Visitante

Conor estima que deva receber mais de R$ 300 milhões por luta contra Cerrone

Recommended Posts

Visitante

McGregor estima que deva receber mais de R$ 300 milhões por luta contra Cerrone

14 de janeiro de 2020
ConorMcGregor.jpg

Conor McGregor é uma das principais estrelas do Ultimate – Leandro Bernardes

Assim que começou a fazer sucesso no Ultimate, com grandes apresentações e declarações polêmicas, Conor McGregor movimentou um grande aporte financeiro ao redor dele. Consciente de que atraía milhares de fãs pelo mundo, o irlandês pleiteou bolsas maiores e se tornou um dos lutadores mais bem pagos do mundo. Agora para o duelo contra Donald Cerrone, neste sábado (18), no UFC 246, não será diferente na questão financeira.

Em entrevista à ‘ESPN’, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) adiantou que vai ganhar uma grande quantia pelo combate contra o ‘Cowboy’. Além da questão financeira, o lutador valorizou a história do seu adversário e o que este combate pode gerar de interesse para os fãs do esporte.

“Fizemos um ótimo contrato. Estou empolgado demais em ver o quanto ele irá me dar e confiante que será muito lucrativo. Acredito que vá receber US$ 80 milhões (cerca de R$ 331 milhões) nessa luta. Eu e Donald temos uma história e é uma luta empolgante para os fãs. Respeito como ele conseguiu fazer parte dessa luta. Sei que existe muita coisa em eventos assim e aprovo ver que ele está tratando tudo com muito respeito”, afirmou o lutador.

Mas engana-se quem pensa que McGregor ainda só se mantém ativo por causa do grande retorno financeiro. O irlandês fez questão de exaltar seu amor por lutar e colocou a questão de dinheiro em segundo plano.

“Não se trata de lutar por dinheiro. Já tenho muito dinheiro para o resto da minha vida. Dinheiro algum vai parar com a minha fome de competir e divertir, e também de viver da maneira que gosto e quero. Muito dinheiro sem consciência pode ser perigoso, pois não há limites, barreiras. Hoje eu sei o que quero fazer e o que eu gosto de fazer: lutar. Estou muito motivado, com a forma física e mental em alta”, completou.

Conor McGregor não luta desde outubro de 2018 quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, em disputa do cinturão dos leves da organização. Antes desde duelo, o irlandês vinha de triunfos sobre Eddie Alvarez e Nate Diaz.

https://agfight.com.br/mcgregor-estima-que-deva-receber-mais-de-r-300-milhoes-por-luta-contra-cerrone/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não luta por dinheiro, claro, quer grandes desafios e por isso quando pode escolher foi no Mendes parado, Diaz de férias e agora Cerrone.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Tudo_vale disse:

Conversa fiada.

Conversa fiada que pode dar muita merda pro UFC.

Chega um Jon Jones e diz... ok, eu não vendo como ele, mas uns 40% disso eu consigo...

Ou seja, vai querer tb. E outros nessa mesma vibe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tudo_vale disse:

Conversa fiada.

Se tiver lavagem de dinheiro da Máfia irlandesa envolvida nesta Merda, não é conversa fiada não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não vai ganhar isso. Mas vai ganhar muito dinheiro.

Sobre o resto (humildade) é conversa engana trouxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Axiotis disse:

Conversa fiada que pode dar muita merda pro UFC.

Chega um Jon Jones e diz... ok, eu não vendo como ele, mas uns 40% disso eu consigo...

Ou seja, vai querer tb. E outros nessa mesma vibe.

O CM fala isso pra se promover, todo mundo já conhece essa falácia dele.

Acredito que ainda seja o maior vendedor de PPV do UFC, mas não está com o interesse de outrora não.

Essa luta tem tudo para alavancar o Irlanda. O Cerrone virou saco de pancadas nas suas últimas lutas.

Não acredito que o Dana White deu essa oportunidade ao Cerrone para ele fazer uma luta estratégica e levar para o chão, aonde é amplamente favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber quanto Cerrone irá receber, esse sim funcionário que todo patrão quer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chutando muito alto dessa vez. Contra o Khabobs ele foi bem realista e se não acertou chegou bem próximo, se não me falha a memória afirmou que receberia 50 milhões de Trumps no total e segundo a Forbes ele fez certa de 47 milhões no ano passado, considerando todos os rendimentos a imensa maioria resultado dos ganhos na luta contra o daguestão. 
Vale lembrar que foi a maior luta da história do esporte, contra um campeão invicto e tinha todo o contexto de rivalidade entre os protagonistas. Não faz sentido afirmar que vai fazer o dobro de dinheiro e uma luta escolhida a dedo com baixíssimo risco de derrota e sem nenhum ma disputa de cinturão envolvida. 80 milhões ele fez contra o Floyd mas era um contexto completamente diferente. 

Se vencer o Cerrone e luta mais uma vez esse ano contra o Khabib ou Masvidal aí sim deve chegar na casa dos 80 milhões na temporada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Chutando muito alto dessa vez. Contra o Khabobs ele foi bem realista e se não acertou chegou bem próximo, se não me falha a memória afirmou que receberia 50 milhões de Trumps no total e segundo a Forbes ele fez certa de 47 milhões no ano passado, considerando todos os rendimentos a imensa maioria resultado dos ganhos na luta contra o daguestão. 
Vale lembrar que foi a maior luta da história do esporte, contra um campeão invicto e tinha todo o contexto de rivalidade entre os protagonistas. Não faz sentido afirmar que vai fazer o dobro de dinheiro e uma luta escolhida a dedo com baixíssimo risco de derrota e sem nenhum ma disputa de cinturão envolvida. 80 milhões ele fez contra o Floyd mas era um contexto completamente diferente. 

Se vencer o Cerrone e luta mais uma vez esse ano contra o Khabib ou Masvidal aí sim deve chegar na casa dos 80 milhões na temporada. 

É isso, 80-100M foi o que ele ganhou na palhaçada com o Money... contra o Nurma, a maior luta da história do UFC, com todas as polemicas envolvidas, buzão de Nyc, Khabib invicto, etc etc etc, acredito q nao chegou a 50M nao, pq a bolsa era de 3M pro irlanda e 2M para o daguestao, e ouvi dizer q o russo arrematou algo em torno de 10M incluindo o PPV... o duende nao deve ter feito mais q 30M nessa luta... tá exagerando (como sempre)...

Cerrone deve ta levando pelo menos 2M de bolsa fixa + PPV... deve fazer pelo menos 5M... MERECIA ATÉ MAIS!!!

Editado por JCVD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Tudo_vale disse:

O CM fala isso pra se promover, todo mundo já conhece essa falácia dele.

Acredito que ainda seja o maior vendedor de PPV do UFC, mas não está com o interesse de outrora não.

Essa luta tem tudo para alavancar o Irlanda. O Cerrone virou saco de pancadas nas suas últimas lutas.

Não acredito que o Dana White deu essa oportunidade ao Cerrone para ele fazer uma luta estratégica e levar para o chão, aonde é amplamente favorito.

É o que tenho falado. Cerrone estava falido e o UFC deu muita moral pra ele e o ajudou. Esse é muito funcionário do UFC.

É algo que Dana nem precisa falar, já está subentendido que o melhor pro UFC é o Conor ganhar. E Cerrone sabe muito bem disso e mais ainda sabe o que fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora