cobalter

Countdown UFC 246

Recommended Posts

53 minutos atrás, Lumberjack disse:

Na torcida pelo cowboy!

tamo junto! que quebre a banca bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, siso_ disse:

tamo junto! que quebre a banca bonito

Cara, devo ser maluco, mas não vejo o Conor favorito.

Se fosse na lw ou fw acho que até teria sentido (Cerrone já lutou até na bw se eu não estiver errado), mas sendo no meio médio o Cowboy virá bem maior e creio que não seria trouxa de deixar o queixão solto pra canhota do Irlanda.

Vou de Cowboy capitalizando no jogo justo de solo que tem.

Editado por danielxisto
Mistyping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, danielxisto disse:

Cara, devo ser maluco, mas não vejo o Conor favorito.

Se fosse na lw ou fw acho que até teria sentido (Cerrone já lutou até na bw se eu não estiver errado), mas sendo no meio médio o Cowboy virá bem maior e creio que não seria trouxa de deixar o queixão solto pra canhota do Irlanda.

Vou de Cowboy capitalizando no jogo justo de solo que tem.

não vejo uma vantagem muito grande pro connor, até pelos motivos que vc falou, sem falar que o cerrone está bem mais ativo. mas que o cowboy ganhando vai quebrar os planos de muita gente ( tosse *dana* tosse ), isso vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, danielxisto disse:

Cara, devo ser maluco, mas não vejo o Conor favorito.

Se fosse na lw ou fw acho que até teria sentido (Cerrone já lutou até na bw se eu não estiver errado), mas sendo no meio médio o Cowboy virá bem maior e creio que não seria trouxa de deixar o queixão solto pra canhota do Irlanda.

Vou de Cowboy capitalizando no jogo justo de solo que tem.

Se até o Diaz botou o irlandês pra baixo, nao vejo por que cowboy nao conseguiria, entao concordo em termos contigo, porque nao podemos desconsiderar que, em se tratando de striking, Cerrone tende a se perder com lutadores que cercam e botam pressão. 

Mas, ainda nessa variável, questiono o punch da canhota do McGregor na welterweight. Veremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que a galera estaria dando um favoritismo maior ao irlandês, o que ao meu ver seria errado.

 

Acredito que o Mcgregor é favorito sim, mas não com tanta margem para que o Cowboy seja considerado uma grande zebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Valderazzi disse:

Se até o Diaz botou o irlandês pra baixo, nao vejo por que cowboy nao conseguiria, entao concordo em termos contigo, porque nao podemos desconsiderar que, em se tratando de striking, Cerrone tende a se perder com lutadores que cercam e botam pressão. 

Mas, ainda nessa variável, questiono o punch da canhota do McGregor na welterweight. Veremos.

Eu tendo a pensar que a preparação para a luta contra o russo deu uma boa melhorada na defesa de queda do irlandês. Mas acredito que o Cerrone venha para lutar estrategicamente, até pq uma revanche seria muito lucrativa para ele. Se o americano tiver um bom timing, quedar segurando um pé ou entrando com a queda como um contra golpe de encontro, acredito que consiga colocar o irlandês para baixo sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num pago 1 centavo pra assistir esse UfC. Card horrível... isso ai e UfC Fight Night e olhe la....  

War Cowboy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, fuiomma disse:

Mcgregor levará 5 milhões de dólares e o Cowboy 2 milhões.

Graninha razoável!

Cara, vi hj no globo.com uma matéria que diz que o MCgregor espera levar 80 milhôes.. Não consigo imaginar uma luta de MMA 

pagando isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora