Entre para seguir isso  
Visitante

Masvidal sugere que Usman pergunte aos seus treinadores sobre ele

Recommended Posts

Visitante

Masvidal responde e sugere que Usman pergunte aos seus treinadores sobre ele

13 de janeiro de 2020
Kamaru-Usman.jpg

Kamaru Usman é o atual campeão meio-médio (77 kg) do UFC – Diego Ribas

A provocação de Kamaru Usman, que afirmou não conhecer Jorge Masvidal ao ser questionado sobre um possível duelo entre eles pelo cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC, parece ter realmente incomodado o americano. Ao ‘Submission Radio’, ‘Gamebred’, como é conhecido, sugeriu que o nigeriano questionasse seus treinadores – alguns deles, seus ex-companheiros de American Top Team – sobre quem é Jorge Masvidal. Além disso, o lutador aproveitou para insinuar que o campeão estaria fugindo de uma disputa contra ele e dando prioridade ao oponente mais fraco, em sua opinião, Leon Edwards.

Masvidal relembrou que alguns dos treinadores de Usman atualmente na equipe ‘Hard Knocks 365’ eram membros da ‘American Top Team’ e conviveram com ele na academia no passado, podendo assim atestar suas habilidades. Ciente de que a declaração do campeão não passou de uma provocação, ‘Gamebred’ aconselhou, jocosamente, o nigeriano a continuar evitando enfrentá-lo em uma defesa de título, já que, de acordo com ele, Leon Edwards – lutador pelo qual Kamaru já demonstrou interesse em encarar na sequência – seria realmente um adversário mais fácil dentro do octógono.

“Os treinadores do Usman, uma boa parte deles, eram da minha classe de graduação na American Top Team antes deles dividirem, e depois irem para a Blackzilians, e depois seja lá qual for o nome da academia agora, que eles criaram com Henry Hooft e outros indivíduos. Então, seus treinadores sabem muito bem quem eu sou, e ele sabe muito bem quem eu sou também. Esse cara, Masvidal, não são rumores e mitos, esse cara é um lutador ‘durão’. Eu não estou nem exagerando, muitos caras que estão em seu córner sabem muito bem quem eu sou, e que isso é tudo para mim, (sabem) como minha ética de trabalho é”, declarou Jorge Masvidal, antes de comentar sobre a aparente intenção de Usman de defender seu cinturão contra Leon Edwards.

“É melhor ele continuar pedindo por aquele cara que ninguém sabe o nome (Leon Edwards), que ele já venceu e que está ranqueado abaixo de mim. Isso faz muito sentido. O cara que você já bateu, sim, isso faz muito sentido. O cara que você já venceu e que está ranqueado abaixo de mim, você quer dar a ele o title shot? Esse cara é maluco. Mas você não pode culpá-lo. Ele quer manter esse cinturão. Faça o que tiver que fazer, cara”, finalizou ‘Gamebred’.

Atualmente na terceira posição do ranking meio-médio do UFC, Jorge Masvidal vem da melhor temporada de sua carreira. Em 2019, o americano venceu suas três lutas, sobre Darren Till, Ben Askren – este com o nocaute mais rápido da história do Ultimate – e Nate Diaz, respectivamente. Com o triunfo sobre Diaz, ‘Gamebred’ conquistou também o cinturão ‘BMF’ (lutador ‘mais durão), confeccionado especialmente para este duelo.

https://agfight.com.br/masvidal-responde-e-sugere-que-usman-pergunte-aos-seus-treinadores-sobre-ele/

 

Pra adubar o recorrente papo sobre lutadores que escolhem lutas... 

Usman prefere Edwards; Masvidal prefere McGregor... E a grande chalana dos lutadores flutua sem pressa embrenhando-se pelos inúmeros afluentes  de um  peculiar rio chamado UFC...

 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo o jogo sendo favorável ao Usman, um cara como o Masvidal pode atropelar qualquer um da categoria..

 

doido é quem esnoba esse cidadão.

esse fareja sangue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, kachorro_loko disse:

O último que falou isso para o Masvidal foi nocauteado duas vezes na mesma luta.... 

2?se tu ta falando do arsken foram varias pauladas desnescessarias que o masvidal deu. 

depois da joelhada que nocauteou,socou o adversário completamente apagado pelo menos 4x.deploravel a atitude.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usman favorito, mas o Masvidal sente o cheiro de sangue, é "maloqueiro" e pode nocautear a qualquer minuto.

Não dá pra bobear com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

Mesmo o jogo sendo favorável ao Usman, um cara como o Masvidal pode atropelar qualquer um da categoria..

 

doido é quem esnoba esse cidadão.

esse fareja sangue

tô contigo. cara além disso tá com uma estrela da porra... chega lá, acerta uma e foi... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Pride Event disse:

2?se tu ta falando do arsken foram varias pauladas desnescessarias que o masvidal deu. 

depois da joelhada que nocauteou,socou o adversário completamente apagado pelo menos 4x.deploravel a atitude.

Me referia a luta contra o Cerrone, Contra o Askren foi tentativa de homicídio. Antes da luta o Cerrone falou que não conhecia o Masvidal, mas acho que nem foi no sentido de desmerecer o cubano, falou que não ficava assistindo e estudando os adversários para não ficar impressionado, que esse era o trabalho dos treinadores que eram muito bem pagos pra analisar os adversários e montar a estratégia. Masvidal pegou ar e brutalizou o Cerrone no primeiro e no segundo round. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Pride Event disse:

2?se tu ta falando do arsken foram varias pauladas desnescessarias que o masvidal deu. 

depois da joelhada que nocauteou,socou o adversário completamente apagado pelo menos 4x.deploravel a atitude.

super necessário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

super necessário 

qui super u q...

atitude mediocre.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Pride Event disse:

qui super u q...

atitude mediocre.

image.jpeg.962d41b9069d2f9196be53aed5131cee.jpeg

Editado por bigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usman que fique quieto ou vai sair mais um modelo de casa com ele estampado! 

Usman é outro Woodley, livros de regras debaixo do braço e joga pra não perder! Não vai se arriscar a trocar com o Masvidal.... muito arriscado e as vezes o Masvidal se faz de morto ou provoca pra distrair e entrar a porrada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso