Entre para seguir isso  
Visitante

Walker revela aprendizado após revés para Corey e anuncia que está sem ‘head coach’

Recommended Posts

Vai lutar em dois meses e está procurando Head Coach...Espero que Tristar o receba muito bem,está precisando de orientação... Essa coisa de fazer camp totalmente diferente é estranha demais,parece que ele mesmo tem tido problemas com isso... Se ele vai morar na Tailândia poderia levar um pessoal de fora pra lá pra complementar,ele não tem a estrutura que precisa lá??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já perdeu minha torcida só tá falando merda!!

Primeiro sem mestre de verdade vai apanhar feio em pé até pq cheio de falhas etc, digo top 5 mesmo na categoria rasa.

Segundo todo mundo sabe que MMA ou luta em geral lutador geralmente se vira pra aprender mesmo, corre atrás de e outro faz camping aqui ali isso nem é crítica não.

Mas do jeito que ele tá é errado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste ver tantas desculpas, mas escolheu bem demais a Tristar. Muita gente gigante no jogo respeita profundamente o Firas Zahabi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/11/2020 at 9:54 PM, Maracatu disse:

Motivos pra derrota:

- Dois stresses antes da luta

- Meu mental nao estava Bom

- Meu antigo couch me prejudicou mas nao quero queimar ele

- Cirurgia me causou pressao

- Nao estava no meu melhor dia

Causa da derrota:

- Johny Walker

 

Excelente

Apostava nele apesar das limitações técnicas e atitudes de mundiça pq via um cara esforçado que saiu da zona de conforto pra treinar fora do Brasil

Hoje vejo que está mais para delusional do que visionário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/11/2020 at 1:55 PM, Raphael Rezende disse:

Cara, já tô de saco cheio dessas desculpas pós lutas dos derrotados. Perdeu, perdeu, bola pra frente.

Exatamente

Todo mundo tem dia ruim. Todo mundo luta machucado em algum momento, tem problema na perda de peso, tem problema na preparação

Ninguém é cem por cento o tempo todo. Ele já parou para perguntar se nas vezes que venceu o adversário estava cem por cento?

Por esse critério talvez alguma vitórias também poderiam ser deslegitimadas

Parte do que é ser campeão é saber superar os momentos difíceis. É saber estar em dificuldade e arrumar saída para isso

Aí sim vemos que é de outro nível e quem não é

Lutar na boa é ótimo, todos queriam mas é impossível

Negócio é ir lá e se superar

Ou então não dar desculpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/14/2020 at 6:04 PM, Henry Chinasky disse:

A coisa só piora... ?

“Eu não aceito a derrota, porque eu sei que posso vencê-lo (Corey Anderson). Eu tive um problema durante a luta. Um problema na semana do combate. Tive um estresse com minha equipe. Então, eu aprendi muito e isso não vai acontecer de novo. Não vou mais treinar com meu último técnico pelo fato de o problema ser com ele”, declarou o brasileiro.

Sem especificar o desentendimento, Walker, que não expôs o responsável pelo incidente, voltou a falar sobre o quanto o incidente influenciou diretamente em seu desempenho contra Corey.

“Durante a semana de luta, ele (técnico) me estressou duas vezes e antes do duelo (também). Ele quase me machucou o ombro porque não sabia como segurar o aparador (de golpes) corretamente. Nós não combinamos muito bem na semana de luta. Durante muito tempo, comecei a ter isto, sabe, porque vivemos juntos, também sobre respeito. Algumas coisas não estão sendo cumpridas. Então, agora não tenho treinador. E eu estou pronto para recomeçar”, finalizou.

https://www.superlutas.com.br/noticias/111135/walker-culpa-antigo-tecnico-em-derrota-para-corey-anderson-me-estressou-na-semana-da-luta/

e o conversadeiro de merda não tem fim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/20/2020 at 12:04 PM, pipo disse:

e o conversadeiro de merda não tem fim

Sim

Impressionante o talento deste rapaz para falar bobagens

Fica difícil torcer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso