Entre para seguir isso  
Genilson Lopes

Pai de Khabib determina o preço de uma revanche contra Conor McGregor: US$ 100 milhões

Recommended Posts

Agora, The Joker disse:

Uma porrada certeira todo o mundo tem chance de acertar.

Mas a tendência é que o Ferguson vença...O McGregor perto do Ferguson é só um boxer. Ferguson é raçudo, conhece o jogo como um todo, nocauteia, finaliza....Tem sangue no olho...McGregor tem uma aura gigante e é um grande lutador...Mas não tem o instinto assassino do Ferguson.

Eu acho cucuy mais completo e acredito que tem boas chances o problema é que ele se expõe demais tb

É com McGregor isto pode ser fatal

Pra ser sincero quando imagino uma luta deles imagino Ferguson ganhando mas vejo ele levando uns knockdown no round 1 e crescendo na luta enquanto McGregor cai de rendimento

O problema é que o mundiça Irlanda tem muita precisão e um canhão na mão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Eu acho cucuy mais completo e acredito que tem boas chances o problema é que ele se expõe demais tb

É com McGregor isto pode ser fatal

Pra ser sincero quando imagino uma luta deles imagino Ferguson ganhando mas vejo ele levando uns knockdown no round 1 e crescendo na luta enquanto McGregor cai de rendimento

O problema é que o mundiça Irlanda tem muita precisão e um canhão na mão

Já disse isso antes...Se tivesse que escolher um lutador para definir o que é o MMA, seria o Tony Ferguson.

Ele quando for lutar com o McGregor, vai estudar o cara pra kct. Não vai dar chance pro azar...Vai meter aquelas cotoveladas no McGregor...Quando este sentir o gosto de sangue na boca já vai começar a estranhar o ambiente.

O McGregor é um cara muito, mas muito foda...E é  um excelente lutador...Mas o Ferguson e Khabib são outra parada.

Pensa por outro lado...Quem tem a melhor trocação ? Khabib ou Ferguson ? Olha o que o Khabib fez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do que certo.

Connor e Cerrone não estão entre os tops da divisão.

O casamento da luta mais uma vez foi excelente para o Cornor, que jogou com as probabilidades e passou o carro no cowboy...diria que foi uma vitoria pujante, posante e acachapante coisa & tal. Ficou feio para o Cowboy tomar uma trollada nivel juvenil (Cowboy é casca grossa).

Quanto aos próximos adversarios....Usman bate mais pesado e é foda no wrestler. Masvidal é tempo ruim e porra louca. Colby se grudar no Cornor é caixão e vela preta...provável que lute contra o masvidal que é o que aceita o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ninrod disse:

Com o maior respeito pelo seu comentário e opinião, mas eu acredito que o russo vai atropelar o psicótico... não vai nem ter graça

O respeito é recíproco, mas eu apesar de achar que vai ser luta dura, acho que o Tony vai surpreender o Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Khabib é o campeão 'de fato' dos leves, os caras não entenderam ainda. Tem gente achando que o jogo do Khabib é fácil de bater, que isso, que aquilo, etc... Na prática ele bota pressão, derruba os caras e amassa até o final.

Exato. A verdade é que Khabib tem potencial para ser o maior de todos os tempos e tem gente que não se conforma com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, The Joker disse:

Com o maior respeito pelo seu comentário e opinião rsrsrs. Cara, acho que nem o Ngannou atropela o Ferguson... Khabib vencer o Ferguson lógico que é possivel...Mas atropelo...Acho dificil.

Cara, com o maior respeito pela sua comentário 3, mas essa do Ngannou foi divertida kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, neurotico disse:

O respeito é recíproco, mas eu apesar de achar que vai ser luta dura, acho que o Tony vai surpreender o Khabib.

Assim que se fala!

Eu torço por uma luta empolgante, claro. 

Mas acho que não será. 

Amarro um cacau no russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/20/2020 at 7:23 PM, Camper666 disse:

Ferguson pode ganhar de Khabib, tem jogo para isso. Mesmo assim MacGregor perdeu para Khabib, ainda caberia a revanche, só não valeria o cinturão.

É o que eu penso também. A luta perderia muito pouco em apelo. Outra luta entre Mcgregor e Diaz, por exemplo, continua vendendo bem, mesmo o Diaz tendo perdido o cinto BMF (essa loucura) pro Masvidal.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Papai Nurma deveria se preocupar com Cucuy antes estabelecer preço p uma revanche

Não leu a entrevista completa, filho do Conor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Andrey disse:

Não leu a entrevista completa, filho do Conor?

- Nós também queremos uma revanche contra Conor McGregor. Paguem US$ 100 milhões no dia seguinte à luta contra Tony Ferguson no UFC 249. Por essa quantia, por que não fazer a revanche? Acho que Dana White ficaria feliz em organizar o duelo por esse valor. Ele precisa dessa luta - disse Abdulmanap Nurmagomedov ao jornal russo "RIA Novosti".

Ah, mas ele disse q tem q se preocupar com Ferguson ali no final.....ahhhhhhh sério maninho? hahahaa ......Tu queria q ele dissesse q não se preocupa com Ferguson e q acha q o filho dele já ganhou?  É essa a parta chave da entrevista q repercute até o título da matéria.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

- Nós também queremos uma revanche contra Conor McGregor. Paguem US$ 100 milhões no dia seguinte à luta contra Tony Ferguson no UFC 249. Por essa quantia, por que não fazer a revanche? Acho que Dana White ficaria feliz em organizar o duelo por esse valor. Ele precisa dessa luta - disse Abdulmanap Nurmagomedov ao jornal russo "RIA Novosti".

Ah, mas ele disse q tem q se preocupar com Ferguson ali no final.....ahhhhhhh sério maninho? hahahaa ......Tu queria q ele dissesse q não se preocupa com Ferguson e q acha q o filho dele já ganhou?  É essa a parta chave da entrevista q repercute até o título da matéria.  

“Nós tbm queremos...” entende?

 

Depois afirma que o maior desafio da categoria é o Tony, ou seja, pague essa bolada DEPOIS da luta com Tony e a gente conversa.

 

Sem contar que enquanto o velho ta falando isso, Khabib ta treinando sério.

 

Tais fazendo tempestade em copo de água, sem falar que o Conor nunca deu uma revanche a alguém que ele ganhou e nunca sequer defendeu um cinturão, só está pra lutar com o Khabib novamente pelo dinheiro, então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andrey disse:

“Nós tbm queremos...” entende?

 

Depois afirma que o maior desafio da categoria é o Tony, ou seja, pague essa bolada DEPOIS da luta com Tony e a gente conversa.

 

Sem contar que enquanto o velho ta falando isso, Khabib ta treinando sério.

 

Tais fazendo tempestade em copo de água, sem falar que o Conor nunca deu uma revanche a alguém que ele ganhou e nunca sequer defendeu um cinturão, só está pra lutar com o Khabib novamente pelo dinheiro, então...

Maninho, talvez tu deva estar acostumado ou goste de ir nessa onda de guerrinha de fãs de conor x hater de conor.  Mas pare de bobagem, acho um dos pontos mais fracos aqui no fórum são os torcedores fanáticos.  Simpatizo mais com russo e acredito q numa revancha role outro atropelo. 

Qto as declarações, Ferguson vai capitalizar tudo isso p se motivar.  O velho deveria ter ficado quieto, pois a chance do filho perder é mto maior contra Cucuy.  Então não adianta falar depois q respeita q é o maior desafio se antes estipulou o preço p dia seguinte da luta.  Cada um fala o q quer, mas to achando q a banca vai quebrar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Maninho, talvez tu deva estar acostumado ou goste de ir nessa onda de guerrinha de fãs de conor x hater de conor.  Mas pare de bobagem, acho um dos pontos mais fracos aqui no fórum são os torcedores fanáticos.  Simpatizo mais com russo e acredito q numa revancha role outro atropelo. 

Qto as declarações, Ferguson vai capitalizar tudo isso p se motivar.  O velho deveria ter ficado quieto, pois a chance do filho perder é mto maior contra Cucuy.  Então não adianta falar depois q respeita q é o maior desafio se antes estipulou o preço p dia seguinte da luta.  Cada um fala o q quer, mas to achando q a banca vai quebrar. 

Cada um entende como quiser.

 

A meu ver ele jogou a cifra lá em cima meio que pra cortar o papo, disse que “também que” pois alguém mais afirmou querer antes  e o questionou, e por fim afirma que a próxima luta é o maior desafio da categoria pro filho dele, que está treinando enquanto ele dá entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/21/2020 at 2:07 PM, MrCampos disse:

Por isso que dês de que o evento foi vendido por 4 bilhões eu não consigo achar que não rola umas paradinhas por trás dos panos.

Muitas vezes pode ser unilateral tipo vc chega no lutador e diz, se tu perder essa fica suave que vamos te dar um bônus e daqui pra frente só luta fácil então dá essa força que tu sai ganhando.

E assim como empresa precisa de lucro lutador precisa também, duvido que não rola umas conversas a portas fechadas aonde não tem como se ter prova alguma, seria depois da luta a palavra de um contra o outro, já vimos isso com o wandeco que é doido e ia falar umas verdades o Tito também iria mas falar é fácil como dizem, Dana cresceu em Vegas esse cara é liso demais, então eu acho que muitas vezes quem ganha bem sonha que tem acerto oq torna mais real.

Antes de me criticar lembrem, foi pago 4 bilhões nessa parada.

É isso mesmo, como empresa faz o seu planejamento estratégico pra o ano seguinte aonde definem as metas e como atingi-las... e como atingir as metas pode significar direcionar algum favorecimento pra alguns lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso