André Filho

Tony Ferguson revela treino bizarro na praia em preparação para luta contra Nurmagomedov

Recommended Posts

O que eu Acho que Vai complicar pro Tony e a diferenca de forca...a forca fisica do khabib e fora da regua pros leves...veja o Barboza e um lutador muito forte nao deu nem pro cheiro...o proprio Connor e muito forte ..sem chances...forca nao e forte do Tony...e no caso do khabib ele nao pode se deixar so luxo de tomar atraso.. com relacao so gas existe Uma diferenca entre o condicionamento aerobico e de isometria que pode ser considerado anaerobico..khabib trabalha tranquilamente com baixa taxa de oxigenio no trabalho de isometria assim como Demian...e Tony Vai minguar quando ele ficar dois 3 rounds tentando sair do khabib...khabib treina maior parte do ano em altas altitudes no ar rarefeito..fora a diferenca de forca...apesar de achar ele um excelente lutador ainda acho que nao Sera ele que Vai derrubar a invencibilidade do khabib...mas Vai ser um lutao..

59 minutos atrás, Maracatu disse:

O que eu Acho que Vai complicar pro Tony e a diferenca de forca...a forca fisica do khabib e fora da regua pros leves...veja o Barboza e um lutador muito forte nao deu nem pro cheiro...o proprio Connor e muito forte ..sem chances...forca nao e forte do Tony...e no caso do khabib ele nao pode se deixar so luxo de tomar atraso.. com relacao so gas existe Uma diferenca entre o condicionamento aerobico e de isometria que pode ser considerado anaerobico..khabib trabalha tranquilamente com baixa taxa de oxigenio no trabalho de isometria assim como Demian...e Tony Vai minguar quando ele ficar dois 3 rounds tentando sair do khabib...khabib treina maior parte do ano em altas altitudes no ar rarefeito..fora a diferenca de forca...apesar de achar ele um excelente lutador ainda acho que nao Sera ele que Vai derrubar a invencibilidade do khabib...mas Vai ser um lutao..

Excelente análise!!!!! Perfeito!!!!

Em 1/14/2020 at 2:51 PM, MMS disse:

Imagem relacionada

Você e o @Lucas Timbó tem razão, parace ser para essa defesa mesmo. Considerando que o russo abraça bem o tronco, pode ser uma técnica nova, que o russo possivelmente não está habituado. Me pareceu uma boa forma de treinar, não entendi pq as pessoas estavam fazendo um auê que ele iria se lesionar. Estranho seria ele pulando no chão duro...  

Em 1/14/2020 at 10:31 PM, Maracatu disse:

Ótima análise, só coloco um porém aí que nem o russo aguenta três rounds botando pra baixo e controlando por cima sem abrir o bico ,não o fez contra Iaquinta e nem contra o Conor .

Ferguson tem o gás melhor que Barboza ,Conor e se bobear até que o próprio russo, ele ainda não enfrentou um psicopata com o volume e gás do americano, claro que pode ganhar e deve entrar como favorito e com certeza vai quedar ainda no primeiro round , o detalhe é conseguir fazer o Ferguson ficar só apanhando e se defendendo como todos que ele enfrentou até aqui sem correr riscos ou sofrer danos! 

Já disse várias vezes e volto a repetir,  o russo  ainda não pegou ninguém que não tenha medo de ir para o chão com ele e que consiga apanhar e resistir sem morrer no gás ,além de ser imprevisível em pé ou por baixo ,esse pra mim pode ser o diferencial se essa luta vier a acontecer um dia!