Entre para seguir isso  
Visitante

Poirier quer Nate Diaz e sugere lutas entre equipes em mesmo evento

Recommended Posts

Visitante

Poirier reitera desejo de encarar Nate Diaz e sugere lutas entre equipes em mesmo evento

12 de janeiro de 2020
dustin-poirier-vs-diaz.jpg

Poirier e Nate Diaz quase se enfrentaram em novembro de 2018 – Diego Ribas

Após ser derrotado por Khabib Nurmagomedov, em setembro de 2019, Dustin Poirier passou por uma cirurgia no quadril que acabou o afastando das competições durante o resto do ano. Porém, já recuperado, o americano pretende resolver suas pendências diante de Nate Diaz em seu retorno.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o ex-desafiante ao cinturão peso-leve (70 kg) do UFC voltou a manifestar o desejo de encarar Diaz e corroborou com o discurso do dono da American Top Team. A intenção do americano é cumprir o duelo que estava programado para acontecer em novembro de 2018, mas acabou cancelado por conta de uma lesão sua.

“É claro que eu adoraria essa luta. Não apenas por causa as questões entre eu e ele que levaram à última luta, mas ele é um cara que eu sempre quis lutar. Quero lutar com caras que fico animado de assistir. Acho que seria uma luta incrível. É por isso que quero lutar com ele, porque cresci assistindo o cara lutar. Poderia lutar com ele no peso-leve ou meio-médio. Ou até um peso casado”, revelou o lutador.

Poirier foi além e deu uma de “matchmaker”do UFC, casando possíveis combates que poderiam integrar esse evento. Para ele, seria bom um show com lutadores da sua academia contra a de Nate. Uma de suas motivações também seria uma rivalidade entre Jorge Masvidal e Nick Diaz.

“Treino com Jorge, então faz sentido. American Top Team contra a Nick Diaz Academy. Eles podem trazer o Kron Gracie, pois temos caras do peso-pena que podemos casar essa luta, como o Charles Rosa, Renato ‘Moicano’. Achho que seria ótimo”, explicou.

Em sua última apresentação, Dustin Poirier foi finalizado por Khabib Nurmagomedov, em luta que valeu o título dos leves. Já Nate Diaz também vem de derrota, após ser superado por Jorge Masvidal, em novembro de 2019, pelo título do ‘BMF’ (mais “durão” de todos).

https://agfight.com.br/poirier-mira-encarar-nate-diaz-e-sugere-duelos-entre-equipes-em-mesmo-evento/

 

Rapaz, gostei disso ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando aqui qdo a rivalidade da alpha male e da nova união rendia lutas foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rivalidades são sempre interessantes.

Neste caso, ATT Vs Diaz Brothers, seria um atropelo da American Top Team.

Mas, mesmo assim, seria legal de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Rivalidades são sempre interessantes.

Neste caso, ATT Vs Diaz Brothers, seria um atropelo da American Top Team.

Mas, mesmo assim, seria legal de ver.

tb acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de evento o UFC nunca faz teve um TUF que foi nesse estilo... Na época do Peixe eles colocavam a rivalidade Gracie Sakuraba e BTT vs Chuteboxe em foco... Chama bastante atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso