Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

Wallid x Renzo: sai ou não sai?

Recommended Posts

4 hours ago, Daniel Mendoza said:

"Mundo gracieano" foi uma expressão maravilhosa hahahaha 

Mas é mesmo, vide o último papelão do Kron aí de falar que ganhou a luta contra o Cub S...

Wallid fala muita merda, exagerado, egocêntrico, faz um marketing pessoal que passa do ponto, mas não consigo odiar ele, é tão autêntico que eu acho graça, ele puto com o Alonso hahahaha que cara sem noção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Milden79 said:

Com todo respeito a história dos dois...mas quem quer ver essa luta? Por mim podem se trancar numa garagem e se matarem, atualmente é irrelevante. 

Cara, apesar de realmente não ter nenhuma importância desportiva, serem dois senhores de idade, acredito que ia ter muita gente interessada sim, pelo menos quem viveu a época das antigas, por curiosidade mesmo. Eu iria parar pra assistir, mesmo não tendo nenhuma relevância esportiva, qual o sentido de Floyd vs Conor? Pra mim nenhum, mas todo mundo parou pra ver. Logicamente, guardada as devidas proporções né, só um exemplo de como muitas vezes não é a competitividade, mérito esportivo que importam... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Eu assisti ao resenha com o Wallid e é impressionante como ele fala merda, chegou a falar que Israel x Borracha vende mais do que McGregor.

Mas ele agencia o Little eraser, tem que vender o peixe né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Tudo_vale disse:

Mas ele agencia o Little eraser, tem que vender o peixe né?

Venderia melhor sem falar um absurdo desses, pareceu que o que ele falou de bom dos empresariados dele são piadas também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Pega dinheiro público e paga miséria pros lutadores.

Falando assim, parece ser uma reta.

Empreender nesse esporte é uma estrada cheia de curvas e buracos. Organize um evento e vais saber do que falo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Milden79 disse:

Com todo respeito a história dos dois...mas quem quer ver essa luta? Por mim podem se trancar numa garagem e se matarem, atualmente é irrelevante. 

Eu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, hvalentim disse:

Mas é mesmo, vide o último papelão do Kron aí de falar que ganhou a luta contra o Cub S...

Wallid fala muita merda, exagerado, egocêntrico, faz um marketing pessoal que passa do ponto, mas não consigo odiar ele, é tão autêntico que eu acho graça, ele puto com o Alonso hahahaha que cara sem noção 

De acordo, mas eu não nutro qualquer simpatia pelo Wallid ou pelo Renzo. 

Respeito o papel histórico deles, eles como lutadores dentro dos tatames e dos ringues, o Renzo como um grande mestre e estudioso do jiu-jitsu, isso não tem nem o que discutir. Mas os caras têm feitos no passado vergonhosos demais, principalmente os Gracies, e não foram exceções. Independente de em que "época" viveram, pra mim covardia é covardia em qualquer época. Tinham atletas da mesmo época com posturas exemplares, não consigo engolir pessoal que vem como papo de "época diferente" para passar pano para covardia. E ao meu ver, lutador arrumar confusão é covardia demais. Lutador vs. lutador que quer brigar ou brigar para se defender eu não falo nada, mas não era essa muitas das situações que ocorriam. Os caras forçavam a barra para qualquer coisinha para se sobressaírem e criam um discurso moral maleável e hipócrita para justificar a conduta.  

Mas enfim, feito este leve desabafo, apesar de todos meus pesares, eu gostaria muito de de ver essa luta. Eu me amarro na ideia de ver coroas lutando em nível de igualdade. Mas aparentemente o Renzo está correndo mesmo. E o pior, foi o Renzo que pagou de porradeiro e falou que ia pegar o Wallid. Mas algo que o Wallid falou me chamou atenção " eu mantenho meu treinando, só pra ficar esperto, pq é tudo covarde". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Daniel Mendoza said:

De acordo, mas eu não nutro qualquer simpatia pelo Wallid ou pelo Renzo. 

Respeito o papel histórico deles, eles como lutadores dentro dos tatames e dos ringues, o Renzo como um grande mestre e estudioso do jiu-jitsu, isso não tem nem o que discutir. Mas os caras têm feitos no passado vergonhosos demais, principalmente os Gracies, e não foram exceções. Independente de em que "época" viveram, pra mim covardia é covardia em qualquer época. Tinham atletas da mesmo época com posturas exemplares, não consigo engolir pessoal que vem como papo de "época diferente" para passar pano para covardia. E ao meu ver, lutador arrumar confusão é covardia demais. Lutador vs. lutador que quer brigar ou brigar para se defender eu não falo nada, mas não era essa muitas das situações que ocorriam. Os caras forçavam a barra para qualquer coisinha para se sobressaírem e criam um discurso moral maleável e hipócrita para justificar a conduta.  

Mas enfim, feito este leve desabafo, apesar de todos meus pesares, eu gostaria muito de de ver essa luta. Eu me amarro na ideia de ver coroas lutando em nível de igualdade. Mas aparentemente o Renzo está correndo mesmo. E o pior, foi o Renzo que pagou de porradeiro e falou que ia pegar o Wallid. Mas algo que o Wallid falou me chamou atenção " eu mantenho meu treinando, só pra ficar esperto, pq é tudo covarde". 

Praticamente assino embaixo, falei que não consigo odiar o Wallid pq em condições normais eu odiaria, pela postura dele, mas acho ele tão natural e autêntico que não consigo, tiro como um sem noção, mas tá longe de ser nutrir simpatia. 

Quanto ao Renzo não tem nem discussão né, correu... A impressão que dá é que ele achou que ia falar e ficar por isso mesmo, mas o Wallid não colocou o galho dentro e coisa foi ficando séria, na hora da verdade ele deu pra trás, mesmo tendo começado isso tudo. Não sei se ficou com medo de perder e colocar o legado em jogo, se achava que tinha mais a perder que o Wallid, sei lá... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MELHOR EXPRESSÃO   "  MUNDO GRAIECIANO  "    já pode até virar #

 

agora pior que gracie é BABA-OVO de Graice... puta que pariu

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallid mete porrada no renzo.. 

 

Quando surgiu essa noticia eu iria de renzo.. pela atividade no qual ele se encontrava... porém o wallid começou a levar o negocio a sério e foi procurar se preparar pra pegar o renzo.. nao sei nao, mas acho q o renzo foi percebendo isso... e deu pra trás... literalmente CORREU... agora aguenta o wallid falar pra todo mundo coisas com GALO CORRIDO, entre outros adjetivos carinhosos kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Último Imperador disse:

Falando assim, parece ser uma reta.

Empreender nesse esporte é uma estrada cheia de curvas e buracos. Organize um evento e vais saber do que falo!

Eu sei do que eu to falando, o valor que o Jungle paga aos lutadores (com ou sem dinheiro público) é uma piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo claramente peidou, ficou realmente feio pra ele. Botou a maior banca dizendo que ia invadir 'acadimia', meter a porrada, o Wallid chamou, tentou organizar até um evento com ppv, daí o Renzo deu pra trás inventando maior historinha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo não correu de gente mais gabaritada, duvido que tenha corrido do Wallid. Tem que ver como era esse "evento" que ele queria organizar com o Zé Moraes (???).

Perguntaram sobre o o VT ou luta de MMA com o Royce?

Abraços

Editado por (RVMS)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, (RVMS) disse:

Renzo não correu de gente mais gabaritada, duvido que tenha corrido do Wallid. Tem que ver como era esse "evento" que ele queria organizar com o Zé Moraes (???).

Perguntaram sobre o o VT ou luta de MMA com o Royce?

Abraços

Penso assim também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, (RVMS) disse:

Renzo não correu de gente mais gabaritada, duvido que tenha corrido do Wallid. Tem que ver como era esse "evento" que ele queria organizar com o Zé Moraes (???).

Perguntaram sobre o o VT ou luta de MMA com o Royce?

Abraços

Óbvio que ele não correu por medo, Renzo está em atividade, treina com tops atuais, lutou e ganhou de caras que ganharam do Marco Ruas, mas eu acho que ele é bem ocupado pra perder tempo dando corda pro Wallid e falou demais (como sempre) sem pensar nisso.

 

Se lutarem, aposto no Renzo de olhos fechados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso