Daniel Mendoza

[UFC 246] Conor McGregor x Donald Cerrone

Quem será o vencedor?  

38 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Rapaz, narração do Canal Combate é sofrível!! Na luta do Pettis, os caras tavam comentando outras coisas lá durante a finalização do Carlos Diego.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, JCVD disse:

Na época o Edgar tava em camp e, quando Aldo se machucou, imediatamente se ofereceu, mas o Mc Chicken recusou SIM, e o UFC chamou o Mendes... já falei antes, nao q o duende seja bundão, ou tenha medo de alguem, mas é inteligentíssimo e gerencia a carreira de forma perfeita, sempre escolhendo a dedo o q é melhor pra sua imagem e carreira...

Agora novamente pode "furar" a fila dos leves caso Khabib ou Cucuy se machuquem, ele será o substituto (quem merecia ser substituto eventual seria o Gaejthe)... já tem apelo para a revanche contra o daguestão (inclusive Dana ja falou), bem como uma eventual luta com o Masvidal... e ainda pode acontecer do Khabib perder pro Ferguson, ai o Irlanda teria bem mais chances de conquistar a cinta na LW... agora, uma disputa de cinta na WW, ele até teria se pedisse, mas tenho certeza q foi só marketing pq no fundo ele sabe q nao dá pra encarar o negão Usman!

Enfim, PALMAS PARA O IRLANDA, O CARA É FODAAAAAA!!!

 

O cara é foda mesmo, é verdade! mas a afirmação de que escolhe a dedo eu assino embaixo...prova disso é que o próprio Dana já descartou o Masvidal e só fala em Khabib...sendo bastante sincero o Cerrone merecia essa luta pela bolada e por quanto já fez por esse esporte, mas nos dias atuais tava longe de impor qualquer risco ao Mcgregor...ele sabe, o Dana sabe...

MMA é meio louco, mas dentro da sua normalidade o irlanda não se cria contra os tops do meio-médio e é arriscado tomar uma surra histórica seja contra o Masvidal ou Usman...

Share this post


Link to post
Share on other sites

não gosto do Conor, mas tenho que aceitar que o cara é um grande lutador. Striker fora da curva

Quem ta falando que o Cerrone entregou, muda a pauta.. foi atropelado e pronto. Era bem esse o cenário antes da luta mesmo..ele nunca se da bem contra caras que colocam pressão muito forte logo no inicio..

 

o que é foda, é saber que por vencer o Cerrone (jamais seria um Top atual na categoria), o Connor vai ganhar de presente um TS. Seja contra o Masvidal ou o Usman, ou até muito provável que na categoria de baixo

mas como tudo no UFC são busine$$.. deixa rolar

Edited by pipo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conor é um cara que dá gosto assistir. Sua capacidade de esconder milimetricamente o que ele vai fazer parece de filme.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, pipo disse:

não gosto do Conor, mas tenho que aceitar que o cara é um grande lutador. Striker fora da curva

Quem ta falando que o Cerrone entregou, muda a pauta.. foi atropelado e pronto. Era bem esse o cenário antes da luta mesmo..ele nunca se da bem contra caras que colocam pressão muito forte logo no inicio..

 

o que é foda, é saber que por vencer o Cerrone (jamais seria um Top atual na categoria), o Connor vai ganhar de presente um TS. Seja contra o Masvidal ou o Usman, ou até muito provável que na categoria de baixo

mas como tudo no UFC são busine$$.. deixa rolar

contra o masvidal pelo BMF não me incomoda, faz muito sentido na real...e pelo menos não ia furar a fila dum cinturão de verdade. pra mim o connor vai esperar pra ver quem ganha de khabib e ferguson pra ver qual vai ser o próximo passo

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

O cara é foda mesmo, é verdade! mas a afirmação de que escolhe a dedo eu assino embaixo...prova disso é que o próprio Dana já descartou o Masvidal e só fala em Khabib...sendo bastante sincero o Cerrone merecia essa luta pela bolada e por quanto já fez por esse esporte, mas nos dias atuais tava longe de impor qualquer risco ao Mcgregor...ele sabe, o Dana sabe...

MMA é meio louco, mas dentro da sua normalidade o irlanda não se cria contra os tops do meio-médio e é arriscado tomar uma surra histórica seja contra o Masvidal ou Usman...

Pô, mas escolher o Nurma ao invés do Jorge Masvidal é uma decisão respeitável... Seria duvidoso se escolhesse o CM Punk.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Raphael Rezende disse:

Pô, mas escolher o Nurma ao invés do Jorge Masvidal é uma decisão respeitável... Seria duvidoso se escolhesse o CM Punk.

pior q o connor já citou o nate diaz......tomara que não vá por esse lado

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Raphael Rezende disse:

, mas escolher o Nurma ao invés do Jorge Masvidal é uma decisão respeitável... Seria duvidoso se escolhesse o CM Punk.

Respeitável escolher lutar direto pelo cinturão?? kkk

O Dana que tá escolhendo/definindo o futuro dele...o próprio já declarou que ele é pequeno pra divisão e a luta com o Cerrone só saiu pelos motivos que citei anteriormente... 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Respeitável escolher lutar direto pelo cinturão?? kkk

O Dana que tá escolhendo/definindo o futuro dele...o próprio já declarou que ele é pequeno pra divisão e a luta com o Cerrone só saiu pelos motivos que citei anteriormente... 

 

Tempos atrás falavam q ele nunca aceitaria enfrentar Khabib.  Agora tá escolhendo a dedo pq tem o cinturão?! O cara já tem dinheiro p terceira geração da família. Quer enfrentar o cara tem o jogo mais difícil de casar com o dele e q há uma rivalidade verdadeira (e isso na Russia). Tem horas q a birra ultrapassa o bom senso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Rappa Hemp disse:

Tempos atrás falavam q ele nunca aceitaria enfrentar Khabib.  Agora tá escolhendo a dedo pq tem o cinturão?! O cara já tem dinheiro p terceira geração da família. Quer enfrentar o cara tem o jogo mais difícil de casar com o dele e q há uma rivalidade verdadeira (e isso na Russia). Tem horas q a birra ultrapassa o bom senso.

Acho que vc não acompanhou o inicio das conversas e pega o bonde andando...ELE, O MCGREGOR QUER O MASVIDAL, se vc acompanhou a semana da luta ele disse que iria fazer historia com 3 cinturoes de categorias diferentes...O DANA NÃO QUER, JÁ DISSE QUE NÃO QUER ELE CONTRA O MASVIDAL MAS SIM CONTRA O KHABIB...

Não lembro de ter mencionado lutas por dinheiro ou algo desse tipo...respira antes de citar algum tópico...

Tem horas que a afeição ultrapassa o bom senso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Luiz Melo disse:

A luta com o Pettis foi igualmente vergonhosa. Ele praticamente n tentou nada. N tentou um soco. Só serviu de saco de pancada pra os chutes. Contra o Till tbm foi parecido.

Ou seja, foi o velho, em sua forma mais plena, em ação.

Acho q rolou o seguinte: ele foi encurralado e sabia q n podia socar de maneira alguma, estando naquela posição. Qd se viu na posição mais infeliz possível na luta, a de precisar socar ou fazer algo pra recuperar o espaço, tentou um chute que n deu certo. Na sequência imediata um na cara q ele sentiu. E aí ele n quis mais lutar. Após o chute, foi um mix de frustração,  arregada e a n assimilação do golpe. 

As lutas são totalmente diferentes a que parece mais é com til e ainda é diferente

Vc provavelmente faz tempo que assistiu as lutas e daí não lembra bem

Com til Cerrone tentou quedar e não conseguiu e ainda lançou alguns golpes poucos mas til encaixou duas mãos boas deu um flashdown e capitalizou

Contra Pettis Cerrone lançou socos teve uma troca França de 2 ou 3 golpes que ele levou a melhor (Pettis recua com a bunda na grade) mas o chute que ele encaixou no fígado foi matador

Eu não sei se vc já levou golpe no fígado amigo

Ali Cerrone foi extremamente guerreiro muita gente já teria caído no primeiro golpe ele ainda segurou a onda e tentou continuar. É isso que ele tem um abdome mais fraco por causa da cirurgia

Acredito que vc nunca levou um golpe destes. Assista Erick Silva é Matt Brown e vai entender como o golpe é devastador. Erick só não ganhou aquela luta pq é burro foi atacar a cabeça sendo que Brown tem queixo de titânio

Taxar Cerrone de mediano é absurdo ele tem excelentes vitórias contra Charles, bendo, Melvin, Alvarez fez uma guerra com Lawler aposentou cote que é um cara que nunca tinha sido nocauteado

O cara venceu 2 campeões e fez uma guerra com um campeão da categoria de cima mas é mediano? WTF?

Vc crítica quem avalia o lutador pela última apresentação mas o que vc está fazendo?

Cerrone é top mas é predominante striker e do outro lado estava um dos melhores strikers do MMA da atualidade

Interessante que não conta a kilometragem nem a absorção mas vc tem 100% certeza que é falta de coração

Falta de coração de um cara que fez guerras com Lawler dias e outros é que se pudesse lutava toda semana

A derrota foi humilhante mas a de Aldo Alvarez e outros também foram este é o talento do marginal irlandês

Abs

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, pipo disse:

não gosto do Conor, mas tenho que aceitar que o cara é um grande lutador. Striker fora da curva

Quem ta falando que o Cerrone entregou, muda a pauta.. foi atropelado e pronto. Era bem esse o cenário antes da luta mesmo..ele nunca se da bem contra caras que colocam pressão muito forte logo no inicio..

 

o que é foda, é saber que por vencer o Cerrone (jamais seria um Top atual na categoria), o Connor vai ganhar de presente um TS. Seja contra o Masvidal ou o Usman, ou até muito provável que na categoria de baixo

mas como tudo no UFC são busine$$.. deixa rolar

Cara, as qualidade do Conor ninguém ppde questionar.

O que questiono é o excesso de gerenciamento na carreiro e privilegios no ufc... mas e algo que ele conquistou tb.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi a luta hohe.  O primeiro choque entre os dois, qualquer mediano em grapling teria levado o Irlanda pro chão. 

Não creio em luta vendida, mas aquele acordo de cavalheiros pra que fosse uma luta de trocaçao, eu não duvido. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, pipo disse:

não gosto do Conor, mas tenho que aceitar que o cara é um grande lutador. Striker fora da curva

Quem ta falando que o Cerrone entregou, muda a pauta.. foi atropelado e pronto. Era bem esse o cenário antes da luta mesmo..ele nunca se da bem contra caras que colocam pressão muito forte logo no inicio..

 

o que é foda, é saber que por vencer o Cerrone (jamais seria um Top atual na categoria), o Connor vai ganhar de presente um TS. Seja contra o Masvidal ou o Usman, ou até muito provável que na categoria de baixo

mas como tudo no UFC são busine$$.. deixa rolar

Perfeito o Conor é um stricker estilo próprio por isso é difícil pegar esses caras muito bons não padronizados.

Max é padrão tanto que ninguém chutava as pernas alguém chutou e ele perdeu a base por isso insistia que Aldo tem jogo pra ele chutando..

 

Conor consegui flutuar no boxe pro karatê ou TKD de maneira impressionante, ele muito preciso e fluido com golpes de mão.

Essa luta não enxergava o Conor perdendo, apesar de não gostar muito dele..

Não creio que se torne top ele muito leve pra categoria...

O cara tá enorme pesando 80 quilos , digo inchado , não só peso é estrutura física também, ele pode até pesar igual a um usman de 90 quilos mas será desnivelado demais.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now