Thiago Dutra

Israel Adesanya vs Yoel Romero confirmado:

Recommended Posts

Em 1/18/2020 at 7:57 PM, Pride Event disse:

3 derrotas seguidas. putz pior ainda.foram lutas parelhas?foram... mas perdeu.

canonnier certamente é uma opção. se oferece risco ou menos risco ao campeao é de menos.

como falei antes. é romero vs adesanya é um baita casamento de luta. mas simplesmente nao faz sentido no atual momento.

tirando isso é uma luta que me atrai atencao de assistir. se nao valer cinta me atrairia mais ainda. pq nao fode com os outros atletas.

tudo são busine$$

Em 1/17/2020 at 9:26 PM, Daniel Mendoza disse:

Infelizmente já desisti há tempos de esperar coerência de uma liga esportiva no UFC. Virou total entretenimento só.

É uma boa luta. Será uma disputa de jogos interessante. Romero pode surpreender em pé em uma explosão e na Greco. 

Seria bem mais cômodo para o campeão esperar o borrachinha, que é outro striker. 

Eu gosto dessa postura do Israel. Espero que faça uma boa luta. Será um teste e tanto.

Concordo em gênero e grau. E em relação a postura Adesanya tbm me agrada, pode falar muito, mas não amarela, para ele seria muito mais vantajoso pegar um Borrachinha vindo de recuperação de lesão do que o Romero agora, nesta luta ele tem muito mais a perder.....Se ele bate o Borracha, vira mito da categoria e pega o Jon Jones na próxima..... Agora, se perder do Romero tá fudido

5 horas atrás, pipo disse:

tudo são busine$$

sim certo.

mas nao precisam dar praticamente a bunda por dinheiro tb. tudo por venda acaba tirando o essencial. faz luta de mentira que vale mais...