Daniel Mendoza

[UFC 246] Conor McGregor x Donald Cerrone

Quem será o vencedor?  

38 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Agora, Sawamu disse:

Pareceu marmelada hein?

Marmelada acho que n pq o Cerrone é amarelão demais. Mas ele desistiu de lutar. Levou o chute e nem tentou clinchar, no chão se encolheu. Foi estranho mesmo. Mas o cara tem histórico. A arregada dele pra o Pettis foi no nível dessa daí.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Você concordou com o que eu disse, Cerrone está em outra prateleira.

 

Cerrone e Diaz estão alguns degraus abaixo como lutadores, mas isso não quer dizer que idade ou tempo de estrada não ajudem a piorar mais ainda o desempenho de alguém, não são situações excludentes.

na época que foi ventilada a luta entre cerrone e connor a primeira vez o cerrone só tinha sido nocauteado pelo pettis e rafael. O mapa das minas dele ainda não era tão claro, o que nos faz enxergar um fator: quanto mais tempo um lutador fica atvo mais o jogo é estudado e as brechas aparecem.

Hj em dia todo mundo sabe os pontos fracos do Donald, mas naquela época... acho que não 

Edited by bigby

Share this post


Link to post
Share on other sites
34 minutos atrás, bigby disse:

na época que foi ventilada a luta entre cerrone e connor a primeira vez o connor só tinha sido nocauteado pelo pettis e rafael. O mapa das minas dele ainda não era tão claro, o que nos faz enxergar um fator: quanto mais tempo um lutador fica atvo mais o jogo é estudado e as brechas aparecem.

Hj em dia todo mundo sabe os pontos fracos do Donald, mas naquela época... acho que não 

Não entendi o que quisesse dizer no post, a luta entre Cerrone e Conor foi ontem e tudo que eu falei no post anterior sobre o americano, continuo assinando embaixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Impressionante como cerrone sente a pressão em lutas difíceis.

Se entrasse com calma tinha tudo para fazer uma luta dura.

Fez tudo ao contrário.

Pareceu até marmelo

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Luiz Melo disse:

Marmelada acho que n pq o Cerrone é amarelão demais. Mas ele desistiu de lutar. Levou o chute e nem tentou clinchar, no chão se encolheu. Foi estranho mesmo. Mas o cara tem histórico. A arregada dele pra o Pettis foi no nível dessa daí.

Falei antes da luta várias vezes.

Cerrone tava falido e o UFC o ajudou muito dando lutas seguidas pra ele se recuperar.

Ele é funcionário do UFC e muito grato a franquia.

O UFC deu a luta do dinheiro (McGregor) que TODOS querem.

E o que é melhor pro UFC era Conor ganhar.

Então é algo que está subentendido e nem precisava pedir ao Cerrone. O melhor era Conor ganhar e ele não perderia essa luta nem se quisesse.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Não entendi o que quisesse dizer no post, a luta entre Cerrone e Conor foi ontem e tudo que eu falei no post anterior sobre o americano, continuo assinando embaixo.

é porque sem querer eu escrevi connor no lugar de cerrone, o que eu quis dizer é que quando a luta foi cogitada a primeira vez(o que não ocorreu porque o Diaz foi quem lutou) nao era tao claro como hj em dia as falhas no jogo do cowboy. Que por mais que o tempo nao seja sinonimo de decadência, com certeza ele vai deixando o jogo dos lutadores mais manjado...

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, bigby disse:

é porque sem querer eu escrevi connor no lugar de cerrone, o que eu quis dizer é que quando a luta foi cogitada a primeira vez(o que não ocorreu porque o Diaz foi quem lutou) nao era tao claro como hj em dia as falhas no jogo do cowboy. Que por mais que o tempo nao seja sinonimo de decadência, com certeza ele vai deixando o jogo dos lutadores mais manjado...

Ah, isso com certeza.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
37 minutos atrás, Axiotis disse:

Falei antes da luta várias vezes.

Cerrone tava falido e o UFC o ajudou muito dando lutas seguidas pra ele se recuperar.

Ele é funcionário do UFC e muito grato a franquia.

O UFC deu a luta do dinheiro (McGregor) que TODOS querem.

E o que é melhor pro UFC era Conor ganhar.

Então é algo que está subentendido e nem precisava pedir ao Cerrone. O melhor era Conor ganhar e ele não perderia essa luta nem se quisesse.

Tão verdadeiro quanto dizer que o Brasil entregou a copa de 1998 pra França... 

Se o Cerrone lutasse contra o Conor em qualquer época, cairia fedendo.

Cerrone não deve nada ao ufc, pelo contrário. Sempre fez lutas empolgantes, tapou buraco e esteve disposto quando o evento precisou.

Daqui a pouco o Conor perde uma luta “nada a ver”, como foi contra o Diaz, dai acham uma desculpa pra dizer porque não foi comprada... e se por um milagre ele vencer o russo, vão inventar outra teoria da conspiração dai. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Assisti a luta agora... Como previsto extremamente previsivel. Se o cerrone estivesse no auge dele a luta seria exatamente igual.

Acho legal esse tipo de luta para compor card nao para ser çuta principal.

Parabens ao cerrone que garantiu sua aposentadoria.

Parabéns para o mcgregor que incrivelmente conseguiu vender essa vitoria a peso de ouro (esta sendo bem valorizada. Gênio do marketing.

E querendo ou não sempre é divertido uma luta com nivel tao diferente sempre sai show.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cogitar marmelo ou armação é passar atestado de leigo. 
Cerrone levou uma baita surra como era esperado, o casamento era péssimo para ele e qualquer coisa diferente de um nocaute a favor do Irlanda seria uma grande surpresa. 
A luta só confirmou o que a imensa maioria esperava, tem apostou a favor do Cowboy fez por torcida ou por antipatia.

Pé do Conor entrou limpo na mandíbula do Cerrone, depois disso foi um espancamento onde diversos golpes pesados entraram limpos. 
 

Se existisse a possibilidade do Cerrone entregar ele não faria dessa forma, sendo humilhado e tirado pra nada, teria dado uma valorizada ao menos. 
Cowboy é duríssimo mas é e sempre foi um cara do meio da tabela, a disparidade técnica era muito grande. Conor apesar de tudo ainda é um dos melhores talvez o melhor striker do esporte junto com o Adesanya. Pedra muito Santana esse nocaute. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que deixou muita gente falando em luta entregada foi o fato da passividade do Cerrone, eu já acho que ele tava passivo por deslumbramento com o montante que iria receber no total por essa luta, tava com uma cara e uma atitude tipo “foda-se a luta, grana ta garantida”.

 

E todos sabem que ele sempre quis lutar praticamente todo mês por causa dos cheques, quantas vezes quando alguma luta caiu ele postou “I know a guy...? Dá nem de contar, rs.

 

Não acredito que ele entregou ou entregaria uma luta, mas que ele tava mais passivo do que normalmente ele está, isto é fato.

Share this post


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, Andrey disse:

O que deixou muita gente falando em luta entregada foi o fato da passividade do Cerrone, eu já acho que ele tava passivo por deslumbramento com o montante que iria receber no total por essa luta, tava com uma cara e uma atitude tipo “foda-se a luta, grana ta garantida”.

 

E todos sabem que ele sempre quis lutar praticamente todo mês por causa dos cheques, quantas vezes quando alguma luta caiu ele postou “I know a guy...? Dá nem de contar, rs.

 

Não acredito que ele entregou ou entregaria uma luta, mas que ele tava mais passivo do que normalmente ele está, isto é fato.

A luta com o Pettis foi igualmente vergonhosa. Ele praticamente n tentou nada. N tentou um soco. Só serviu de saco de pancada pra os chutes. Contra o Till tbm foi parecido.

Ou seja, foi o velho, em sua forma mais plena, em ação.

Acho q rolou o seguinte: ele foi encurralado e sabia q n podia socar de maneira alguma, estando naquela posição. Qd se viu na posição mais infeliz possível na luta, a de precisar socar ou fazer algo pra recuperar o espaço, tentou um chute que n deu certo. Na sequência imediata um na cara q ele sentiu. E aí ele n quis mais lutar. Após o chute, foi um mix de frustração,  arregada e a n assimilação do golpe. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Cogitar marmelo ou armação é passar atestado de leigo. 
Cerrone levou uma baita surra como era esperado, o casamento era péssimo para ele e qualquer coisa diferente de um nocaute a favor do Irlanda seria uma grande surpresa. 
A luta só confirmou o que a imensa maioria esperava, tem apostou a favor do Cowboy fez por torcida ou por antipatia.

Pé do Conor entrou limpo na mandíbula do Cerrone, depois disso foi um espancamento onde diversos golpes pesados entraram limpos. 
 

Se existisse a possibilidade do Cerrone entregar ele não faria dessa forma, sendo humilhado e tirado pra nada, teria dado uma valorizada ao menos. 
Cowboy é duríssimo mas é e sempre foi um cara do meio da tabela, a disparidade técnica era muito grande. Conor apesar de tudo ainda é um dos melhores talvez o melhor striker do esporte junto com o Adesanya. Pedra muito Santana esse nocaute. 

Penso exatamente igual. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Andrey disse:

Conor fez o que era melhor pra ele e como ele escolhe quem e quando ele luta, escolheu alguém sem treinar.

 

Não estou falando mal dele por isso, se o Mendes aceitou a luta, não pode reclamar, mas em algumas oportunidades eu queria ter visto o Conor contra outros lutadores, mais preparados e com possibilidades maiores de vencer a luta (mesmo o porteiro Nate tendo ganho dele).

Mas aí é que tá, eu não sei se teria outro oponente na época em melhor forma, tendo em vista que a luta contra o José Aldo caiu, faltando aproximadamente uma semana.

Mas, também queria ter visto Conor McGregor Vs Chad Mendes, com ambos no melhor de suas formas. E, eu teria apostado no Mendes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now