Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Johnny Walker revela ‘calote’ de ex-técnico como um dos motivos para rompimento

Recommended Posts

Johnny Walker revela ‘calote’ de ex-técnico como um dos motivos para rompimento

UFC244_Media_Day055.jpg

Johnny Walker possui três vitórias e uma derrota no Ultimate – Jason Silva/PXImages

Após um início de 2019 avassalador, com duas vitórias por nocaute, Johnny Walker conheceu seu primeiro revés no Ultimate, em novembro. Uma das explicações para o atleta não repetir as primeiras atuações e ter esse resultado negativo teria sido o acúmulo de problemas pessoais às vésperas do duelo contra Corey Anderson, no UFC 244. E a relação com agora seu ex-treinador, Leonardo Gosling, fez parte desse cenário. Segundo o atleta, a convivência entre eles estava desgastada há tempos e culminou com um episódio no fim do ano.

Em entrevista exclusiva à reportagem da Ag.Fight, Johnny afirmou que seu ex-treinador acabou lhe dando um calote. Tudo começou com a ideia de ‘Leo’ em fechar uma parceria com uma academia na Tailândia. Porém, depois de meses, o lutador descobriu que não havia nada fechado no país asiático e que ele teria sido enganado.

“Depois da minha cirurgia (no ombro), eu estava em Los Angeles e meu treinador queria fazer uma parceria com uma academia na Tailândia. A gente se mudaria para lá, colocaria meu nome e ele daria umas aulas também. Mandei 30 mil dólares (cerca de R$ 123 mil), confiando, né?! Mas acabou que ele não deu aula nenhuma, eu não tinha nada de direito lá e eu perdi 30 mil dólares. Estava com muitos problemas com ele. Agora estou liberto”, afirmou.

Atualmente sem head coach, Johnny iniciou a procura para quem vai assumir esse posto. Para o UFC Brasília, que acontece dia 14 de março, o brasileiro vai treinar com Firas Zahabi, líder da Tristar Gym e ex-técnico de Georges St-Pierre, em Montreal (CAN). No entanto, ele não descartou voltar a fechar uma parceria com John Kavanagh, da SBG Ireland e atual treinador de Conor McGregor, com quem trabalhou recentemente.

“Uns amigos assistiram o podcast do Joe Rogan e ele perguntou quem o Firas gostaria de treinar, que tinha um potencial para ser campeão, já que ele já tinha treinado o St-Pierre. Ele disse que sou um grande nome, que gostaria de trabalhar comigo. Que eu ia aprender com ele e ele comigo. Depois que soube disso entrei em contato com ele. Estou sem head coach e procuro um para ficar comigo”, explicou o brasileiro, emendando o raciocínio.

ufc235_f6_3.jpg

Johnny Walker tem compromisso marcado para o UFC Brasília, em março – PXImages

“Eu também tive essa experiência na Irlanda, com o John Kavanagh. Então vou escolher um dos dois, ver qual que eu gosto mais. Ou ele ou o Firas. Quero parar em algum lugar, criar raízes”, completou o brasileiro, que também adiantou que já está se programando para se mudar de vez para Las Vegas (EUA).

Atualmente entre os 15 primeiros do ranking dos meio-pesados, Johnny admitiu que poderia estar mais perto do topo da divisão, caso não tivesse perdido para Anderson. Entretanto, o atleta afirmou que já deixou esse revés para trás e tem plena confiança que pode recuperar seu espaço neste ano para se aproximar de uma chance por título.

“Não gosto de ficar escolhendo lutas como muitos fazem. Quem vier, eu encaro. No ano passado eu passei sete meses sem lutar por conta da cirurgia no ombro. Esse ano quero lutar mais, umas quatro ou cinco vezes para chegar mais próximo do top, continuar fazendo barulho e pegar esse cinturão ainda em 2020 ou, no máximo, no início de 2021. Ganhando essa e mais uma eu já vou começar a pedir meu title shot”, explicou.

Desde que estreou no UFC, em 2018, Johnny chamou a atenção por ter um estilo agressivo de lutar aliado a um alto astral e um carisma singular. Para o carioca, falta mais essa característica aos seus compatriotas.

“Tem gente que leva muito a sério, acha que tem que ser arrogante, meter uma de brabo. Mas é só uma profissão. Eu levo como estilo de vida, normal, como qualquer trabalho. O Brasil necessita de gente assim. Tem o Michel (Pereira) que é assim também, sempre com alto astral. Mas precisamos de gente que mostre respeito, mas com uma energia bacana para mudar o que muitos pensam da gente”, completou o atleta de 27 anos.

https://agfight.com.br/johnny-walker-revela-calote-de-ex-tecnico-como-um-dos-motivos-para-rompimento/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, só por ter tomado um calote "bobo" desses, ja da para tirar uma idéia de que inteligencia não é uma de suas virtudes

Qualquer um, minimamente prudente, tiraria a limpo e colocaria em contrato uma parceria como essa, antes de sair dando milhares de dolares na mão de alguem

Acho que as prezepadas além de mundiçaria, tem a ver com baixo intelecto

Editado por Trindade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele sossegar na tristar tem potencial para ser campeão.

Mas os caras la vão ser chato colocar pra fazer escolinha etc... Tem que ver se o ego vai aguentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Cara, só por ter tomado um calote "bobo" desses, ja da para tirar uma idéia de que inteligencia não é uma de suas virtudes

Qualquer um, minimamente prudente, tiraria a limpo e colocaria em contrato uma parceria como essa, antes de sair dando milhares de dolares na mão de alguem

Acho que as prezepadas além de mundiçaria, tem a ver com baixo intelecto

Concordo com você.

 

Outras atitudes também aparentam isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que pegue uma equipe boa pq potencial ele tem.

Não sei se para ser campeão, mas pode figurar por um bom tempo nos top 5 ou top 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Trindade disse:

 

Acho que as prezepadas além de mundiçaria, tem a ver com baixo intelecto

bem possivel mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Trindade disse:

Cara, só por ter tomado um calote "bobo" desses, ja da para tirar uma idéia de que inteligencia não é uma de suas virtudes

Qualquer um, minimamente prudente, tiraria a limpo e colocaria em contrato uma parceria como essa, antes de sair dando milhares de dolares na mão de alguem

Acho que as prezepadas além de mundiçaria, tem a ver com baixo intelecto

Lutadores boa parte vem de baixo, até um jovem de 20  tomaria um desses pela inexperiência se não tivesse alguém de nós índole

Não confunda baixo intelecto com inexperiência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lutadores boa parte vem de baixo, até um jovem de 20  tomaria um desses pela inexperiência se não tivesse alguém de nós índole

Não confunda baixo intelecto com inexperiência

Ele nao é um garoto de 20, mas sim um marmanjo ja vivido com quase 30 anos!

E nem pode se chamar de inexperiente pois ja tem anos que é atleta profissional

E pra cair em um golpe desses, não importa se é novo ou se é velho, mas sim se o cara é minimamente esperto ou um chucro como é o caso dele 

Hoje em dia, na era da informação e da internet, não existe mais desculpas para dizer "vem de baixo", a grande maioria vem de baixo, e isso não é desculpa para ser ignorante

Valeu! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Trindade disse:

Ele nao é um garoto de 20, mas sim um marmanjo ja vivido com quase 30 anos!

E nem pode se chamar de inexperiente pois ja tem anos que é atleta profissional

E pra cair em um golpe desses, não importa se é novo ou se é velho, mas sim se o cara é minimamente esperto ou um chucro como é o caso dele 

Hoje em dia, na era da informação e da internet, não existe mais desculpas para dizer "vem de baixo", a grande maioria vem de baixo, e isso não é desculpa para ser ignorante

Valeu! 

Não cara vc é perfeito e não comete erros e idade em si em diversos casos não que dizer nada.

Quantos tops não ao céu por empresários.

Ou professor Google hoje sabe tudo vc daqueles que nem deve ir só médico simplesmente vai no Google e se consulta e auto medica.

Abraço meu lindo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trindade disse:

Ele nao é um garoto de 20, mas sim um marmanjo ja vivido com quase 30 anos!

E nem pode se chamar de inexperiente pois ja tem anos que é atleta profissional

E pra cair em um golpe desses, não importa se é novo ou se é velho, mas sim se o cara é minimamente esperto ou um chucro como é o caso dele 

Hoje em dia, na era da informação e da internet, não existe mais desculpas para dizer "vem de baixo", a grande maioria vem de baixo, e isso não é desculpa para ser ignorante

Valeu! 

Concordo em parte

Tem que vê como era a relação dele com este técnico

Pq é aquela coisa é muita confiança no cara pra preparar gameplan te dizer o que fazer na hora da luta etc

Então sim era pra ser mais precavido vc tem razão

Mas tb entendo acho que qqer um na NU confiaria $$$ ao Dedé o pessoal da Kings confiaria no Cordeiro etc

Eu confiaria no meu mestre ele que me formou conheço a muitos anos

O que mais tem é atleta em todo ramo que toma prejuízo com empresário etc

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que fiquei com o Firas. Mas tem que trabalhar mais e dar menos desculpas para derrotas. Tem carisma, tem que ter uma boa assessoria para aproveitar isso ao máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

firas é muito caro. e quer ganhar nome.  tentaria o dedé, cordeiro e outros. mas eu nunca vi um vídeo do jonny treinando com um head coach. sei não. tem talento mas tem que seguir regras, disciplina. que axo que não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, JUnior Box disse:

firas é muito caro. e quer ganhar nome.  tentaria o dedé, cordeiro e outros. mas eu nunca vi um vídeo do jonny treinando com um head coach. sei não. tem talento mas tem que seguir regras, disciplina. que axo que não tem.

Rafael é o melhor pra mim pegaria qualidades dele e o varia um excelente trocador em no máximo dois anos.

Dedé não sabe trabalhar com cara pesado , não btem material pra isso.

Poderia no Brasil colar com Demian que tem excelente estrutura de grappling e trocação .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, JUnior Box disse:

firas é muito caro. e quer ganhar nome.  tentaria o dedé, cordeiro e outros. mas eu nunca vi um vídeo do jonny treinando com um head coach. sei não. tem talento mas tem que seguir regras, disciplina. que axo que não tem.

Pq vc acha que o firas é mais caro que Cordeiro por exemplo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso