SgtBlackStar

Volkanovski muda de ideia e não vê Holloway como merecedor de revanche imediata

Recommended Posts

Volkanovski muda de ideia e não vê Holloway como merecedor de revanche imediata

UFC245-4-10-of-11.jpg

Alexander Volkanovski derrotou Max Holloway no UFC 245 – Rigel Salazar/PXImages

Logo após derrotar Max Holloway e conquistar o cinturão peso-pena (66 kg) do UFC, Alexander Volkanovski – seguindo a mesma linha de raciocínio adotada por Dana White, presidente do Ultimate – indicou que poderia dar a revanche imediata ao rival. Porém, aparentemente, o australiano mudou de ideia e não parece mais tão convencido de que o ex-campeão mereça a chance de lutar pelo título em sua próxima luta.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Volkanovski explicou que, ao rever o confronto contra Holloway, pôde dimensionar a superioridade que demonstrou durante toda a peleja contra o então campeão. Apesar disso, o australiano reconheceu o histórico do havaiano como soberano da categoria durante anos e não descartou a possibilidade de defender pela primeira vez seu título contra ele.

“Logo depois (da luta), Dana White estava mencionando uma revanche (imediata) e até mesmo eu falei sobre isso, mas assistindo o vídeo, a luta não foi tão parelha como eu pensei inicialmente. Assistindo de novo e tentando ser imparcial, eu definitivamente estava tentando ver tudo que ele fez. Eu estava com dificuldade em dar um round para ele (na pontuação). Obviamente tiveram rounds mais equilibrados do que outros, mas se você estiver dando um desses rounds para ele, é somente porque ele era o campeão e você queria que ele vencesse. Não é como se eu estivesse acabando com ele em todos os rounds, mas eu definitivamente estava na frente”, comentou Volkanovski, antes de completar.

“Se fosse mais próximo, uma decisão dividida, até meus treinadores diriam que ele mereceria uma revanche. Mas eles viram o vídeo e disseram: ‘Você não pode simplesmente dar uma revanche para ele depois disso”. Eu sou o tipo de pessoa que vou lutar contra qualquer um. Acredito que eu venceria de qualquer jeito (na revanche). Não apenas isso, eu reconheço que existe dinheiro nessa revanche, e eu provavelmente poderia refazer meu contrato, vamos ver. De novo, vamos ver, temos tempo”, declarou o campeão peso-pena do UFC, que se recupera de uma cirurgia na mão direita, realizada após o combate contra Holloway.

Volkanovski citou até mesmo uma possível mudança de Holloway para o peso-leve – já mencionada como possibilidade pelo havaiano no passado – como fator de impedimento para uma revanche entre eles. Além disso, o pouco interesse demonstrado pelo ex-campeão, que, de fato, não tem se pronunciado de forma mais enfática ultimamente em busca de uma chance de recuperar o cinturão, seria outro fator que afastaria um segundo encontro dos dois.

“Max não está falando sobre a revanche ou algo do tipo. Não sei se ele quer lutar no peso-leve. Ele tem falado sobre isso por um longo tempo. Sem ser rude, eu falei que pegaria o cinturão e faria a decisão ficar mais fácil para ele subir de categoria. Talvez seja isso que ele esteja fazendo, eu não sei”, concluiu.

Em recuperação após a cirurgia, Alexander Volkanovski projeta seu retorno para junho ou julho deste ano. Com 21 vitórias e apenas uma derrota no cartel, o campeão não sabe o que é perder desde maio 2013, quando foi nocauteado por Corey Nelson, no ‘Australian Fighting Championship’.

https://agfight.com.br/volkanovski-muda-de-ideia-e-nao-ve-holloway-como-merecedor-de-revanche-imediata/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de mostrar potencial pra ser o campeão mais inútil do UFC.

Quer enfrentar quem na defesa de título ? O Edgar  ? 

Que mania chata essa de campeão ficar dizendo quem merece ou não...PQP...Quando começou isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Acabou de mostrar potencial pra ser o campeão mais inútil do UFC.

Quer enfrentar quem na defesa de título ? O Edgar  ? 

Que mania chata essa de campeão ficar dizendo quem merece ou não...PQP...Quando começou isso ?

Que eu me lembre começou com o Conor casando suas lutas "no gogó" hehehe.

Eu acho que campeão tem que calar a boca e encarar quem o evento cocar na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Acabou de mostrar potencial pra ser o campeão mais inútil do UFC.

Quer enfrentar quem na defesa de título ? O Edgar  ? 

Que mania chata essa de campeão ficar dizendo quem merece ou não...PQP...Quando começou isso ?

Anderson Silva talvez tenha começado?

E concordo. Troço chato demais isso. Lute contra quem colocarem. Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, The Joker disse:

Acabou de mostrar potencial pra ser o campeão mais inútil do UFC.

Quer enfrentar quem na defesa de título ? O Edgar  ? 

Que mania chata essa de campeão ficar dizendo quem merece ou não...PQP...Quando começou isso ?

Sempre existiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Acabou de mostrar potencial pra ser o campeão mais inútil do UFC.

Quer enfrentar quem na defesa de título ? O Edgar  ? 

Que mania chata essa de campeão ficar dizendo quem merece ou não...PQP...Quando começou isso ?

Pô, ele não falou em money fight e a peso pena tá cheio de tubarões chegando, Zabit, Yair, Korean Zombie, qualquer dos 3 poderia ser o próximo a meu ver e mereceriam mais do que o Max que foi derrotado sem margem para controvérsia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Max não merece a revanche nem de longe.

 

Foi totalmente dominado e nem era um campeão dominante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente por mais que não mereça, talvez para n queimar alguém em uma categoria que tá rasa de top contentes, seria o caso logo de uma revanche imediata deixava o zumbi e o zhabit na fila, garantiram 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

sinceramente por mais que não mereça, talvez para n queimar alguém em uma categoria que tá rasa de top contentes, seria o caso logo de uma revanche imediata deixava o zumbi e o zhabit na fila, garantiram 2

Como assim queimar top contender? Tem que colocar contra o campeão e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Andrey disse:

Como assim queimar top contender? Tem que colocar contra o campeão e pronto.

sentido de por ventura o max lutar e vencer um deles, para disputar de novo, vai queimar um contender atoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, bigby disse:

sentido de por ventura o max lutar e vencer um deles, para disputar de novo, vai queimar um contender atoa

Max não merece revanche, nem viu a cor da bola e foi totalmente dominado em 5 rounds.

 

Que coloquem o melhor contender contra o campeão, muito melhor e mais justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Max não merece a revanche nem de longe.

 

Foi totalmente dominado e nem era um campeão dominante.

realmente perdeu com sobras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Andrey disse:

Max não merece revanche, nem viu a cor da bola e foi totalmente dominado em 5 rounds.

 

Que coloquem o melhor contender contra o campeão, muito melhor e mais justo.

x_______

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ominöser disse:

Que eu me lembre começou com o Conor casando suas lutas "no gogó" hehehe.

Eu acho que campeão tem que calar a boca e encarar quem o evento cocar na frente.

Conor casou suas lutas no gogó até chegar no Aldo...Ai pegou o Alvarez (Teve aquelas lutas com o Diaz) e depois o Khabib.

Mas a luta com o Diaz só existriu porque o RDA se  machucou na preparação pra luta.

 

Campeão tem que lutar com o melhor ranqueado...Quem é o numero 1 ? É o  Ortega ? Tá machucado ? Quem é o número 2 ? E  por ai vai. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora