Sign in to follow this  
Eder Jofre55

McGregor sobe em três categorias de ranking no UFC; Diego Ferreira é top 15 dos leves

Recommended Posts

McGregor sobe em três categorias de ranking no UFC; Diego Ferreira é top 15 dos leves

Diego Ribas

Após o UFC 246, no último sábado (18), o Ultimate fez a sua primeira atualização oficial do ranking em 2020. Como não poderia ser diferente, Conor McGregor apareceu como grande destaque da nova lista. O irlandês foi a estrela da edição ao nocautear Donald Cerrone, na luta principal da noite, com apenas 40 segundos de disputa.

Como o duelo contra o ‘Cowboy’ aconteceu na divisão dos meio-médios (77 kg), o irlandês teve presença confirmada entre os 15 primeiros da listagem da categoria. Agora o ‘Notorious’ é o 14º colocado. No peso-leve (70 kg), onde que já foi campeão em 2016, McGregor ultrapassou Justin Gaethje e agora está no terceiro posto. Se não bastasse isso, o lutador também subiu posições no ranking peso-por-peso e está na 11ª posição.

Apesar de brincar em dizer que ainda não gostaria de entrar no ranking dos leves, Diego Ferreira não teve seu pedido atendido pelo Ultimate. Após uma grande vitória sobre o ex-campeão Anthony Pettis, por finalização, o brasileiro, que acumula seis vitórias seguidas na organização, agora está na 11ª colocação da listagem. Essa é a primeira vez que o atleta vê seu nome entre os melhores da categoria.

Outro brasileiro que ganhou colocação na primeira atualização de 2020 foi Gilbert ‘Durinho’. O faixa-preta de jiu-jitsu, que no dia 14 de março encara Demian Maia, no UFC Brasília, agora está na 12ª posição dos meio-médios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

passou o gaethje?como?

na boa. tem que ser mto fã do mc nuggets para apoiar essa prostituição do esporte.

na basta ser lover,ser leigo, alguem apoiar essas presepadas do evento e sua forma de conduzir a promoção, com absolutamente zero de credibilidade pq vende. é a prova que o ser humano atual perdeu seus valores como um todo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Gente que faz! disse:

E nos meio pesados, já está nas cabeças?

 

HAhaha, vai que... né?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conor McGregor disse ontem que vai a um aniversário em um rodízio de pizza amanhã, e com isso, ganhando cerca de cinco quilos, Dana White diz que irá casar Kamaru Usman Vs Conor McGregor pelo cinturão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Trindade disse:

Lembrando que quem monta esses ranks são jornalistas

Vai vendo a imPARCIALIDADE

pois é.....que define são os jornalistas....não sei o nível lá fora...mas se pegar de exemplo os jornalistas e mesmo os comentaristas do canal combate aqui no brasil.....o nível é lá embaixo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Torcida sempre contra. UFC vai continuar fazendo tudo pra esse bosta ser campeão. E outra, nocauteou o Frangone, o que tá longe de ser uma 'huge statement' em qualquer uma das categorias. A verdade é que a não ser que ele entre com uma 9mm ou faça o Khabib beber uma água batizada vai ser completamente dominado, humilhado e doutrinado de novo. Contra o Usman nem entrando com uma bazuca..rs

Edited by Deckard

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz PVT!

Concordo que ele não poderia ter passado o Gaethje nos leves, mas discordo desse exagero todo contra ele. Ganhou (atropelou) do Cerrone que está em quinto nos leves, é tão absurdo assim que esteja na frente dele no ranking?

Em tempo, detesto o estilo arrogante dele, mas o cara realmente é bom. Principalmente na trocação que agrada a maioria dos fans. Se melhorasse (muito) a defesa de quedas seria um mini Crocop. Antes que me linchem, não estou falando de técnica. 

Pra mim as melhores lutas que ele poderia fazer seria contra o próprio Gaethje (na trocação acho q o Mcprego leva vantagem, no geral o Gaethje pode levar) e contra o Fergusson. Duas lutas insanas. Nos meio-médios não creio que vingue, tomaria um pau tanto do Masvidal quanto do Usman.

Témas!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this