André Filho

Tony Ferguson revela treino bizarro na praia em preparação para luta contra Nurmagomedov

Recommended Posts

Peso-leve americano, que enfrenta o russo na luta principal do UFC 249, em abril, inova ao dar rolamentos seguidos por cima de uma bola na areia

Por Combate.com — Rio de Janeiro

13/01/2020 18h00  Atualizado há 2 horas

image.jpeg.e815b60fed9f25a1e842338203e8276b.jpeg

Tony Ferguson revela treino bizarro na praia em preparação para luta contra NurmagomedovEvelyn Rodrigues

 

Ainda faltam cerca de três meses para Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov, finalmente, se encontrarem no octógono. No entanto, o americano parece já estar focado na preparação firme para tentar tomar do russo o cinturão dos leves, na luta principal do UFC 249.

E se engana quem pensa que Tony Ferguson usa apenas as instalações da academia para chegar 100% preparado no dia da luta. O peso-leve americano revelou um treino bizarro na praia, dando rolamentos em uma bola, como parte do aprimoramento físico para o duelo contra o rival russo.

Veja abaixo o treino "inovador" de Tony Ferguson:

 

Saw this and was gonna make a Tony Ferguson training joke but THIS IS Tony Ferguson training ?

 
Embedded video
 
 
 
 

UFC 249
18 de abril de 2020, no Brooklyn (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson
Peso-palha: Jéssica Bate-Estaca x Rose Namajunas
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Uriah Hall
Peso-pena: Ryan Hall x Pedro Munhoz *

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um vídeo do Tony treinando antes da última luta deles que foi cancelada.... uns treinos de força lombar e barra...   cara sinistro.... realmente um atleta diferenciado..... pena que já está com 36 anos...... Mas acredito que ele ainda esteja no auge..... ao meu ver é o melhor lutador da história da 70 kg....lutador extremamente completo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma forma interessante de treinar aquelas entradas que ele dá atacando a perna dando uma cambalhota sem se machucar. Bizarro era o vídio anterior que os colegas comentaram acima. Quando eu vi o vídeo dele da outras vez na hora imaginei que não haveria a luta, que era lesão certa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Tinha um vídeo do Tony treinando antes da última luta deles que foi cancelada.... uns treinos de força lombar e barra...   cara sinistro.... realmente um atleta diferenciado..... pena que já está com 36 anos...... Mas acredito que ele ainda esteja no auge..... ao meu ver é o melhor lutador da história da 70 kg....lutador extremamente completo.....

Vc quer dizer que gosta muito do estilo dele...e eu tambem gosto...mas nunca foi campeao...50% das lutas Toma sufuco..tem muitas brechas...esta entre os 10 dos leves na historia sem.duvida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Tinha um vídeo do Tony treinando antes da última luta deles que foi cancelada.... uns treinos de força lombar e barra...   cara sinistro.... realmente um atleta diferenciado..... pena que já está com 36 anos...... Mas acredito que ele ainda esteja no auge..... ao meu ver é o melhor lutador da história da 70 kg....lutador extremamente completo.....

é sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Achei uma forma interessante de treinar aquelas entradas que ele dá atacando a perna dando uma cambalhota sem se machucar. Bizarro era o vídio anterior que os colegas comentaram acima. Quando eu vi o vídeo dele da outras vez na hora imaginei que não haveria a luta, que era lesão certa. 

lembro do vídeo, e ficava bem contrastante o treino dele em comparação com o do khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Sera feito de boneco de pano...

Com certeza, é o que todo mundo já viu e já sabe. O difícil é evitar as quedas do russo... até agora só planos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Trindade disse:

Pra mim Fergusson é Top 3 da história dos leves

Quais seriam os outros dois pra vc? Khabib e mais alguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, junior-sjc disse:

Quais seriam os outros dois pra vc? Khabib e mais alguém?

Sim, pra mim é Khabib, Tony e BJ Penn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora