Visitante

Charles Oliveira x Kevin Lee no UFC Brasilia

Recommended Posts

Gostei muito mais desse casamento do que contra o Justin Gaethe, mesmo o Gaethe sendo o lutador que mais me empolga na LW no presente momento. Acho que as chances de vitória do Charlinho aumentam bastante, e a recompensa ainda é bastante boa. Contra o Gaethe o favoritismo do americano era muito grande, além de o Gaethe já estar na porta de um tittle shot... como me agrada muito a perspectiva de uma luta do Gaethe contra o Khabib (que ainda vai precisar resolver seu assunto com o Cucuy, e vencê-lo), agora vou poder torcer por uma vitória do Charles sem qualquer culpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Gente que faz! disse:

Lee tem um queixo bastante suspeito.

O Lee tem muito atleticismo, muita pujança, acachapante, mas pouco combustível. Numa luta de 5 rounds, o Charlinho aguentando a pressão inicial tem MUITA chance de vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles ta marrendo pra caralho nas declarações e nas encaradas "Mas tá lutando muito" e o lee é a marra em pessoa. Do ansioso pra ver A encara dos 2. Se o Charles não peidar como peidava pra alguém de mais nome como antes... deve se dar bem a partir do round 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, alfred said:

Só de n ter.o Serginho Moraes ja vale o ingresso.

Verdade !!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, RAFJBJJ disse:

Lutao! ta se tornando um dos melhores cards que o UFC ja fez no Brazil!

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente um belo card!!!

Charlinho ainda precisa engrossar a carcaça, mas já tá bem melhor, mais forte, evoluindo em pé e bem confiante! O Lee é casca e favorito, mas o brazuca tem boas chances, e minha total torcida!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card ficou show. Já vou comprar o meu ingresso. Acho o kevin Lee favorito, muita diferença física. O Charles vai ter que lutar muito para vencer o Lee. Demian x Durinho vai ser sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wrestling do Lee é umas 378 vezes melhor que do Do Bronxs.

Quem escolhe onde será a luta é o Lee, mas no jiu sou bem mais o Charles e na trocação acho pau a pau. Charles continua azarão, mas é uma luta bem mais vencível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Paulo wand disse:

Caracas que evento na minha cidade, o Lee e embaçado pra qualquer um , derrubou o Fergunson, so que cansou, deu trabalho pro Rafael, so que cansou , ai acabou finalizado, vou torcer demais pro Charles, mais e luta dura demais, 60x40 Lee

Blz!

Não perco esse por nada aqui em Bsb, card tá ficando muito bom!!

Quanto à luta, creio que era disso que o Charles precisava, enfrentar um lutador top. Agora veremos se realmente tem condições de ir para as cabeças, Lee é embaçado.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lee vai vir cauteloso quanto as finalizações do Charles, em pé Lee tem mais potência.

 

Acredito numa vitória de Kevin Lee por TKO do GnP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora