André Filho

Tony Ferguson revela treino bizarro na praia em preparação para luta contra Nurmagomedov

Recommended Posts

10 horas atrás, Maracatu disse:

Vc quer dizer que gosta muito do estilo dele...e eu tambem gosto...mas nunca foi campeao...50% das lutas Toma sufuco..tem muitas brechas...esta entre os 10 dos leves na historia sem.duvida...

Não diria 50%, mas ele já tomou uns sufocos mesmo...

Em relação a ser top 10. Eu creio que não há 10 lutadores que foram melhores que o Tony de jeito nenhum.

Pode ser que sejam maiores.... por ter título do ufc, mais nome e tal.... tipo bj penn que para muitos é o maior ou o segundo maior.... mesmo no auge ele tomaria peia do tony "tony no auge em"... são outros tempos e tal ok... Mas é exatamente isso. Pois eu to falando do melhor e não do maior.   Tipo o Romero na 84.... É um dos melhores em todos os tempos no peso, mas não é um dos maiores do peso na história. Rich Franklin foi maior que ele... Mas também tomaria peia se lutarem ambos no auge....tony é um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Trindade disse:

Pra mim Fergusson é Top 3 da história dos leves

Vejo mais ou menos por aí Trindade.... creio que fica entre kabib e tony os melhores.... entre os maiores fica entre kabib e bj mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Silverchair disse:

é sério?

Com certeza po.... Não é um susto não... tenta citar ai sem o kabib que é uma incógnita a luta deles...... tenta citar 3 caras na história dos leves que seriam favoritos contra o Tony...... 

Vejo ele o lutador mais completo dessa categoria na história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele acha que vale a pena, então manda ver.

Essa vai ser a luta dos últimos tempos. Pra mim, é mais empolgante que JJ x DC; e continuo apostando no Ferguson. 

Não obstante, o russo também pode levar tranquilamente, são dois brutos.

É a hora da verdade chegando...  jump1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Não diria 50%, mas ele já tomou uns sufocos mesmo...

Em relação a ser top 10. Eu creio que não há 10 lutadores que foram melhores que o Tony de jeito nenhum.

Pode ser que sejam maiores.... por ter título do ufc, mais nome e tal.... tipo bj penn que para muitos é o maior ou o segundo maior.... mesmo no auge ele tomaria peia do tony "tony no auge em"... são outros tempos e tal ok... Mas é exatamente isso. Pois eu to falando do melhor e não do maior.   Tipo o Romero na 84.... É um dos melhores em todos os tempos no peso, mas não é um dos maiores do peso na história. Rich Franklin foi maior que ele... Mas também tomaria peia se lutarem ambos no auge....tony é um monstro.

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Maracatu disse:

Concordo

Tbm concordo...

Outro forista mencionou sobre aquelas entradas de quedas dando cambalhota pra atacar as pernas...e eu não duvido que ele fará isso com o Khabib, simplesmente o cara não tem medo de ir pra qualquer situação na luta, mesmo "em tese" essa seja a especialidade/forte do adversário...

lutou em pé contra cerrone, pettis, dos anjos, edson...

ficou de costas no chão contra o kevin lee que é monstro no gpnd...

Acho que ele é diferente de tudo que o khabib já viu...o contrário tbm é válido, ele nunca sentiu a pressão que o russo vai impor...mas acho que o Tony tem mais armas pra vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Tbm concordo...

Outro forista mencionou sobre aquelas entradas de quedas dando cambalhota pra atacar as pernas...e eu não duvido que ele fará isso com o Khabib, simplesmente o cara não tem medo de ir pra qualquer situação na luta, mesmo "em tese" essa seja a especialidade/forte do adversário...

lutou em pé contra cerrone, pettis, dos anjos, edson...

ficou de costas no chão contra o kevin lee que é monstro no gpnd...

Acho que ele é diferente de tudo que o khabib já viu...o contrário tbm é válido, ele nunca sentiu a pressão que o russo vai impor...mas acho que o Tony tem mais armas pra vencer.

Fora que ele ataca da Guarda de forma violenta... tanto com os cotovelos, quanto no jiu mesmo. Ou seja... kabib a partir do segundo round se conseguir quedar..... Não vai poder ficar descansando se não vai ser finalizado ou ter a o rosto aberto mesmo o Tony estando por baixo. Vai ter que se manter ativo.por cima O tempo todo.... tô falando de se manter ativo por cima a partir do segundo round pq é certeza que o Primero round o kabib vai ganhar por 10×9 pois vai quedar já que vai estar com todo gás... Eu quero ver o cenário a partir do segundo onde mesmo.quedando o Tony... já vai tá mais cansado e vai começar a abrir brexa tanto pro cotovelo quanto pra guarda afiada do Tony....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Fora que ele ataca da Guarda de forma violenta... tanto com os cotovelos, quanto no jiu mesmo. Ou seja... kabib a partir do segundo round se conseguir quedar..... Não vai poder ficar descansando se não vai ser finalizado ou ter a o rosto aberto mesmo o Tony estando por baixo. Vai ter que se manter ativo.por cima O tempo todo.... tô falando de se manter ativo por cima a partir do segundo round pq é certeza que o Primero round o kabib vai ganhar por 10×9 pois vai quedar já que vai estar com todo gás... Eu quero ver o cenário a partir do segundo onde mesmo.quedando o Tony... já vai tá mais cansado e vai começar a abrir brexa tanto pro cotovelo quanto pra guarda afiada do Tony....

Disse isso em outro tópico faz algum tempo, o Khabib vai sangrar (algo que nunca vi)...ele vai experimentar algo que não tá acostumado e isso pode sim frustrar qualquer lutador...o gás do Ferguson é tão qto ou melhor que o do Khabib...e parece que qto mais situações adversas ele passa mais cresce na luta...

Já disse em outro tópico tbm, acho que o russo entra num triângulo de mão...kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta agora sai...O Connor já disse que se alguém se machucar ele entra. Tanto o Khabib quanto o Ferguson vão impedir que isso ocorra huahauahu

Tony Ferguson está facilmente entre os 3 da história do peso leve. É um grande lutador...Super completo, dedicado...Tem todas as qualidades.

Se vencer o Khabib será o melhor de todos nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Maracatu disse:

Vc quer dizer que gosta muito do estilo dele...e eu tambem gosto...mas nunca foi campeao...50% das lutas Toma sufuco..tem muitas brechas...esta entre os 10 dos leves na historia sem.duvida...

Sim, em praticamente em todas as últimas 5 lutas tomou KND.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/13/2020 at 2:28 PM, Lucas Timbó said:

Não tem nada de bizarro, é um treinamento pra defesa de quedas quando se defende do double leg, principalmente 

Galera americana tudo dando risada dele...dizendo " qual o sentido disso "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Rody Stark disse:

Sim, em praticamente em todas as últimas 5 lutas tomou KND.

O lokinho meu perai bixo. 

As últimas 5 lutas do tony foram cerrone pettis lee dos anjos e vanatta..... ferguson só tomou KND contra vannata é pettis.... 40 % só e não tomou em 60%..... Não é assim também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

O lokinho meu perai bixo. 

As últimas 5 lutas do tony foram cerrone pettis lee dos anjos e vanatta..... ferguson só tomou KND contra vannata é pettis.... 40 % só e não tomou em 60%..... Não é assim também 

Ihhhhh verdade! Contra o Pettis tomou 2 knd e um do Vannata...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora