bulletride

PBP UFC 246

Recommended Posts

1 minuto atrás, Rucci disse:

Sim, mas a chance de entrar uma mão antes da luta ir pro chão sempre existe.

exatamente... essa é a chama que ele tem.... quem gosta ou nao gosta... fica pensando "ok.;;esse casamento nao é bom... mas esse irlanda pode acertar uma no queixo do nada" 

e  legal ter um lutador assim no contexto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu posso estar sendo ingenuo... mas nao acho que foi luta dada hj,,,

 

... ele tirou o Cerrone pra criança... podem falar o que for... mas o cara é bom no que faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipovic disse:

eu posso estar sendo ingenuo... mas nao acho que foi luta dada hj,,,

 

... ele tirou o Cerrone pra criança... podem falar o que for... mas o cara é bom no que faz

É fato que ele escolheu dos desafios o que era mais favorável, evitou os leões que estavam numa crescente mas é como você disse, Cerrone tem história. Mas também é fato que tomou muuuuuito dano nas duas últimas lutas, principalmente contra o Gaetje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisti esse evento, depois verei a luta mas essas era pedra extremamente santana. 
Como muito se falou era a luta perfeita para o Conor voltar com vitória assim foi. 
 

Surpresa nenhuma com o resultado é a forma que aconteceu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a questão é...

todos viram que o KABIB tirou ele pra nada. e em 10 lutas a chance daquilo se repetir é 9 em 10... a questao do CONOR é...  todo mundo sabe que ele poderia no primeiro contdo ter deitado o Kabib... e ele tem potencial pra isso... por isso veriamos 10 lutas... pra ver esse timming improvável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rucci disse:

É fato que ele escolheu dos desafios o que era mais favorável, evitou os leões que estavam numa crescente mas é como você disse, Cerrone tem história. Mas também é fato que tomou muuuuuito dano nas duas últimas lutas, principalmente contra o Gaetje.

sim. impossível discordar. mas tb foi vitória técnica. estudou. sabia o que o cerrone podia fazer...começa devagar...foi lá e fez o serviço...

 

seria como ficar pontuando com o Aldo... não era melhor pegar uma falha e deitar o cara logo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

a questão é...

todos viram que o KABIB tirou ele pra nada. e em 10 lutas a chance daquilo se repetir é 9 em 10... a questao do CONOR é...  todo mundo sabe que ele poderia no primeiro contdo ter deitado o Kabib... e ele tem potencial pra isso... por isso veriamos 10 lutas... pra ver esse timming improvável. 

Lance é que eu acho que o Khabib só dá a revanche pra ele depois dele pegar alguém no peso certo e um top 5. Se ele ficar catando caras em condições especiais o russo vai ficar puto e antes de aceitar a revanche o Dana vai tirar a cinta dele por recusar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Lance é que eu acho que o Khabib só dá a revanche pra ele depois dele pegar alguém no peso certo e um top 5. Se ele ficar catando caras em condições especiais o russo vai ficar puto e antes de aceitar a revanche o Dana vai tirar a cinta dele por recusar.

não tenho objeção. é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipovic disse:

sim. impossível discordar. mas tb foi vitória técnica. estudou. sabia o que o cerrone podia fazer...começa devagar...foi lá e fez o serviço...

 

seria como ficar pontuando com o Aldo... não era melhor pegar uma falha e deitar o cara logo?

Sim, você foi muito feliz na comparação, Conor é muito objetivo, não desperdiça falhas dos adversários. É o tipo do cara que vai assistir e analisar cada padrão, coisa que o Cerone deixa pros coachs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só acho estranho quem tira o Conor pra "propganda" apenas.... ele não é um GSP Jones DJ... mas é um lutador excelente. n entendo tirarem sarro do cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Sim, você foi muito feliz na comparação, Conor é muito objetivo, não desperdiça falhas dos adversários. É o tipo do cara que vai assistir e analisar cada padrão, coisa que o Cerone deixa pros coachs.

isso ai... estamos juntos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipovic disse:

só acho estranho quem tira o Conor pra "propganda" apenas.... ele não é um GSP Jones DJ... mas é um lutador excelente. n entendo tirarem sarro do cara

Basicamente porque ele é um escroto fora do ring e pela abordagem arrogante na maioria das lutas. Ele se apresenta como o vilão, é o cara que geral adora odiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas inegavelmente um lutador muito pragmático e eficiente no que se propõe, não admitir isso seria insanidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Basicamente porque ele é um escroto fora do ring e pela abordagem arrogante na maioria das lutas. Ele se apresenta como o vilão, é o cara que geral adora odiar.

acho que é isso. mas eu, particularmente, tô cagando... eu vejo como ele luta...acho interessante... sei que não é um "sem furos ou brechas" como as lendas... mas ele apresenta algo empolgante e tem bons resultados....  pega boa parte dos campeões... são muito sólidos no jogo em geral... e adoro isso..... tem resultados mais expressivos esportivamente que o Conor... mas pra terem isso ele são mais completos... tu vê um porra louca como o Irlanda sendo como é...se arriscando - como pooucos campeões ou tops fazem. - tendo resultados posotivos... é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

acho que é isso. mas eu, particularmente, tô cagando... eu vejo como ele luta...acho interessante... sei que não é um "sem furos ou brechas" como as lendas... mas ele apresenta algo empolgante e tem bons resultados....  pega boa parte dos campeões... são muito sólidos no jogo em geral... e adoro isso..... tem resultados mais expressivos esportivamente que o Conor... mas pra terem isso ele são mais completos... tu vê um porra louca como o Irlanda sendo como é...se arriscando - como pooucos campeões ou tops fazem. - tendo resultados posotivos... é foda.

É, impossível ignorar o cara. Eu confesso que sempre torço para ele tomar uma piaba... uhahuahua, mas tô sempre vendo as lutas torcendo pra isso acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora