Entre para seguir isso  
Visitante

Thiago Alves testa o mercado pós UFC, mas só lutará por um bom dinheiro.

Recommended Posts

vai se dar mal. mercado com sua mão invisível, fica difícil ver o golpe. 

vejo Mercado por KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver que ele assinou com o BKFC. Eu sempre gostei de assistir boxe sem luva, mas depois que eles mudaram o ringue - diminuindo abruptamente o tamanho para forçar a trocação franca - eu passei a olhar com mais desgosto para esse evento.

 

Screenshot_20200122-221246_1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Acabei de ver que ele assinou com o BKFC. Eu sempre gostei de assistir boxe sem luva, mas depois que eles mudaram o ringue - diminuindo abruptamente o tamanho para forçar a trocação franca - eu passei a olhar com mais desgosto para esse evento.

 

Screenshot_20200122-221246_1.jpg

Nunca gostei cara se com luva rola corte, sangue e morte imagine sem luva porque venha com a protege o cérebro cara deforma o rosto.

Banho de sangue , pode perder um olho dentes discordo totalmente dessa selvageria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Nunca gostei cara se com luva rola corte, sangue e morte imagine sem luva porque venha com a protege o cérebro cara deforma o rosto.

Banho de sangue , pode perder um olho dentes discordo totalmente dessa selvageria.

 

Qual morte? Me parece meio terrorista essa fala. 

Boxe sempre foi sem luva, tem no máximo 100 anos que usam luva, e para proteger a mão. Com luva podemos dar golpe muito mais forte na cabeça do outro.

Penso que como a estrutura da mão não aguenta muito socos fortes, os danos externos na luta podem ser maior, mas os internos acredito serem menores. Corte e sangue é de boa, cura, o impacto é mais visual, a merda é o cérebro. Melhor uma cara cheia de cicatriz que um cérebro arrebentado. 

E acho o boxe sem luva mais realista, gosto do maior realismo possível associado ao menor dano possível. Eu acredito que o sem luva tenha menos danos neurológicos que o boxe profissional com luva. Você profissional tem lutas com 12 rounds de 200 golpes por lutador em cada round. Sem luva isso é impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Qual morte? Me parece meio terrorista essa fala. 

Boxe sempre foi sem luva, tem no máximo 100 anos que usam luva, e para proteger a mão. Com luva podemos dar golpe muito mais forte na cabeça do outro.

Penso que como a estrutura da mão não aguenta muito socos fortes, os danos externos na luta podem ser maior, mas os internos acredito serem menores. Corte e sangue é de boa, cura, o impacto é mais visual, a merda é o cérebro. Melhor uma cara cheia de cicatriz que um cérebro arrebentado. 

E acho o boxe sem luva mais realista, gosto do maior realismo possível associado ao menor dano possível. Eu acredito que o sem luva tenha menos danos neurológicos que o boxe profissional com luva. Você profissional tem lutas com 12 rounds de 200 golpes por lutador em cada round. Sem luva isso é impossível.

Morte com luvas existem diversas , cole Daniel!!

Não viu exemplificar.

Descolamento de retina sei lá cara, for pra cara milionário até vai.

Esses karatê de contato não lutam com soco no rosto por ser sem luva.

Pra mim é retrocesso.

Sei que tinha vale tudo sem luva , mas hoje aquilo tinha de galo.

O cara deformar a cara por mixaria .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Morte com luvas existem diversas , cole Daniel!!

Não viu exemplificar.

Descolamento de retina sei lá cara, for pra cara milionário até vai.

Esses karatê de contato não lutam com soco no rosto por ser sem luva.

Pra mim é retrocesso.

Sei que tinha vale tudo sem luva , mas hoje aquilo tinha de galo.

O cara deformar a cara por mixaria .

Sim, no de luva tem algumas, perguntei de morte no boxe sem luva, que foi o que você falou.

O volume de golpes que gera tanto acúmulo de dano a ponto de matar é impossível no sem luva. Sempre gostei de ler sobre a história do boxe, a maior parte dele foi sem luva, e não era vale tudo não, boa parte já era só mão. A maior parte era brutal pq os números de rounds eram infinitos. No BKFC são poucos rounds e só 2 minutos.

Nas regras sem luva, mesmo quando tinha dezenas de rounds nunca ouvi falar de morte em uma luta. O volume de golpes era muito menor, se não a mão quebra. Pessoal apostava em qual round ia ter o primeiro corte, muitos apostavam bem pra frente na luta. Só ver luta bem antiga que vão ver que é um ritmo mútuo diferente.

Eu gostava do "ringue" antigo. Esse novo acho palhaçada, só pra verem trocação franca.

Vi que um medalhista de bronze de 2016 foi contratado. Vai ser interessante quando o nível aumentar. No ringue antigo ele iria se dar bem com o jogo de pés do amador, nesse novo, sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso