Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Werdum colabora com USADA e vê sua pena ser reduzida em dez meses

Recommended Posts

Eu fico impressionado como as pessoas duvidam do Werdum, cara contra Fedor, nunca vai ganhar, ganhou, Caim, Roy Nelson, Travis, Minotauro dentre outros, a mesma coisa, o cartel desse cara e maravilhoso, um dos maiores, o tempo passa, e ele se nao tivesse cansado contra o russo Volkov teria ganhado, estava dominando, ou saido da estrategia contra o Miocic, poderia ter vencido aquela luta, pois estava no seu auge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Paulo wand disse:

Eu fico impressionado como as pessoas duvidam do Werdum, cara contra Fedor, nunca vai ganhar, ganhou, Caim, Roy Nelson, Travis, Minotauro dentre outros, a mesma coisa, o cartel desse cara e maravilhoso, um dos maiores, o tempo passa, e ele se nao tivesse cansado contra o russo Volkov teria ganhado, estava dominando, ou saido da estrategia contra o Miocic, poderia ter vencido aquela luta, pois estava no seu auge

Por esta lógica se Travis não tivesse cansado tinha vencido tb pq estava melhor no round 1

Se Fedor não tivesse saído da estratégia (que certamente era trocar em pé) não teria perdido tb

É por aí vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Trindade disse:

Cara isso é zueira?? 

Werdum nao tem jogo nenhum pra vencer Cigano, Miocic, Cormier, Ngannou, pode lutar 10x que perde no minimo 9

Alem de ter sido dominado pelo Volkov, perderia tambem do Blaydes

Entraria tambem como azarão contra Jairzinho

Pra mim penaria pra ficar entre o Top 5 e o Top 10

Tô achando os comentários meio tendenciosos. Werdum venceu o Caim que tem um estilo muito similar ao do Cormier, que não seria doido de tentar colocá-lo para baixo, teria que vencer em pé sendo menor. Não sei como Werdum vai voltar, mas complexo de vira lata é foda, o cara dá uns moles e já vira passado. O cara venceu alguns dos maiores pesos pesados da história, tem um dos, senão o, melhores jogos de chão da categoria e evoluiu bem em pé nos últimos tempos. Esse tempo parado deve inclusive ter feito bem a ele que ganhou tempo para se curar de lesões e não deve ter parado de treinar. Miocic já caiu para o Struve num golpe de sorte que pode acontecer com qualquer pesado, Cigano é sombra do seu auge há muito tempo, já foi mapeado e não se adaptou para superar as evidentes falhas em seu jogo. Blades não leva em pé, se derrubar tem grande chance de ser finalizado. O cara que mai me deixaria preocupado seria o Ngannou pela velocidade absurda dele no primeiro round, mas se segurar ele tem condições de virar.
Ele pode ser nocauteado contra qualquer um dessa lista, mas qualquer pesado também poderia. Pra mim, jogo ele tem para segurar a onda, é um dos pesados mais completos da história do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MV8 disse:

Dos últimos campeões e contender ele vencia o black beast e olhe lá

 

Olha aquele Werdun que lutou com Cain e O Hawaiian daria pario bom com qualquer um..mas Sao suposicoes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

Tô achando os comentários meio tendenciosos. Werdum venceu o Caim que tem um estilo muito similar ao do Cormier, que não seria doido de tentar colocá-lo para baixo, teria que vencer em pé sendo menor. Não sei como Werdum vai voltar, mas complexo de vira lata é foda, o cara dá uns moles e já vira passado. O cara venceu alguns dos maiores pesos pesados da história, tem um dos, senão o, melhores jogos de chão da categoria e evoluiu bem em pé nos últimos tempos. Esse tempo parado deve inclusive ter feito bem a ele que ganhou tempo para se curar de lesões e não deve ter parado de treinar. Miocic já caiu para o Struve num golpe de sorte que pode acontecer com qualquer pesado, Cigano é sombra do seu auge há muito tempo, já foi mapeado e não se adaptou para superar as evidentes falhas em seu jogo. Blades não leva em pé, se derrubar tem grande chance de ser finalizado. O cara que mai me deixaria preocupado seria o Ngannou pela velocidade absurda dele no primeiro round, mas se segurar ele tem condições de virar.
Ele pode ser nocauteado contra qualquer um dessa lista, mas qualquer pesado também poderia. Pra mim, jogo ele tem para segurar a onda, é um dos pesados mais completos da história do MMA.

Bem colocado Werdun venceu Fedor (Fedor ainda estava Ben e se nao me engano invicto) ...e Cain..citando dois dos maiores...nao tem Como contestar isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo wand disse:

Eu fico impressionado como as pessoas duvidam do Werdum, cara contra Fedor, nunca vai ganhar, ganhou, Caim, Roy Nelson, Travis, Minotauro dentre outros, a mesma coisa, o cartel desse cara e maravilhoso, um dos maiores, o tempo passa, e ele se nao tivesse cansado contra o russo Volkov teria ganhado, estava dominando, ou saido da estrategia contra o Miocic, poderia ter vencido aquela luta, pois estava no seu auge

Os comentarios soam como se ele tivesse Perdido para todos esses caras... toda luta de ganha no detalhe...e o maior evento de MMA do mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/17/2020 at 8:42 AM, Maracatu disse:

Werdun poderia estar campeao ate hj...fez lutas perfeitas ate sair da estrategia contra Miocic e tinha antijogo desses atuais top 5...envergadura Chao imprcavel e estava afiadissimo em pe...Uma Pena...tomou aquele ko e acabou...ficou fora de forma...mas a idade tb pesa..

Ele deu muito mole contra Miocic. Emoção tomou conta em vez de seguir uma estratégia no que tinha de melhor sobre o Miocic, o chão...

Enfim, pra mim ele tem o cartel mais foda da história dos pesados. Não no sentido de vitórias, mas num contexto geral. Ele enfrentou os melhores da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bizarro os argumentos que os fans usam para justificar as derrotas de seus ídolos

"Se ele nao tivesse saido da estrategia" "Se nao tivesse cansado" "Se ele não tivesse escorregado na casca de banana" "Se ele não tivesse espirrado na vestiario antes de entrar no octogono" Se, Se, Se

Quem entende um pouco sabe que a "Sorte" e o "Se", não existe no mundo da luta, o que existe e quando o preparo se encontra com a oportunidade

Se é pra elencar os "SE", pra mim em condições normais, Werdum não venceria o Cain, só venceu pq o Xicano foi burro de não se preparar adequadamente a altitude, e sentiu os efeitos dela

Mas nem por isso venho aqui tirar os méritos do Werdum, Velasquez morreu no gás com 2 min de luta, mas Werdum não tem nada a ver com isso foi la e fez o trabalho dele, parabéns méritos totais a ele

Agora falar que ele seria campeão hj em dia só pode ser Utopia!

Perdeu de forma contundente de Miocic, Volkov (foi até raspado no chão pelo russo) pra mim perderia da maioria dos Top contenders da categoria, ainda mais com os atuais 43 anos de idade

Ngannou: a luta provavelmente duraria algumas dezenas de segundos assim como foi com o Cigano, Cain  

Cormier: tem um clinch e dirty boxing muito superiores, sabe encurtar a distancia como ninguem, e poderia até quedar o Werdum como fez com outros jogando no 3 andar, o chão do Werdum é fantástico jogando por cima, por baixo é apenas bom, nada fora de série(Mark Hunt jogo na guarda dele por mais de 2 min sem ser ameaçado)

Cigano: O jogo não casa, Cigano tem excelente defesa de queda, mãos muito mais rápidas, precisas e potentes, pra mim não tem como Werdum achar nada ali

Miocic: outro que jogo não casa, Wrestling bom o suficiente para não ser quedado, boxe infinitamente superior, se perderia na luta assim como se perdeu em poucos minutos na primeira vez

Blaydes: Poderia ter alguma chance se o Blaydes quedase ele e ficasse perdido no chão, mesmo assim o americano não seria idiota, jogaria com as regras em baixo do braço, alem de ser bem mais forte e atletico, também não vejo o brasileiro arrumando alguma coisa

Volkov: Russo tecnicamente superior em pé, mostrou que pose trocar chão sem ser surpreendido, como falei ele aplicou uma linda raspagem no Werdum, desfecho igual ao da primeira luta

Overeem: Mapeou o jogo do Werdum, a chance do brasileiro seria contar com o queixo frágil do holandes, essa ai da até pra colocar somente 60% a 40% a favor do Overeem

Derick Lewis e Jairzinho: essas ai até daria favoritismo pro Werdum se ele quedase no inicio da luta, mas se for trocar cai fedendo para os 2, 50% a 50%  

Werdum seria favorito contra Ivanov, Ben Rothel, Olexey, e os demais do esquadrão se baixo

A parte dele ele já fez, foi campeão do UFC, não conseguiu nem defender o cinturão, mas foi, isso ja é um feito extraordinário pra quem viu o Werdum no inicio de carreira, um cara que não sabia dar um Tapa e virou um bom trocador, alem do melhor Jiu-Jitsu da historia dos pesos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Rucci disse:

Tô achando os comentários meio tendenciosos. Werdum venceu o Caim que tem um estilo muito similar ao do Cormier, que não seria doido de tentar colocá-lo para baixo, teria que vencer em pé sendo menor. Não sei como Werdum vai voltar, mas complexo de vira lata é foda, o cara dá uns moles e já vira passado. O cara venceu alguns dos maiores pesos pesados da história, tem um dos, senão o, melhores jogos de chão da categoria e evoluiu bem em pé nos últimos tempos. Esse tempo parado deve inclusive ter feito bem a ele que ganhou tempo para se curar de lesões e não deve ter parado de treinar. Miocic já caiu para o Struve num golpe de sorte que pode acontecer com qualquer pesado, Cigano é sombra do seu auge há muito tempo, já foi mapeado e não se adaptou para superar as evidentes falhas em seu jogo. Blades não leva em pé, se derrubar tem grande chance de ser finalizado. O cara que mai me deixaria preocupado seria o Ngannou pela velocidade absurda dele no primeiro round, mas se segurar ele tem condições de virar.
Ele pode ser nocauteado contra qualquer um dessa lista, mas qualquer pesado também poderia. Pra mim, jogo ele tem para segurar a onda, é um dos pesados mais completos da história do MMA.

Assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Axiotis disse:

Ele deu muito mole contra Miocic. Emoção tomou conta em vez de seguir uma estratégia no que tinha de melhor sobre o Miocic, o chão...

Enfim, pra mim ele tem o cartel mais foda da história dos pesados. Não no sentido de vitórias, mas num contexto geral. Ele enfrentou os melhores da história.

X_________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá fazendo falta que bom que tá acabando a suspensão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que o fabricio foi azarão se deu bem... Acho q o Cormier e o Miocic seriam as piores lutas pra ele pelo estilo... Uma revanche contra o Volkov nao acho q aconteceria tao cedo.

Agora contra o Cigano, na real, seria uma luta imprevisivel, ultimamente nao sabemos qual o Cigano que entra entao daria 50/50, e contra o Ngannou se fizer uma estrategia boa e conseguir derrubar, ele finaliza pois sabemos q o seu chao é o melhor dos HW, mais duro é escapar da mao do Ngannou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/17/2020 at 8:42 AM, Maracatu disse:

Werdun poderia estar campeao ate hj...fez lutas perfeitas ate sair da estrategia contra Miocic e tinha antijogo desses atuais top 5...envergadura Chao imprcavel e estava afiadissimo em pe...Uma Pena...tomou aquele ko e acabou...ficou fora de forma...mas a idade tb pesa..

Werdum campeão até hoje? Acho pouco provável com caras como DC, Miocic, Ngannou... Ainda mais lembrando de suas últimas atuações que não foram boas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/17/2020 at 4:35 PM, Paulo wand disse:

Eu fico impressionado como as pessoas duvidam do Werdum, cara contra Fedor, nunca vai ganhar, ganhou, Caim, Roy Nelson, Travis, Minotauro dentre outros, a mesma coisa, o cartel desse cara e maravilhoso, um dos maiores, o tempo passa, e ele se nao tivesse cansado contra o russo Volkov teria ganhado, estava dominando, ou saido da estrategia contra o Miocic, poderia ter vencido aquela luta, pois estava no seu auge

Eu não fico,se observarmos as suas últimas atuações,ele estava gordo e fez algumas lutas bem ruins mesmo vencendo Browne e Tybura,que so perderam por serem extremamente limitados... Vejo a última boa atuação do Werdum contra alguém bom de verdade ficando no passado, até surpreendeu o Alistair mas perdeu mesmo assim... Contra Volkov deu até vergonha... Desculpa falar,o cara é uma lenda mas não dá pra ignorar os buracos em seu jogo e as atuações ruins que teve,não foram poucas e vejo muitos dos pesados mais fortes acabando com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso