SgtBlackStar

Volkanovski muda de ideia e não vê Holloway como merecedor de revanche imediata

Recommended Posts

15 horas atrás, Andrey disse:

Campeão dominante que merecia revanche e mesmo assim eu não curto revanche se a luta não foi muito parelha, foi o Aldo, de resto nenhum merece.

 

Vitórias antes de ser campeão são diferente.

Eu não curto revanche imediata nenhuma

Se o atleta perde as 2 fica perdido por mais que a luta seja equilibrada ou role garfo (Edgar vs Vendo Thompson vs Woodley etc) e se fica 1 x 1 eles não fazem a terceira luta

Perdeu luta com outro antes de disputar a cinta de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Pra mim, revanche imediata deve existir quando a luta for polêmica. Por exemplo, Machida vs Shogun. Muita gente ficou com impressão que o Shogun venceu, então uma revanche imediata foi justa. Couture vs Napão foi até mais polêmica e também rolou... nesses casos, eu gosto e acho justo.

Quando um campeão é dominante (muitas defesas de título), eu até compreendo que casem uma revanche. Particularmente, não gosto, mas consigo entender os motivos.

No caso do Holloway, entendo que ele vinha de uma ótima sequência, mas como campeão ele venceu quem? O Aldo, Edgar e o Ortega? 3 defesas?!

O Woodley tinha defendido contra quem? Thompson, Maia e Till? Também não ganhou a revanche imediata. O Weidman tinha tirado a invencibilidade do Anderson e defendido contra o próprio Spider, Machida e Belfort. Três vezes também e não ganhou revanche imediata contra o Rockhold. 

O Holloway é excelente (segundo maior pena da história, para mim), tem chances de voltar a ser campeão, mas eu não casaria uma revanche dele nesse momento. Mesmo porque tá cheio de opções novas nos penas.

Está errado amigo 

UFC casou a revanche com Rockhold

Weidman se lesionou

https://www.mmafighting.com/2016/5/17/11695498/chris-weidman-out-of-ufc-199-promotion-looking-for-replacement

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/15/2020 at 5:58 PM, The Joker disse:

Daniel, me lembra ai por favor...Quem o Anderson não pegou na categoria dele  que ele deveria ter pego ? Estou perguntando de boas...Sem defesa ao AS. Sei que ele não quis lutar com o Jones e  ficou pedindo Nick Diaz...Mas ai já não era o campeão...E o Jones  não é da categoria dele...

Tranquilo Joker.

Pelo menos um caso me lembro: disse várias vezes na época que o Weidman não merecia por ser novo e tals. Depois de muito tempo saiu a luta e vimos no que deu.

Luta com o Jones então...sempre saía pela tangente quando perguntavam.

Em tempo: sempre fui fã do AS, mas essas coisinhas murcharam um pouco seu legado.

Mas é como já falaram aqui. Isso rola há muito tempo. Pensando bem, talvez desde a época do combate imaginário Rickson vs Ruas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/15/2020 at 2:52 PM, Andrey disse:

Max não merece a revanche nem de longe.

 

Foi totalmente dominado e nem era um campeão dominante.

Concordo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/17/2020 at 9:06 PM, danielxisto disse:

Tranquilo Joker.

Pelo menos um caso me lembro: disse várias vezes na época que o Weidman não merecia por ser novo e tals. Depois de muito tempo saiu a luta e vimos no que deu.

Luta com o Jones então...sempre saía pela tangente quando perguntavam.

Em tempo: sempre fui fã do AS, mas essas coisinhas murcharam um pouco seu legado.

Mas é como já falaram aqui. Isso rola há muito tempo. Pensando bem, talvez desde a época do combate imaginário Rickson vs Ruas.

Beleza Daniel ?

Lembro desse história com o Weidman...Sem querer defender o AS...Mas aquela luta ali foi uma que está junto de Cerrone X MCGregor nas especulações...Será que rsrsrs.

Ele fugia do Jones que nem o diabo foge da cruz rsrsrsrs...Mas eu não o recrimino rsrsrsrs.

Pode até ser que exista desde de Rickson X Ruas...Mas agora tá demais...Passamos a época dos campeões lesionados...Os caras lutavam 30X , tudo certo...Lutavam um minuto como campeão...Pronto...Joelho rompido, ombro deslocado e por ai vai...Agora temos os campeões que escolhem luta a dedo...

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora