios e subiu no rancking dos leves....se usar esse tipo de parâmetro....como ficaria o poirier qdo ganhou do max? ele entraria no ranking dos penas? seria o campeão dos penas, talvez cinturão interino? o sistema já é zuado, mas eles continuam zuando ainda mais a parada...

eu posso até aceitar que seja uma empresa que busque lucro, etc e tal.....mas essa coisa de querer criar ranking, de não assumir o lado comercial....vira uma bagunça...ninguém entende nada...que assumam uma postura e organizem minimamente a coisa

Editado por siso_
erro ortográfico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Concordo que ele não poderia ter passado o Gaethje nos leves, mas discordo desse exagero todo contra ele. Ganhou (atropelou) do Cerrone que está em quinto nos leves, é tão absurdo assim que esteja na frente dele no ranking?

Em tempo, detesto o estilo arrogante dele, mas o cara realmente é bom. Principalmente na trocação que agrada a maioria dos fans. Se melhorasse (muito) a defesa de quedas seria um mini Crocop. Antes que me linchem, não estou falando de técnica. 

Pra mim as melhores lutas que ele poderia fazer seria contra o próprio Gaethje (na trocação acho q o Mcprego leva vantagem, no geral o Gaethje pode levar) e contra o Fergusson. Duas lutas insanas. Nos meio-médios não creio que vingue, tomaria um pau tanto do Masvidal quanto do Usman.

Témas!!!

Cara, o absurdo é o Gaethje nocautear o Cowboy, amaciar o cara, pro Conor na sequência escolher a dedo o mesmo Cowboy, vindo de duas derrotas acachapantes, despachar ele rápido e pronto, passar a frente como se viesse lutando contra vários tops para manter sua posição. Querem dar title shot pra ele direto? Que deem, mas não precisa fingir que esportivamente falando ele merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso