Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Tyson Fury revela prática ‘inusitada’ em preparação para encarar Deontay Wilder

Recommended Posts

Tyson Fury revela prática ‘inusitada’ em preparação para encarar Deontay Wilder; entenda

IMG_8884-e1579030246285.jpg

Tyson Fury encara Deontay Wilder no dia 22 de fevereiro – Mike Williams/Top Rank

Tyson Fury é realmente um indivíduo diferente da maioria das pessoas, por assim dizer. Enquanto diversos atletas já declararam que se mantém distantes de qualquer atividade sexual antes de um importante evento esportivo, o pugilista inglês revelou sem delongas que tem se masturbado sete vezes por dia como uma das formas que adotou para se preparar para o duelo contra Deontay Wilder, que será realizado no dia 22 de fevereiro, em Las Vegas (EUA).

Em conversa com a imprensa durante o evento promocional da luta realizado na última segunda-feira (13), Fury justificou que a prática está ajudando a manter suas taxas de testosterona elevadas para a luta do próximo mês. A revanche contra Wilder – a quem o inglês enfrentou em dezembro de 2018, em duelo que terminou empatado – terá em jogo o título mundial peso-pesado do Conselho Mundial de Boxe (WBC), atualmente em poder do americano.

“Estou me masturbando sete vezes por dia para manter minha testosterona pulsando. (…) Tenho que me manter ativo e a testosterona fluindo para a luta. Não quero que os níveis caiam”, revelou Tyson Fury durante conversa com um jornalista do ‘LA Times’.

Tanto Tyson Fury quanto Deontay Wilder estão invictos em suas carreiras no boxe profissional. O pugilista inglês acumula 29 vitórias, enquanto o americano possui 42 triunfos, além do empate entre eles fechando o cartel de ambos.

https://agfight.com.br/tyson-fury-revela-pratica-inusitada-em-preparacao-para-encarar-deontay-wilder-entenda/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tyson é um figura hahahaha 

Mas sempre ouvi falar o contrário, que muitos sugerem o contrário, que o atleta deve "reter", para manter mais "energia" dentro do corpo hahaha

Mas nunca soube se tem qualquer comprovação científica de que faz diferença ficar em abstinência ou não depois das lutas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso