Henry Chinasky

Charles Oliveira x Kevin Lee no UFC Brasilia

Recommended Posts

Gostei muito mais desse casamento do que contra o Justin Gaethe, mesmo o Gaethe sendo o lutador que mais me empolga na LW no presente momento. Acho que as chances de vitória do Charlinho aumentam bastante, e a recompensa ainda é bastante boa. Contra o Gaethe o favoritismo do americano era muito grande, além de o Gaethe já estar na porta de um tittle shot... como me agrada muito a perspectiva de uma luta do Gaethe contra o Khabib (que ainda vai precisar resolver seu assunto com o Cucuy, e vencê-lo), agora vou poder torcer por uma vitória do Charles sem qualquer culpa.

28 minutos atrás, Gente que faz! disse:

Lee tem um queixo bastante suspeito.

O Lee tem muito atleticismo, muita pujança, acachapante, mas pouco combustível. Numa luta de 5 rounds, o Charlinho aguentando a pressão inicial tem MUITA chance de vencer

Charles ta marrendo pra caralho nas declarações e nas encaradas "Mas tá lutando muito" e o lee é a marra em pessoa. Do ansioso pra ver A encara dos 2. Se o Charles não peidar como peidava pra alguém de mais nome como antes... deve se dar bem a partir do round 2.

Realmente um belo card!!!

Charlinho ainda precisa engrossar a carcaça, mas já tá bem melhor, mais forte, evoluindo em pé e bem confiante! O Lee é casca e favorito, mas o brazuca tem boas chances, e minha total torcida!!! 

Card ficou show. Já vou comprar o meu ingresso. Acho o kevin Lee favorito, muita diferença física. O Charles vai ter que lutar muito para vencer o Lee. Demian x Durinho vai ser sensacional.

Wrestling do Lee é umas 378 vezes melhor que do Do Bronxs.

Quem escolhe onde será a luta é o Lee, mas no jiu sou bem mais o Charles e na trocação acho pau a pau. Charles continua azarão, mas é uma luta bem mais vencível.

19 horas atrás, Paulo wand disse:

Caracas que evento na minha cidade, o Lee e embaçado pra qualquer um , derrubou o Fergunson, so que cansou, deu trabalho pro Rafael, so que cansou , ai acabou finalizado, vou torcer demais pro Charles, mais e luta dura demais, 60x40 Lee

Blz!

Não perco esse por nada aqui em Bsb, card tá ficando muito bom!!

Quanto à luta, creio que era disso que o Charles precisava, enfrentar um lutador top. Agora veremos se realmente tem condições de ir para as cabeças, Lee é embaçado.

Témas!!