bulletride

PBP UFC 246

Recommended Posts

4 minutos atrás, Filipovic disse:

isso ai... estamos juntos

A birra dom o cara é foda kkk

 Ele n é o campeão, vem de derrota - pra quem queria q ele pegasse o Ngannou rs -  e ta numa divisão q n é a sua. Ainda estava parado há um ano. Engraçado q o pessoal n achou inteligente pra o Aldo descer pegando o Marlon. A ideia era de q ele pegasse alguém  mais tranquilo pra se ambientar.  Eu simplesmente n entendi o problema com o casamento. E outra:  é uma oposição q se funda num mito romântico de coragem mor. Eu n conheço um q selecione o cara de pior casamento tendo outras opções disponíveis. Ou alguém q ganhe 8 milhões por luta e aceita as lutas no mesmo nível de ausência de cerimonia q o Cerrone. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

É, impossível ignorar o cara. Eu confesso que sempre torço para ele tomar uma piaba... uhahuahua, mas tô sempre vendo as lutas torcendo pra isso acontecer.

cara, não tem muitooooo tempo atrás... eu achava um Fergunson um Vnatta melhorado... saca?   Péssimo na defesa... kd direto... meio que não respeitava o cara.... hoje entendi os pesos e medidas e acho ele foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luiz Melo disse:

A birra dom o cara é foda kkk

 Ele n é o campeão, vem de derrota - pra quem queria q ele pegasse o Ngannou rs -  e ta numa divisão q n é a sua. Ainda estava parado há um ano. Engraçado q o pessoal n achou inteligente pra o Aldo descer pegando o Marlon. A ideia era de q ele pegasse alguém  mais tranquilo pra se ambientar.  Eu simplesmente n entendi o problema com o casamento. E outra:  é uma oposição q se funda num mito romântico de coragem mor. Eu n conheço um q selecione o cara de pior casamento tendo outras opções disponíveis. Ou alguém q ganhe 8 milhões por luta e aceita as lutas no mesmo nível de ausência de cerimonia q o Cerrone. 

a gente se conhece mais intimamente e nem preciso dizer que é normal pensarmos parecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Filipovic disse:

acho que é isso. mas eu, particularmente, tô cagando... eu vejo como ele luta...acho interessante... sei que não é um "sem furos ou brechas" como as lendas... mas ele apresenta algo empolgante e tem bons resultados....  pega boa parte dos campeões... são muito sólidos no jogo em geral... e adoro isso..... tem resultados mais expressivos esportivamente que o Conor... mas pra terem isso ele são mais completos... tu vê um porra louca como o Irlanda sendo como é...se arriscando - como pooucos campeões ou tops fazem. - tendo resultados posotivos... é foda.

Tbm. O esporte é repleto de comuns. Quem é exímio tecnicamente,  fora da curva em pé,  eu to curtindo. Foda-se de que país veio, ou se n é old school, se n defendeu o cinturão, se gritou com a tia. Foi distindo, eu to curtindo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luiz Melo disse:

Tbm. O esporte é repleto de comuns. Quem é exímio tecnicamente,  fora da curva em pé,  eu to curtindo. Foda-se de que país veio, ou se n é old school, se n defendeu o cinturão, se gritou com a tia. Foi distindo, eu to curtindo.

 

exatamente..... mas cara... já vimos onde essa discussão acaba...  em geral é torcidada de futebol... tão cagando pra isso que tamos falando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele resolver ficar nesse peso eu também queria ver muito ele contra o Thompson. Seria um clássico da trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Tbm. O esporte é repleto de comuns. Quem é exímio tecnicamente,  fora da curva em pé,  eu to curtindo. Foda-se de que país veio, ou se n é old school, se n defendeu o cinturão, se gritou com a tia. Foi distindo, eu to curtindo.

 

eu sei que tu pira no Cruz como eu..

e porra.. tenho certeza que não é só pelos resultados...

a gente curte o cara pela proposta dele... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom... revi a luta aqui 6x   

vejam 10x... 

tava tudo conciente previsto. preparado. nenhum acaso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Filipovic disse:

cara, não tem muitooooo tempo atrás... eu achava um Fergunson um Vnatta melhorado... saca?   Péssimo na defesa... kd direto... meio que não respeitava o cara.... hoje entendi os pesos e medidas e acho ele foda

Fergusson se destaca pelo jogo não ortodoxo. A maioria dos caras se baseiam nos fundamentos, você treina para desferir os golpes de uma forma específica, assim como as respectivas defesas, mas tem caras que quebram a roda justamente porque fogem desses fundamentos.

6 minutos atrás, Filipovic disse:

eu sei que tu pira no Cruz como eu..

e porra.. tenho certeza que não é só pelos resultados...

a gente curte o cara pela proposta dele... 

Se tu tá falando do Dominick, pra mim ele é um dos que mais curto assistir, além de ser excepcional fora do cage. Já vi umas entrevistas dele que são muito inspiradoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Filipovic disse:

bom... revi a luta aqui 6x   

vejam 10x... 

tava tudo conciente previsto. preparado. nenhum acaso

Uma coisa : rolou um blefe pesado. Se eu n tiver viajando... 

Ele aparentou ter enfatizado bastante o boxe nesse camp. N postou nada sobre os treinos - escondeu o jogo como n costumava fazer.  Apenas as manoplas de sempre no boxe. Na parte do treino,  praticamente só veiculou coisas ligadas ao boxe.  Tbm falou que se reaproximou do antigo treinador e tal.

Esse foi o blefe: Esperavam mão e tinha um chute na cartola.

Pra completar mandou aquela de q viria com algo especial.

Acho que foi um blefe muito bem construído. Pode ser viagem minha ? Talvez.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rucci disse:

Fergusson se destaca pelo jogo não ortodoxo. A maioria dos caras se baseiam nos fundamentos, você treina para desferir os golpes de uma forma específica, assim como as respectivas defesas, mas tem caras que quebram a roda justamente porque fogem desses fundamentos.

Se tu tá falando do Dominick, pra mim ele é um dos que mais curto assistir, além de ser excepcional fora do cage. Já vi umas entrevistas dele que são muito inspiradoras.

sim. sobre o Ferg demorei a a aceitar... como não aceito o Barboza... defesa vazada..erros... mas compensa. 

Cruz é gênio. quem gosta de luta mesmo vai amar o cara independente de resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Uma coisa : rolou um blefe pesado. Se eu n tiver viajando... 

Ele aparentou ter enfatizado bastante o boxe nesse camp. N postou nada sobre os treinos - escondeu o jogo como n costumava fazer.  Apenas as manoplas de sempre no boxe. Na parte do treino,  praticamente só veiculou coisas ligadas ao boxe.  Tbm falou que se reaproximou do antigo treinador e tal.

Esse foi o blefe: Esperavam mão e tinha um chute na cartola.

Pra completar mandou aquela de q viria com algo especial.

Acho que foi um blefe muito bem construído. Pode ser viagem minha ? Talvez.

não acho viagem n. 

pode até não ser. mas faz todo sentido. 

acho que foi isso... ele é calculista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora o fato do Cerrone ser bem vulnerável a golpes no corpo e sempre se defender se curvando daquele jeito meio estranho. Também não duvido não.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rucci disse:

Méritos totais do Conor pela vitória, a merda é que assim nem tem graça, né? rsrs
Agora ou marcam ele e o Masvidal ou o Dana vai querer dar o tittle shot contra o Usman pra ele tentar o terceiro título.

Rucci, depois do Dana dar o tittle-shot para o Aldo e para o Romero, amobos vindo de duas derrotas consecutivas, então eu não duvido nem um pouco, presentear o queridinho da organização, o cara que rende mais faturamento pra empresa... inclusive acho que é o que deve acontecer (um desses dois, ficando a critério do próprio Connor decidir pelo melhor - pra ele).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Filipovic disse:

eu posso estar sendo ingenuo... mas nao acho que foi luta dada hj,,,

 

... ele tirou o Cerrone pra criança... podem falar o que for... mas o cara é bom no que faz

Missão dada é missão cumprida. Tenho falado aqui a semana toda. Cerrone deve muito ao UFC, quando o mesmo faliu financeiramente o UFC o ajudou muito dando muitas lutas. Eles são muito parceiros.

O UFC ainda está lhe dando a luta do dinheiro, a luta que todos querem.

E qual é o melhor pro UFC? Conor ganhar, em todos os sentidos é o melhor.

Então é algo que UFC e Dana nem precisam pedir pra Cerrone, já está mais que claro.

E Cerrone fez o que tinha de ser feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora