Entre para seguir isso  
Visitante

Donald Cerrone: Ninguém merecia o Conor McGregor mais do que eu

Recommended Posts

Visitante

Donald Cerrone: Ninguém merecia lutar com Conor McGregor mais do que eu

Donald Cerrone admite: Ser escolhido para lutar contra Conor McGregor é como ganhar na loteria. Dito isso, Cerrone (36-13 MMA, 23-10 UFC),acha que seria difícil encontrar um oponente mais merecedor de uma mega luta contra  McGregor (21-4 MMA, 9-2 UFC) que ele. "Todos querem esse peixe - jogam suas iscas lá fora e esperam ", disse o MMA Junkie na terça-feira. “PQP! O marlin mordeu, não foi? É demais, cara. Estou feliz por estar aqui. Se você olhar para a lista e ver quem merece essa luta, esse cara sou eu., porra. Eu dediquei muito tempo e esforço. ”

Cerrone ainda não conquistou um cinturão no UFC, então uma luta contra McGregor pode muito bem ser o auge de sua carreira, caso ele vença. Embora não haja um título em jogo, há sérias implicações herdadas.

"Caralho, sim, falamos de lutas por legado", disse Cerrone. "Para aqueles que não sabiam  que eu estava lutando por algum motivo - eles estão viajando, chegaram aqui na sexta-feira e então 'Puta merda, Cowboy 'está lutando? Temos que descobrir onde podemos assistir a isso.' É isso que eu quero."

Mesmo sem cinturão, o nome de Cerrone está no livro de recordes do UFC. O sentimento de poder aumentar seus números no sábado à noite amplificou os níveis de excitação de Cerrone.

"Quero que as pessoas digam: 'Aquele filho de uma (palavrão) é o americano mais  duro e trabalhador que já vi lutar. Quero observá-lo, porque ele luta com um propósito e uma razão.' Eu irei ate lá. Estou (palavrão lutando por todos, cara. É isso que eu amo fazer. Não há outro trabalho que prefiriria fazer. Estou fazendo, isso, estou vivendo isso, e estou aqui. "

"Vamos buscar uns cinco ou seis records ", disse Cerrone. “(Palavrão), sim. Mais um nocaute, mais uma finalização, mais uma luta da noite, mais uma vitória.  Quero o pacote completo. . Estou indo buscar isso. ... Essa é a parte mais legal. Toda vez que entro no ringue, consigo quebrar mais recordes. Quão legal é isso? Você supera a si mesmo, então é ainda mais legal.

"Quando eu me aposentar, me afastar do esporte, quero tê-los(os recordes)tão distantes que essa garotada que esta chegando, as Maycee Barbers da vida (não poderão pegá-los)." 'Pare. Mantenha-se a.' Eu preciso me colocar distante para que eles não possam me alcancar."

https://mmajunkie.usatoday.com/2020/01/ufc-246-conor-mcgregor-donald-cerrone-no-one-deserved-fight-more-than-me

Everybody loves to hate Conor 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta vale a aposentadoria do Cerrone. Cowboy mas que merece uma luta desse nível e que ganhe muitas verdinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, leojefferson disse:

Rapaz... o cara chupou as bolas do gregor na entrevista

n do McGregor, do valor que uma luta contra ele gera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, leojefferson disse:

Rapaz... o cara chupou as bolas do gregor na entrevista

Cowboy foi sincero, só isso.

Ele falou alguma mentira???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cowboy merecia muito uma luta desse tamanho....Talvez tenha sido o mais destemido e prestativo funcionário da organização até hoje. Fico feliz por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Cowboy merecia muito uma luta desse tamanho....Talvez tenha sido o mais destemido e prestativo funcionário da organização até hoje. Fico feliz por ele.

Com ctz, esse é o cheque de aposentadoria dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Ominöser disse:

Cerrone já está no Hall da Fama? Se não estiver, merece muito.

Ele e o Demian mereciam um cinturão como o masvidal inventa uma porra e dão esses caras são lendas.

Engraçado como MMA é jovem e vc ver evolução né.

Tipo vi muita gente chamando o Ruas de limitado etc.

Vejo o Ruas com a evolução um GSP excelente em nada e bom em tudo, , já Demian é o rickson a evolução que kron não deverá ter afinal não tem muito tino não e já tem uma idade também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele e o Demian mereciam um cinturão como o masvidal inventa uma porra e dão esses caras são lendas.

Engraçado como MMA é jovem e vc ver evolução né.

Tipo vi muita gente chamando o Ruas de limitado etc.

Vejo o Ruas com a evolução um GSP excelente em nada e bom em tudo, , já Demian é o rickson a evolução que kron não deverá ter afinal não tem muito tino não e já tem uma idade também

Ruas pode ser limitado pros dias de hoje, mas na época ele foi o cara que fez essa mescla de artes marciais para se virar em qualquer área. Ele foi o precursor do MMA moderno.

Lutava muito na época e era temido.

Com certeza merece muito entrar no Hall da Fama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Ominöser disse:

Ruas pode ser limitado pros dias de hoje, mas na época ele foi o cara que fez essa mescla de artes marciais para se virar em qualquer área. Ele foi o precursor do MMA moderno.

Lutava muito na época e era temido.

Com certeza merece muito entrar no Hall da Fama.

Normal o Ruas se fez não teve mestre.

Eu vi aí o início do Thai no Brasil foi tudo meio na tora.

Em Curitiba ainda tiveram base técnica melhor.

Já no Rio o Molina tomou um curso com Naja e voltou lá e deu aula o Ruas já era lutador de boxe, TKD e capoeira e fez seu estilo.

O Pedro mesmo morou na Holanda se Ruas tivesse feito isso seria muito melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele e o Demian mereciam um cinturão como o masvidal inventa uma porra e dão esses caras são lendas.

Engraçado como MMA é jovem e vc ver evolução né.

Tipo vi muita gente chamando o Ruas de limitado etc.

Vejo o Ruas com a evolução um GSP excelente em nada e bom em tudo, , já Demian é o rickson a evolução que kron não deverá ter afinal não tem muito tino não e já tem uma idade também

Acho que o gsp tem o melhor wrestling adaptado ao mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida alguma cerrone tem um lugar ao sol, porradeiro nato, nunca arregou pra ninguém.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/15/2020 at 9:18 AM, Peludo_SAS disse:

Cowboy merecia muito uma luta desse tamanho....Talvez tenha sido o mais destemido e prestativo funcionário da organização até hoje. Fico feliz por ele.

 

56 minutos atrás, Lucão, disse:

Sem duvida alguma cerrone tem um lugar ao sol, porradeiro nato, nunca arregou pra ninguém.   

exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso