Thiago Dutra

Israel Adesanya vs Yoel Romero confirmado:

Recommended Posts

Tentando prever como vai ser, acho que o Yoel vence.

Yoel é perigoso em pé e o Adesanya não tem wrestling pra derrubar ninguém.

Adesanya vai manter a distância no primeiro round mas acho que o Yoel vai conseguir magoar as pernas no Adesanya ou até intimidar a movimentação dele.

Em algum momento, a mão do Yoel vai começar a entrar e acho que se isso acontecer no 2º round em diante, Yoel vence por nocaute ou decisão.

E 90% dessa analise é baseada em torcida kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

Lembrei, depois do UFC 9, o Ken Shamrock lutou no Ultimate Ultimate 96, e venceu o Brian Johnston.

Vc tem uma memória excelente

Não lembrei do Brian Johnson

Era um cara assustador muito alto e forte infelizmente pegou a era Coleman que tb era um monstro

Johnson foi um fundador da AKA em termos de MMA

Teve um fim trágico um AVC e ficou com várias sequelas

Foda.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Derly Minakov disse:

Se o UFC queria tanto por o Soldado de deus pra lutar pela cinta,ao menos deveria dar um frango pra ele depenar,poderiam por o Canonier pra brincar com o Israel,mas parece que o ranking foi soterrado pela ganancia e o esporte agora é tratado apenas como circo com macacos...

Romero está acima no ranking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Esta regra que tem que vir de vitória só existe na cabeça de alguns fãs amigo. Isto sempre existiu desde que inventaram cinturão e eu sinceramente já pensei como vc mas isto na verdade pode ser até prejudicial ao esporte

O objetivo é ver as melhores lutas entre os melhores lutadores. Geralmente o melhor lutador é o que vem de vitória mas nem sempre isto acontece

Romero claramente é uma ameaça maior que os outros contenders e tem tudo pra ser uma luta boa. Eu admito isto msm não gostando dele pois acho um trapaceiro sujo dentro e fora do 8

Bustamante, Couture, BJ Pen, Ken Shamrock, Nick Diaz lutaram pela cinta vindo de derrota.

Isto pra não falar das revanches imediatas. Se tivesse está regra tem que vir de vitória Shogun por exemplo talvez nunca tinha sido campeão.

Além disto as vzs o atleta vem de uma vitória que não faz sentido exemplo disto é McGregor que vinha de vitória sobre silver quando ganhou o primeiro TS e sobre Nate dias (!!!) Quando ganhou o segundo

Então entendo que o que faz mais sentido é o atleta que vem não apenas de uma vitória mas uma boa sequência ganhar o cinturão é o caso do Ferguson

Mas isto não é uma regra

Abs

 

 

nao importa maveco. perdeu,perdeu ja era. 

como alguem que perde conquista a vaga dos vencedores?

pode ter acontecido um milhao de vezes...naondeixa de ser algo tosco demais.

de resto concordo com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, MV8 disse:

Vc tem uma memória excelente

Não lembrei do Brian Johnson

Era um cara assustador muito alto e forte infelizmente pegou a era Coleman que tb era um monstro

Johnson foi um fundador da AKA em termos de MMA

Teve um fim trágico um AVC e ficou com várias sequelas

Foda.....

Teve AVC? Não sabia.

Fundador da AKA, como assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Vc tem uma memória excelente

Não lembrei do Brian Johnson

Era um cara assustador muito alto e forte infelizmente pegou a era Coleman que tb era um monstro

Johnson foi um fundador da AKA em termos de MMA

Teve um fim trágico um AVC e ficou com várias sequelas

Foda.....

rapha tem uma memoria sinistra!admiravel mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Pride Event disse:

nao importa maveco. perdeu,perdeu ja era. 

como alguem que perde conquista a vaga dos vencedores?

pode ter acontecido um milhao de vezes...naondeixa de ser algo tosco demais.

de resto concordo com vc.

Existe derrotas e derrotas se a luta é equilibrada ou um garfo qual o problema de dar o TS ao derrotado ainda mais se o vencedor estiver indisponível?

Em fim eu já pensei como vc hj mudei de ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Teve AVC? Não sabia.

Fundador da AKA, como assim?

Então anos atrás eu estava assistindo novamente estes UFC antigos e vi o Johnston

Daí fiquei curioso e fui pesquisar 

Ele ainda se dedicava a luta no Japão mas estava mais na vibe do pro wrestling que imagino que pra ele.dava um bom $$$ (Don Frye, Shamrock,. Coleman, Kerr e mtos outros tb fizeram pro wrestling no Japão)

Só que teve um AVC estava reaprendendo a andar e falar etc

Isto a muitos anos atrás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MV8 disse:

Existe derrotas e derrotas se a luta é equilibrada ou um garfo qual o problema de dar o TS ao derrotado ainda mais se o vencedor estiver indisponível?

Em fim eu já pensei como vc hj mudei de ideia

UFC é diversão, entretenimento e concordo com sua idéia também

Uma coisa que não vai ocorrer o Anderson ter uma boa vitória e forem ver que luta com Adesanya é muito vendável ela ocorre

Borracha tá de boa.

Quem ganhar pra ele tá bom.

Agora eu não sei já vi ele treinando e Adesanya é um cara diferente que não se deixa encurralar não vejo ele o vencendo trocando porrada a não ser que trabalhe o corpo e Adesanya sinta muito a mão no fígado, linha de cintura

3 horas atrás, MV8 disse:

UFC 40

Vinha de derrota no Pride e a última luta dele no UFC tinha sido a derrota na revanche com Severn a.k.a a grande caminhada

Tô achando que Adesanya vai deitar o Romero ele vai a har distância e depois nocautear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, MV8 disse:

Existe derrotas e derrotas se a luta é equilibrada ou um garfo qual o problema de dar o TS ao derrotado ainda mais se o vencedor estiver indisponível?

Em fim eu já pensei como vc hj mudei de ideia

sim existem. mas nao deixa de ser uma derrota.

bota qualquer um da fila ou que tenha sequencia de vitorias decente como vc mesmo falou. agora se nao tivesse nenhum  destes disponivel, ai sim ate acharia algo aceitavel botar um derrotado para ts.

mas um derrotado é um derrotado, ts é para vencedores. ou  nem tem pq ter cinta.campeao nao é para ser o "melhor" da categoria?  como quem perde tem chance de disputar o "melhor" da categoria... nao faz sentido.

ou simplesmente casem a luta que vende mais e deixe o freak show rolar. mas sem o marketing mequetrefe. mma infelizmente esta cade vez mais prostituido nesse quesito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Pride Event disse:

sim existem. mas nao deixa de ser uma derrota.

bota qualquer um da fila ou que tenha sequencia de vitorias decente como vc mesmo falou. agora se nao tivesse nenhum  destes disponivel, ai sim ate acharia algo aceitavel botar um derrotado para ts.

mas um derrotado é um derrotado, ts é para vencedores. ou  nem tem pq ter cinta.campeao nao é para ser o "melhor" da categoria?  como quem perde tem chance de disputar o "melhor" da categoria... nao faz sentido.

ou simplesmente casem a luta que vende mais e deixe o freak show rolar. mas sem o marketing mequetrefe. mma infelizmente esta cade vez mais prostituido nesse quesito.

Concordo com você. Mas, acho que toda regra tem sua (s) exceção (ões).

No caso do Yoel Romero, por exemplo... O bicho vem de três derrotas, mas olhe bem pra elas - as três por decisão dos jurados, e inclusive, todas bem parelhas. Além disso, o cara é um monstro, forte pra cacete, e um dos lutadores mais temidos da atualidade.

Agora, temos (tirando o Borrachinha, que se machucou) Jared Canonnier, que vem numa boa sequência. Beleza, ele vem se apresentando bem... Mas, será que leva mais perigo ao Israel Asesanya do que o Romero? Eu acho que não.

Mas, isso é apenas minha opinião, e é absolutamente normal que pense diferente, de fato, cabe margem pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Concordo com você. Mas, acho que toda regra tem sua (s) exceção (ões).

No caso do Yoel Romero, por exemplo... O bicho vem de três derrotas, mas olhe bem pra elas - as três por decisão dos jurados, e inclusive, todas bem parelhas. Além disso, o cara é um monstro, forte pra cacete, e um dos lutadores mais temidos da atualidade.

Agora, temos (tirando o Borrachinha, que se machucou) Jared Canonnier, que vem numa boa sequência. Beleza, ele vem se apresentando bem... Mas, será que leva mais perigo ao Israel Asesanya do que o Romero? Eu acho que não.

Mas, isso é apenas minha opinião, e é absolutamente normal que pense diferente, de fato, cabe margem pra isso.

3 derrotas seguidas. putz pior ainda.foram lutas parelhas?foram... mas perdeu.

canonnier certamente é uma opção. se oferece risco ou menos risco ao campeao é de menos.

como falei antes. é romero vs adesanya é um baita casamento de luta. mas simplesmente nao faz sentido no atual momento.

tirando isso é uma luta que me atrai atencao de assistir. se nao valer cinta me atrairia mais ainda. pq nao fode com os outros atletas.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Pride Event disse:

3 derrotas seguidas. putz pior ainda.foram lutas parelhas?foram... mas perdeu.

canonnier certamente é uma opção. se oferece risco ou menos risco ao campeao é de menos.

como falei antes. é romero vs adesanya é um baita casamento de luta. mas simplesmente nao faz sentido no atual momento.

tirando isso é uma luta que me atrai atencao de assistir. se nao valer cinta me atrairia mais ainda. pq nao fode com os outros atletas.

 

Corrigindo: duas lutas seguidas, e não três.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Corrigindo: duas lutas seguidas, e não três.

tudo bem. que seja.

respeito a sua opiniao e a do mavecao.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora