Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ultimate planeja UFC 250 em São Paulo com Henry Cejudo x José Aldo de luta principal

Recommended Posts

Agora, Ominöser disse:

Cara, o Aldo não tem história alguma nessa categoria, Yan e Sterling sim. Até o Marlon é mais merecedor, pois venceu o próprio Aldo.

A situação do Romero é diferente, pq mesmo vindo de derrota é o 3 do ranking e o n 2 vai demorar um pouco pra voltar. 

Falando em histórico, o do Romero, pelo seu ponto de vista, é super merecedor de um TS. As últimas lutas foram só lutão, ele tem muito mais histórico, do ponto de vista da categoria, do que o Aldo tem na 61kg.

talvez eu tenha me expressado errado.....não estava pensando na história do aldo nos penas.....mas no sentido de que ele já passou por várias presepadas do UFC....queria subir pros leves pra disputar a cinta, mas exigiram que ele largasse o cinturão; perdeu pro connor depois de vários anos como campeão da categoria e não ganhou revanche e ainda viu o connor disputar o cinturão de outra categoria sem abandonar o dos penas....falei nesse sentido.

eu como fã acho bizarro essas duas lutas, a dele e a do romero. mas entendo o lado dos lutadores que estão numa empresa que faz o q quer e quem fala mais e vende mais consegue as lutas que quer

o culpado disso tudo é o UFC. não dá pra criticar os lutadores se a organização à qual estão vinculados não respeita nenhum critério "esportivo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, siso_ disse:

talvez eu tenha me expressado errado.....não estava pensando na história do aldo nos penas.....mas no sentido de que ele já passou por várias presepadas do UFC....queria subir pros leves pra disputar a cinta, mas exigiram que ele largasse o cinturão; perdeu pro connor depois de vários anos como campeão da categoria e não ganhou revanche e ainda viu o connor disputar o cinturão de outra categoria sem abandonar o dos penas....falei nesse sentido.

eu como fã acho bizarro essas duas lutas, a dele e a do romero. mas entendo o lado dos lutadores que estão numa empresa que faz o q quer e quem fala mais e vende mais consegue as lutas que quer

o culpado disso tudo é o UFC. não dá pra criticar os lutadores se a organização à qual estão vinculados não respeita nenhum critério "esportivo"

Aí sim. O Aldo está pegando o trem que o próprio UFC criou. Nisso não tem como desmerecer ele.

Mas os critérios do UFC quanto a um TS são, e devem ser extremamente criticado pelos fãs do esporte. "Sacrificar" o ranking pq queremos ver o n 1 x o n 4 ( um exemplo) é matar ao mesmo tempo tantas outras lutas boas que poderiam ocorrer se o ranking fosse levado a serio. Isso também mata todo o esforço daqueles que levam as artes marciais à sério, ficar quieto e fazer o dele.

Também não gostei da furada de fila do Romero, mas ele é o n 3 do ranking e nesse ponto caiu como uma luva. O.povo quer ver Adesanya x Romero, aí o UFC achou outro argumento pra justificar essa luta.

No mais, você percebeu a jogada, obrigado por somar ao tópico.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MV8 disse:

Se Frankie Edgar, BJ Pen, Couture, Ken Shamrock, Murilo Bustamante, Nick Diaz, Romero entre outros puderam disputar a cinta vindo de derrota qual o problema Aldo fazer o msm?

Menos mimimi pessoal

Acrescentei Edgar e Romero e BJ

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Ominöser disse:

Aí sim. O Aldo está pegando o trem que o próprio UFC criou. Nisso não tem como desmerecer ele.

Mas os critérios do UFC quanto a um TS são, e devem ser extremamente criticado pelos fãs do esporte. "Sacrificar" o ranking pq queremos ver o n 1 x o n 4 ( um exemplo) é matar ao mesmo tempo tantas outras lutas boas que poderiam ocorrer se o ranking fosse levado a serio. Isso também mata todo o esforço daqueles que levam as artes marciais à sério, ficar quieto e fazer o dele.

Também não gostei da furada de fila do Romero, mas ele é o n 3 do ranking e nesse ponto caiu como uma luva. O.povo quer ver Adesanya x Romero, aí o UFC achou outro argumento pra justificar essa luta.

No mais, você percebeu a jogada, obrigado por somar ao tópico.

Romero é mais absurdo do que o Aldo.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

Romero é mais absurdo do que o Aldo.

Justamente o inverso

Aldo é muito mais absurdo que o Romero

Aldo tem uma luta na categoria e com derrota, Romero ja tem sua trajetória consolidada

Aldo perdeu pro ultimo cara que ja disputou o cinturão, ja Romerou perdeu para o próximo contender que esta lesionado

Seguindo o rank, Romero é o próximo, pq Whitakker acabou de perder a cinta disputou, e Borrachinha ta lesionado, Aldo até ontem nem no rank estava

Na categoria do Aldo tem pelo menos 3 caras vindo de excelente sequencia de vitorias que poderia disputar, ja na do Romero o único discutível é o Canonier, mas ele esta atrás do rank mesmo assim

Pra mim do ponto de vista esportivo os 2 são absurdos disputar o cinturão, mas o Aldo é muito mais!!

Do ponto de vista do entretedimento, eu estou ansioso pelos 2 combates 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Trindade disse:

Justamente o inverso

Aldo é muito mais absurdo que o Romero

Aldo tem uma luta na categoria e com derrota, Romero ja tem sua trajetória consolidada

Aldo perdeu pro ultimo cara que ja disputou o cinturão, ja Romerou perdeu para o próximo contender que esta lesionado

Seguindo o rank, Romero é o próximo, pq Whitakker acabou de perder a cinta disputou, e Borrachinha ta lesionado, Aldo até ontem nem no rank estava

Na categoria do Aldo tem pelo menos 3 caras vindo de excelente sequencia de vitorias que poderia disputar, ja na do Romero o único discutível é o Canonier, mas ele esta atrás do rank mesmo assim

Pra mim do ponto de vista esportivo os 2 são absurdos disputar o cinturão, mas o Aldo é muito mais!!

Do ponto de vista do entretedimento, eu estou ansioso pelos 2 combates 

Exato, Aldo é muito mais absurdo. Só uma luta e perdeu.

Romero é n 3 da categoria, nem sei se o Aldo está no ranking da 61kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Aldo merece pois acho que ele ganhou do marlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, PMCD disse:

Na minha opinião o Aldo merece pois acho que ele ganhou do marlon

Esse é o ponto. Estao promovendo o romero mesmo tento perdido.

Estão promovendo o aldo por o "considerarem" o vencedor da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Esse é o ponto. Estao promovendo o romero mesmo tento perdido.

Estão promovendo o aldo por o "considerarem" o vencedor da luta.

Eu não vi mas na mídia especializada MTA gente viu vitória do Romero

http://www.mmadecisions.com/decision/10340/Paulo-Costa-vs-Yoel-Romero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, MV8 disse:

Eu não vi mas na mídia especializada MTA gente viu vitória do Romero

http://www.mmadecisions.com/decision/10340/Paulo-Costa-vs-Yoel-Romero

No caso do marlon tbm foi pau a pau.

So apontei a diferença na argumentação pars luta acontecer. No fundo a motivação é financeira e por não ter nenhum desafiante claro nas categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Trindade disse:

Justamente o inverso

Aldo é muito mais absurdo que o Romero

Aldo tem uma luta na categoria e com derrota, Romero ja tem sua trajetória consolidada

Aldo perdeu pro ultimo cara que ja disputou o cinturão, ja Romerou perdeu para o próximo contender que esta lesionado

Seguindo o rank, Romero é o próximo, pq Whitakker acabou de perder a cinta disputou, e Borrachinha ta lesionado, Aldo até ontem nem no rank estava

Na categoria do Aldo tem pelo menos 3 caras vindo de excelente sequencia de vitorias que poderia disputar, ja na do Romero o único discutível é o Canonier, mas ele esta atrás do rank mesmo assim

Pra mim do ponto de vista esportivo os 2 são absurdos disputar o cinturão, mas o Aldo é muito mais!!

Do ponto de vista do entretedimento, eu estou ansioso pelos 2 combates 

Eu sou contra ambos disputarem o cinturão, pois mesmo entendendo que o UFC só leva em consideração o retorno financeiro, eu puxo sempre pro lado esportivo da coisa.

 

Mas o Romero teve suas chances de título, falhou na balança em outras e nunca foi campeão. A categoria dele tem quem mereça mais que ele também e o ranking a gente sabe que não vale nada, tem muito lutador com derrotas quem continuam no topo, assim como Romero.

 

O Aldo é o maior pena da história, uns dos que mais defendeu a cinta no evento e acabou de baixar de categoria, ou seja, mesmo também sendo contra dar o TS pra ele, ele merece mais (ou o Romero merece menos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Andrey disse:

Eu sou contra ambos disputarem o cinturão, pois mesmo entendendo que o UFC só leva em consideração o retorno financeiro, eu puxo sempre pro lado esportivo da coisa.

 

Mas o Romero teve suas chances de título, falhou na balança em outras e nunca foi campeão. A categoria dele tem quem mereça mais que ele também e o ranking a gente sabe que não vale nada, tem muito lutador com derrotas quem continuam no topo, assim como Romero.

 

O Aldo é o maior pena da história, uns dos que mais defendeu a cinta no evento e acabou de baixar de categoria, ou seja, mesmo também sendo contra dar o TS pra ele, ele merece mais (ou o Romero merece menos).

Isto é verdade

Aldo inclusive podia ter descido logo na luta do cinturão igual Edgar desceu contra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso