Visitante

McGregor pronto para a WW: "vou fazer mágica, mas desta vez será algo especial"

Recommended Posts

3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu to contextualizando. Levo em conta que Connor era na epoca, como o Max ou Poirier, um lutador talentoso e duro enfrentando outros lutadores difíceis. Estavam todos buscando seus espaços. Ele conseguiu antes por mérito próprio. Descontextualizar é não levar isso em consideração. 

As lutas contra o Diaz foram na WW. Isso pq o Nate entrou em cima da hora e assim ficou acertado. Uma revanche nos leves seria vantajoso para Conor mas ela se deu tb na WW. 

Discordo de  Cerrone ser caminho fácil pra chegar ao Masvidal. Cerrone ja quebrou muita gente boa, incluindo, num passado relativamente recentemente, o Iaquinta, o cara que disputou o cinturão com o Numa. E aí eu fico imaginando se fosse o Conor à ganhar um cinturão em cima de um cara que era o 10 da dívisão na época... Não lembro de ninguém falando que o Khabib foi beneficiado. Eu , certamente, não falei. Nurma foi la e fez o trampo dele. Alias, muito bem feito como sempre.

 

 

Isso. É anacronismo deslavado kk. N faz o menor sentido falar do nível do Max olhando em retrospectiva, tendo como base, tanto a realidade do Conor de hj, qt a do havaiano. Naquele momento histórico Max e Conor estavam no mesmo nível: Conor estava chegando no evento e o Max tava se firmando.

Nem mesmo o Brimage era frango - considerando que só tinha uma derrota na carreira e era invicto no evento.

Esse papo de q ele n era o Max de hj n cola de maneira alguma. O mesmo vale pra o Poirier: Se o Poirier n era o q é hj,  o mesmo vale pra o Conor, q tbm n era o q é atualmente, ora bolas kkk

Poirier vinha de 3 vitórias seguidas e estava na frente no ranking.O próprio Brandão, que vinha de derrota, estava na frente e nem havia sido a primeira opção pra luta.

Eu posso usar a mesma lógica retroativa pra deslegitimar a vitória do Aldo sobre o Lamas e e Hominick dizendo q eles foram tirados pra nada após a luta com Aldo, e q essa é a prova cabal de q o brasileiro pegou medianos.  Nessa aí, o Jones tbm n vale nada  porque só pegou gente decadente- todos decaíram após a disputa de cinturão. 

Cerrone, que bateu vários caras duros, kickboxer de ponta, e q, inclusive, é top 7 dos leves, é reduzido a galinha d'água net afora. Rsrs

Repito :  Vitor venceu uma luta e foi pra o TS. Marreta, por um alinhamento de astros extremamente feliz, tbm n pegou os piores jogos. Gastelum, idem. Khabib, Woodley e etc. O q falar o Edgar? O atleta que mais teve ts no evento. 

É muito simples:  Quem vence os adversários de maneira acachapante pega atalhos. 

 

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Melo disse:

Isso. É anacronismo deslavado kk. N faz o menor sentido falar do nível do Max olhando em retrospectiva, tendo como base, tanto a realidade do Conor de hj, qt a do havaiano. Naquele momento histórico Max e Conor estavam no mesmo nível: Conor estava chegando no evento e o Max tava se firmando.

Nem mesmo o Brimage era frango - considerando que só tinha uma derrota na carreira e era invicto no evento.

Esse papo de q ele n era o Max de hj n cola de maneira alguma. O mesmo vale pra o Poirier: Se o Poirier n era o q ere,  o Conor n era o q era, ora bolas kkk Poirier vinha de 3 vitórias seguidas e estava na frente no ranking.O próprio Brandão, que vinha de derrota, estava na frente e nem havia sido a primeira opção pra luta.

Eu posso usar a mesma lógica retroativa pra deslegitimar a vitória do Aldo sobre o Lamas e e Hominick dizendo q eles foram tirados pra nada após a luta com Aldo, e q essa é a prova cabal de q o brasileiro pegou medianos.  Nessa aí, o Jones tbm n vale nada  porque só pegou gente decadente- todos decaíram após a disputa de cinturão. 

Cerrone, que bateu vários caras duros, kickboxer de ponta, e q, inclusive, é top 7 dos leves, é reduzido a galinha d'água net afora. Rsrs

Repito :  Vitor venceu uma luta e foi pra o TS. Marreta, por um alinhamento de astros extremamente feliz, tbm n pegou os piores jogos. Gastelum, idem. Khabib, Woodley e etc. O q falar o Edgar? O atleta que mais teve ts no evento. 

É muito simples:  Quem vence os adversários de maneira acachapante pega atalhos. 

 

Não foi deslegitimada nenhuma vitória

Só não dá para usar a luta contra o Max na época como exemplo de que o Connor sempre busca grandes desafios

Não busca. Na época o Max estava longe de ser considerado um grande desafio. 

E se na época o Connor não tinha ainda moral para pedir lutas contra os tops depois ele ganhou moral. E qual luta pediu?

Connor nunca buscou os mais duros (exceto, evidente, nas lutas contra o cinturão pq aí não tem jeito)

Tem uma série de lutadores durissímos nós leves e nos meio médios. Todos loucos para lutar com o Connor

É só o Connor estalar o dedo que consegue essas lutas

Não o faz pq não tem interesse. 

O Connor sequer defendeu seus cinturões. Ele ganha e abandona.

Simplesmente pq ele sabe que não tem como escapar de grandes lutas quando está com a cinta, se torna inevitável. E se ele fizer lutas duras na sequência vai alternar vitórias e derrotas e isso vai quebrar o hype dele

Não entendo essa defesa do Connor

Não vai aqui uma crítica a ele. Pelo contrário, é um elogio pela brilhante condução de carreira

Ficou muito mais rico que outros lutadores superiores a ele

Merece aplausos por isso

Mas não precisamos forçar a barra. Connor busca grandes bolsas não grandes desafios

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor escolhe as lutas a dedo, não existe essa de se testar... luta de risco para ele só se for por cinta... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Helder F Floret disse:

Não foi deslegitimada nenhuma vitória

Só não dá para usar a luta contra o Max na época como exemplo de que o Connor sempre busca grandes desafios

Não busca. Na época o Max estava longe de ser considerado um grande desafio. 

E se na época o Connor não tinha ainda moral para pedir lutas contra os tops depois ele ganhou moral. E qual luta pediu?

Connor nunca buscou os mais duros (exceto, evidente, nas lutas contra o cinturão pq aí não tem jeito)

Tem uma série de lutadores durissímos nós leves e nos meio médios. Todos loucos para lutar com o Connor

É só o Connor estalar o dedo que consegue essas lutas

Não o faz pq não tem interesse. 

O Connor sequer defendeu seus cinturões. Ele ganha e abandona.

Simplesmente pq ele sabe que não tem como escapar de grandes lutas quando está com a cinta, se torna inevitável. E se ele fizer lutas duras na sequência vai alternar vitórias e derrotas e isso vai quebrar o hype dele

Não entendo essa defesa do Connor

Não vai aqui uma crítica a ele. Pelo contrário, é um elogio pela brilhante condução de carreira

Ficou muito mais rico que outros lutadores superiores a ele

Merece aplausos por isso

Mas não precisamos forçar a barra. Connor busca grandes bolsas não grandes desafios

 

O lance é que essa ideia de q alguém busca grandes desafios pra se testar, pra mim, é romântica.

Quem é que busca esses grandes desafios ? Quem efetivamente o faz,  pode ter certeza que é por n ter conquistado poder de barganha suficiente na carreira pra fazer diferente- pra alguns caras, com uma carreira repleta de derrotas, onde uma nova queda n tem impacto algum, é totalmente conveniente que coragem se destaque- afinal, é a única coisa que restou. 

 Quem tem muito a perder,  qualquer q seja o crivo que se utilize- o da carreira ou  o da grana - é naturalmente mais cauteloso.

Da mesma forma, o  campeão que topa qualquer um, n deixa de fazê-lo por obrigação. Eu n conheço um lutador que, tendo como escolher, optou pelo caminho mais difícil.

Anderson é dos maiores campeões de todos os tempos, mas em inúmeras lutas resmungou e endureceu nas negocioações: n quis o Munhoz; n quis o Sonnen- tbm disse q n queria a revanche; Weidman, idem; n quis o Jones; Vitor, Demian... a lista é gigante.  Nem fazia questão de  esconder. Qd teve oportunidade de se testar em cima, ele  tbm pegou alguém vindo de derrota, inclusive, preferiu tirar pegar o Griffin, cuja luta n valia absolutamente nada,  a encarar o Shogun q era campeão. Chegou ao absurdo de tirar um mediano aposentado de seu sofá, tendo várias opções disponíveis na mesa. Carreira foda- infinitamente maior e mais relevante q a do Conor- mas, à sua maneira, tbm n foi muito simpático qos grandes grandes desafios. 

Os feitos ficam, e, no q mais importa, o Aranha marcou seu nome na história.  Mas o seu histórico de vetos e declarações tbm nos leva a crer que os grandes desafios que topou, foi muito mais por obrigação do que  por coragem.

N quero isentar de culpa nem limpar a mancha no legado do Conor. Ele tem mais deméritos que todos esses nesse quesito, e de fato n está na prateleira de cima.  É nítido q  ele n quer encarar os maiores desafios e correr o risco de estragar a personagem com derrotas seguidas. Mas isso n torna  legítimo o argumento de que outros caras portam uma coragem dos deuses. Aldo tem muito mais méritos que o Conor em matéria de feitos,  isso nem está em questão.  Mas qd pôde, tbm n subiu- mesmo tendo varrido a divisão. Qualquer que seja a alegação, tbm posso ser levado a concluir q rolou um desprezo por grandes desafios.

JonJones é o maior; está próximo de varrer a segunda geração de sua categoria, mas n deixa de optar por permanecer na zona de conforto em vez de subir - e n há problema algum nisso. N o vemos pedindo o Ngannou ou o Miocic. É outro que é gigante, o maior, mas tendo o poder de escolha, n opta pelos caminhos mais difíceis.

Eu n acho que os lutadores sejam movidos pela busca dos maiores desafios num exercício permanente de coragem- nem mesmo esses grandes campeões,  ou caras da velha guarda q alimentamos a ideia de  que são mais machos que os outros. Minha tese é a de que um legado foda, ou os vários zeros de um cheque geram maiores responsabilidades e, consequentemente,  animam a prudência- eu n tenho dúvidas  de que o Cerrone seria menos corajoso  e selecionaria melhor os passos se recebesse 7 milhões por luta.  

Já pra o Vitor, que caiu de todas as formas possíveis, que perdeu hype há tempos- e sem  muito o q sustentar em matéria de feitos- é super conveniente que tope qualquer parada.  Coisa q o GSP n faria, que o Demetrious  tbm n fez qd pôde. Enfim...

.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Helder F Floret disse:

Não foi deslegitimada nenhuma vitória

Só não dá para usar a luta contra o Max na época como exemplo de que o Connor sempre busca grandes desafios

Não busca. Na época o Max estava longe de ser considerado um grande desafio. 

E se na época o Connor não tinha ainda moral para pedir lutas contra os tops depois ele ganhou moral. E qual luta pediu?

Connor nunca buscou os mais duros (exceto, evidente, nas lutas contra o cinturão pq aí não tem jeito)

Tem uma série de lutadores durissímos nós leves e nos meio médios. Todos loucos para lutar com o Connor

É só o Connor estalar o dedo que consegue essas lutas

Não o faz pq não tem interesse. 

O Connor sequer defendeu seus cinturões. Ele ganha e abandona.

Simplesmente pq ele sabe que não tem como escapar de grandes lutas quando está com a cinta, se torna inevitável. E se ele fizer lutas duras na sequência vai alternar vitórias e derrotas e isso vai quebrar o hype dele

Não entendo essa defesa do Connor

Não vai aqui uma crítica a ele. Pelo contrário, é um elogio pela brilhante condução de carreira

Ficou muito mais rico que outros lutadores superiores a ele

Merece aplausos por isso

Mas não precisamos forçar a barra. Connor busca grandes bolsas não grandes desafios

 

Boa análise. Imparcial. O problema são as análises que acham ele o melhor de todos os tempos

Editado por PancadaF8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Helder F Floret disse:

Não foi deslegitimada nenhuma vitória

Só não dá para usar a luta contra o Max na época como exemplo de que o Connor sempre busca grandes desafios

Não busca. Na época o Max estava longe de ser considerado um grande desafio. 

E se na época o Connor não tinha ainda moral para pedir lutas contra os tops depois ele ganhou moral. E qual luta pediu?

Connor nunca buscou os mais duros (exceto, evidente, nas lutas contra o cinturão pq aí não tem jeito)

Tem uma série de lutadores durissímos nós leves e nos meio médios. Todos loucos para lutar com o Connor

É só o Connor estalar o dedo que consegue essas lutas

Não o faz pq não tem interesse. 

O Connor sequer defendeu seus cinturões. Ele ganha e abandona.

Simplesmente pq ele sabe que não tem como escapar de grandes lutas quando está com a cinta, se torna inevitável. E se ele fizer lutas duras na sequência vai alternar vitórias e derrotas e isso vai quebrar o hype dele

Não entendo essa defesa do Connor

Não vai aqui uma crítica a ele. Pelo contrário, é um elogio pela brilhante condução de carreira

Ficou muito mais rico que outros lutadores superiores a ele

Merece aplausos por isso

Mas não precisamos forçar a barra. Connor busca grandes bolsas não grandes desafios

 

Perfeito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Henry Chinasky disse:

@Filipovic @Garfield @masterblaster @Daniel Mendoza @Eder Jofre55Jofre55

Venho aqui pedir que fiquem atentos às provocações do forista @PancadaF8 Se vcs acompanharem a minha conversa com o user JCVD constatarão. Não e a primeira vez que esse sujeito vem com post flammer contra mim. 

Eu denunciei. Mas como se trata da minha primeira denuncia e eu não consigo vizualizar se ela foi mesmo enviada, tb a faço aqui. 

Não quero poluir tópico, mas ninguém tem que aguentar ser provocado  e ver a coisa passar em brancas nuvens.

Obrigado. 

Fala tudo para sua mãe Kiko. ?

1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Não, o problema é a falta de respeito. É  entra no tópico sem dar opinião, embuido apenas de provocar,insinuando  pejorativamente sobre a orientação sexual de quem não conhece. Mas, pelo jeito, isso não e passível de advertência. Segue o barco. No ritmo da correnteza não deve  demotar pra eu estar fora dele...

É engraçado você dizer essas coisas, provoca e chama outras pessoas de fresco quando não concorda contigo.

Quer parecer intelectual do esporte, mas é apenas lover de certos lutadores. Quando Poirier deu um surra no Max ou Connor levou uma surra do Nurma ainda buscava desculpas para defender os caras. 

E não me interessa tua opção sexual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Cloni detequited

?

Eu concordo com algumas coisas que ele disse de ti, só acho que isso não tem haver com idade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa acho que McGregor vai gozar lindamente apesar de eu torcer pro Cerrone.

McGregor é um cara diferente tem excelente leitura de luta e sabe encaixar golpes como ninguém no MMA,Cerrone terá que ter estratégia .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Releia a subdivisão que trouxeste um pouco acima, e perceba que quem principiou com os agravos  foi o seu irascível heterônimo. Mas eu compreendo. Isso é coisa muito própria dos simplórios. 

Destarte, ouso acreditar que tal deslize ao criar prova contra si, deve-se,  entre outras coisas (as quais prefiro guardar para mim), às severas estocadas que vossa cabeça -  oh imprudente ortônimo que ama esvaziar meu raro estoque de paciência - vem absorvendo desde a vida uterina. Mas não se entristeça. A verdade pura aflige todos os receptáculos, e quase nunca é graciosa para ninguém.

Um piparote e até! 

 

Eita..

 

Gosto de mulher.

Vai transar. Independente de qual lado tu vai usar..?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta difícil de opinar. Connor com a trocação mais refinada e o Cowboy maior e mais forte que o irlandês nesse peso. Ainda sobre a questão do peso, a meu ver, o McGregor, definitivamente, não tem estrutura de um meio-médio. Cerrone deve oscilar entre 85 e 90 kg no dia da luta, ao passo que o irlandês talvez não atinja sequer 80 kg. Enfim, essa diferença na estrutura pode fazer muita diferença na hora da luta, por isso a dificuldade no palpite. 

Editado por Will Andrade
acréscimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Will Andrade disse:

Luta difícil de opinar. Connor com a trocação mais refinada e o Cowboy maior e mais forte que o irlandês nesse peso. Ainda sobre a questão do peso, a meu ver, o McGregor, definitivamente, não tem estrutura de um meio-médio. Cerrone deve oscilar entre 85 e 90 kg no dia da luta, ao passo que o irlandês talvez não atinja sequer 80 kg. Enfim, essa diferença na estrutura pode fazer muita diferença na hora da luta, por isso a dificuldade no palpite. 

Pelas últimas imagens do Conor, ele vai superar os 80kg com certeza.

 

Na carcaça antiga ele batia 78kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora