Sign in to follow this  
André Filho

Dominick Cruz provoca Henry Cejudo: "Se quer ser o melhor da história tem que passar por mim"

Recommended Posts

Acho que ele precisa fazer uma luta primeiro pra voltar,por mais que tenha nome e moral disputar direto o cinturão mas é arriscado... 3 anos parado,melhor pegar algum razoavelmente bem rankeado mas inferior ao campeão ou a revanche com Cody que está em queda depois de 3 derrotas por nocaute seguidas nós últimos anos

1 hora atrás, pipo disse:

vc tem duvida que ele te nome pra voltar direto pra cinta?

Não tenho dúvida alguma.

O Cruz lutar direto pelo cinturão é uma palhaçada tão grande ou maior do que o Aldo enfrentar o Cejudo.

Ou seja, tem grande chance de acontecer.

51 minutos atrás, TNT disse:

O Cruz lutar direto pelo cinturão é uma palhaçada tão grande ou maior do que o Aldo enfrentar o Cejudo.

Palhaçada maior do que Aldo e Romero luterem pela cinta, mas UFC o colocou ate entre os 10 maiores atletas da década, rs.

10 hours ago, TNT said:

Concordo, ainda mais numa categoria que vários contenders, Cody Sandhagen, Sterling, o próprio Marlon... Frank Edgar, Aldo e Dominick Cruz ganhando uma bem se credenciam pelo capital histórico. Ficou uma carnificina essa categoria hein... 

Edited by hvalentim

11 horas atrás, hvalentim disse:

Concordo, ainda mais numa categoria que vários contenders, Cody Sandhagen, Sterling, o próprio Marlon... Frank Edgar, Aldo e Dominick Cruz ganhando uma bem se credenciam pelo capital histórico. Ficou uma carnificina essa categoria hein... 

22 horas atrás, TNT disse:

Busine$$

não sei pq vcs ainda se surpreendem depois de Jon Jones x Sonnen, Couture x Toney, Lesnar furando fila, e tantas outras lutas bizarras

Em 1/11/2020 at 2:03 PM, Último Imperador disse:

Deveria pedir o Cody pra se limpar daquela humilhação que sofreu. 

Uma das maiores surras q eu lembro se tratando de cinturão.  Acho q até Aldo caindo de cara no chão no primeiro golpe não foi tão humilhante do q apanhar do jeito q Cruz apanhou

13 minutos atrás, pipo disse:

Busine$$

não sei pq vcs ainda se surpreendem depois de Jon Jones x Sonnen, Couture x Toney, Lesnar furando fila, e tantas outras lutas bizarras

O que teve de surpreendente em Couture x Toney?

3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Uma das maiores surras q eu lembro se tratando de cinturão.  Acho q até Aldo caindo de cara no chão no primeiro golpe não foi tão humilhante do q apanhar do jeito q Cruz apanhou

Foi tirado pra nada.