Daniel Mendoza

[UFC 246] Conor McGregor x Donald Cerrone

Quem será o vencedor?  

38 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Deu a lógica, Conor McGregor era o favorito pra esse combate.

Não acredito em uma luta armada, Cowboy é uma pedreira, mas agiu como sempre age, quando enfrentar lutadores com o perfil do irlandês: não aguentou a pressão. Méritos do McGregor.

Agora, dois pontos: 

. Carlos Diego Ferreira é uma realidade, deve fazer parte dos tops agora (justiça seja feita);

. Alexey Oleinik sempre me surpreende... Eu o considero muito fraco na trocação, e bastante lento em sua movimentação. Porra, o cara sempre tira uma finalização da cartola, é impressionante. O bicho já finalizou lutas estando na posição de baixo de uma MONTADA, nunca vi isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/6/2020 at 10:23 AM, Rappa Hemp disse:

Cerrone é supervalorizado aqui.  Lembro na época q RDA caiu por lesão o povo indignado q Conor tinha escolhido Diaz ao Cerrone. Fui um dos poucos a dizer q o nível de dificuldade aumentaria.    Agora vários aqui questionando como estará a resistência de Conor p essa luta.  Oras,  e Cerrone?    O cara tem umas 8 derrotas no primeiro round.  Resistência baixíssima em pé e vai pegar um cara com bom poder de nocaute. 

Bota mais essa no meu mural aí haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

É, essa era de difícil análise, né...

Olha o ciúme garotinho...A enquete diz outra coisa hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/14/2020 at 11:00 AM, Rappa Hemp disse:

Só espero q Cerrone aguente a pressão inicial. 

40 segundos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Merece uma medalha!!!

Moderadores, tem premiação???

Hahahahaha...cara, o mais engraçado q eu achei q qm fosse pegar pilha eram os haters do Irlanda, mas foi tu q pelo jeito apostava nele. Não pegue pilha menininho. Tu tbm foi bom ta?! 

Moderação: medalha p Raphael Rezende tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Deu a lógica, Conor McGregor era o favorito pra esse combate.

Não acredito em uma luta armada, Cowboy é uma pedreira, mas agiu como sempre age, quando enfrentar lutadores com o perfil do irlandês: não aguentou a pressão. Méritos do McGregor.

Agora, dois pontos: 

. Carlos Diego Ferreira é uma realidade, deve fazer parte dos tops agora (justiça seja feita);

. Alexey Oleinik sempre me surpreende... Eu o considero muito fraco na trocação, e bastante lento em sua movimentação. Porra, o cara sempre tira uma finalização da cartola, é impressionante. O bicho já finalizou lutas estando na posição de baixo de uma MONTADA, nunca vi isso.

Difícil ele fazer frente ao McGregor falem o que quiser é um stricker diferenciado um lutador em pé que sabe se virar no MMA estilo Adesanya porém melhor no grappling eu acho.

Conor botou pressão e seus golpes com a natural precisão e forçaataram o cowboy.

Que poderia sim dar mais luta lutando MMA , performance o tanto baixa do Cerrone e uma boa do McGregor.

Que não deve ficar na 77 McGregor peso no máximo 80 quilos  treinando bem e se alimentando legal.

Usman deu risada se ele for o negão o mata muita diferença de força , peso, explosão etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Hahahahaha...cara, o mais engraçado q eu achei q qm fosse pegar pilha eram os haters do Irlanda, mas foi tu q pelo jeito apostava nele. Não pegue pilha menininho. Tu tbm foi bom ta?! 

Moderação: medalha p Raphael Rezende tb

Nossa, como você é irônico... Rs.

Tô muito pilhado aqui, não consigo nem trabalhar direito!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Difícil ele fazer frente ao McGregor falem o que quiser é um stricker diferenciado um lutador em pé que sabe se virar no MMA estilo Adesanya porém melhor no grappling eu acho.

Conor botou pressão e seus golpes com a natural precisão e forçaataram o cowboy.

Que poderia sim dar mais luta lutando MMA , performance o tanto baixa do Cerrone e uma boa do McGregor.

Que não deve ficar na 77 McGregor peso no máximo 80 quilos  treinando bem e se alimentando legal.

Usman deu risada se ele for o negão o mata muita diferença de força , peso, explosão etc

Conor McGregor é top, nunca duvidei disso.

Se enfrentar o Jorge Masvidal será um lutão, ambos com boas chances de vitória. Agora, contra o Kamaru Usman, não dá. Vai ser pior do que sua luta contra o Nurma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Conor McGregor é top, nunca duvidei disso.

Se enfrentar o Jorge Masvidal será um lutão, ambos com boas chances de vitória. Agora, contra o Kamaru Usman, não dá. Vai ser pior do que sua luta contra o Nurma.

Masvidal é stricker abaixo do Conor porém tem muito queixo, McGregor deixa se embananar com stricker resistente vide Diaz , McGregor estava dando uma surra e cansou mas duas lutas uma perdeu e a outra foi dura .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Nossa, como você é irônico... Rs.

Tô muito pilhado aqui, não consigo nem trabalhar direito!!!

 

Mirei os haters do Irlanda e atingi um com o ego maior q o meu hahaha

Se eu tivesse com tempo catava o tópico em q nate x conor tinha sido anunciado. O q teve de gente indignada dizendo q ele fugia do adversário mais difícil q era cerrone. Nada como o tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor Fez parecer fácil.

Não acho que foi comprado. Lutas compradas geralmente tem mais ação e menos humilhação pra no final ficar bom pra ambos.

 

McGregor x Masvidal faz muito sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Mirei os haters do Irlanda e atingi um com o ego maior q o meu hahaha

Se eu tivesse com tempo catava o tópico em q nate x conor tinha sido anunciado. O q teve de gente indignada dizendo q ele fugia do adversário mais difícil q era cerrone. Nada como o tempo...

Épocas distintas, naquela época o Cerrone estava on fire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora