Visitante

Marlon critica postura de Aldo: 'Não tenho respeito por esse cara'

Recommended Posts

2 minutes ago, Henry Chinasky said:

Marlon foi altivo. Talvez tenha pago por isso. Vencedor, deveria era gritar pela revanche com Cejudo. Dizer que bateu um top 5 de todos os tempos e por isso mereceria ter nova chance. Enfim, ao conceder a revanche, foi ele mesmo quem reconheceu o equilíbrio. E de fato a luta foi bem igual. Ele foi honesto e sincero demais. E Dana ta "obrando"  em cima de generosidade de lutador.No UFC e na vida isso sempre cobra o preço. Na maior parte das vezes , pragmaticamente, se vc tem uma vantagem, o melhor é calar ou, se verbalizar, qie seja a favor dessa vantagem. 

vdd...acho q ele foi sincero até demais..não sei se ele saiu bem na fita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bagunça...quando o comédia do cejudo volta??

 

já ta na hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Vc acha mesmo impossível o Dana ter visto vitória do Aldo em uma luta tão apertada? 

O julgamento dos juizes foi totalmente plausível, mas, considerando o equilíbrio, da peleja,  não entendo que essa afirmação seja.  Não é a primeira ,nem segunda vez que ele destoa da decisão dos encarregados da pontuação. Inclusive em lutas bem menos importantes. 

 

Resultado muito apertado, mas no final, vitória do Marlon. Próprio Dana falava "Se não quer passar por isso, não deixe nas mãos dos juízes." Se dessem a vitória pro Aldo tbm não seria um absurdo, mas não foi o que aconteceu.

O Dana está enxergando uma vitória do Aldo mais pra poder justificar a furada de fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Não as acho tão idênticas, @Eder Jofre55Jofre55JofreJofre55Jofre55JofJofre55Jofre55JofreJofre55Jofre55Jof  (fiz merda. Foi mal, Eder!) ?

 

Continuando a análise....

Agora, se para alguns o Aldo venceu, para esses, ele tem o direito de bradar. 

Para mim o justo seria revanche. 

E, no fim do dia, podem  distribuir lkeflex pra todos eles. Com as combinações de lutas que temos entre os tops, com a qualidade intrínseca de cada, e com ânimos tão acirrados entre eles, eu quero ver é a porrada com regras  cantar. 

Ok ,eu já entendi ,você queria falar comigo,kkkk

Borrachinha venceu o Romero em luta apertada e não vi ninguém falando em revanche ,pra mim nem faz sentido ,assim como essa luta do Marlon x Aldo ,Sterling lutou o ano passado e ficou sentado esperando o UFC chamar pra disputar o cinturão ,Marlon lutou na mesma noite e depois pegou o Aldo ,Yan está fazendo uma boa carreira no evento mas se lutar mais uma antes do TS não vai ser nenhum crime ,não tem nenhum Ferguson com 12 vitórias seguidas ou algo do tipo nessa categoria que se possa dizer ( esse cara tem que lutar pelo cinturão agora!!!) 

O choro é livre e eu não sou o dono da verdade e nem quero impor a minha opinião , como não fui convencido do contrário continuo achando que se trata da mesma situação ,Romero e Aldo ,ambos vindo de duas derrotas mas o fãs querem ,os campeões das suas categorias querem e o UFC também quer ,que role as lutas ,embora acredito que vão usar critérios diferentes ,afinal coerência nunca foi o forte do evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Ok, é sua opinião. Mas é mais fácil dizer isso que provar. Nunca saberemos. 

Porem, eu acredito na possibilidade de ele estar sendo sincero baseado no histórico que ele tem  de discordar dos juizes em varias ocasiões sem que isso seja detarminante para beneficiar esse ou aquele lutador. Se acontecer dessa vez será lamentável.Não acho justo ele admitir o Aldo ir pra cinta com o trabalho que o Yan e o Sterling vem fazendo.

Enfim, sou pela revanche e que a categoria siga  em frente.

Sim, ele pode estar sendo sincero, mas sabe quando a sinceridade cai como uma luva? hehehe

E concordo com você, antes de pensar em Aldo pro TS tem o Yan e o Sterling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LOSS Marlon Moraes UFC 245 - Usman vs. Covington
Dec / 14 / 2019
Decision (Split)
Marc Goddard
3 5:00
LOSS Alexander Volkanovski UFC 237 - Namajunas vs. Andrade
May / 11 / 2019
Decision (Unanimous)
Marc Goddard
3 5:00
WIN Renato Carneiro UFC Fight Night 144 - Assuncao vs. Moraes 2
Feb / 02 / 2019
TKO (Punches)
Jerin Valel
2 0:44
WIN Jeremy Stephens UFC on Fox 30 - Alvarez vs. Poirier 2
Jul / 28 / 2018
TKO (Punches)
Yves Lavigne
1 4:19
LOSS Max Holloway UFC 218 - Holloway vs. Aldo 2
Dec / 02 / 2017
TKO (Punches)
Herb Dean
3 4:51
LOSS Max Holloway UFC 212 - Aldo vs. Holloway
Jun / 03 / 2017
TKO (Punches)
John McCarthy
3 4:13
WIN Frankie Edgar UFC 200 - Tate vs. Nunes
Jul / 09 / 2016
Decision (Unanimous)
Marc Goddard
5 5:00
LOSS Conor McGregor UFC 194 - Aldo vs. McGregor
Dec / 12 / 2015
KO (Punch)
John McCarthy
1 0:13

 

Nas ultimas 8 lutas , Aldo perdeu 5 e foi nocauteado 3x. 

Aldo no pos luta imediato também ficou chorando dizendo que venceu o Volkanovski rsrs Patetico mesmo!

Atualmente, Aldo vem 2 duas derrotas seguidas. Na luta com Marlon, Aldo recebeu um belo chute na cabeça e uma linda queda, ou seja, recebeu de brinde os melhores highlights da luta.

Aldo precisa vencer alguém no peso Galo, apenas isso!

O QUE VALE MESMO É O RESULTADO OFICIAL(vide acima).

ALDO precisa aceitar as derrotas que doem menos! precisa voltar para academia e se reciclar.

Obs. Aldo é um grande lutador, portanto não precisa se tornar o maior chorao do ano para conseguir um title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Foi mal. Errei ao te marcar e não consegui apagar. 

Borrachinha ia pro TS. Esse não é o  caso do Marlon. Vejo outras diferenças e creio  ja as deixei claras  

Enfim, acho que so concordamos que ambas situações ( se confirmadas), sejam la quais forem os motivos, não são as ideais para as categorias. 

Mas , no fim do dia, pelo menos o choro é livre pra todos. 

 

Estava brincando ,não esquenta com isso!

Bem lembrado ,o Borrachinha ia disputar o cinturão ,o detalhe é que recentemente a Jessica iria enfrentar a Suarez e essa se machucou ,tinha a Nina que tinha acabado de perder para a Suarez ,Joanna tinha perdido ou ia lutar contra a Valentina ,Rose tinha perdido o cinturão para a Jessica , sobrou a Zhang que na época era a sexta colocada ,Cannonier é o quarto atualmente ,não acho nenhum absurdo ele disputar no lugar do Romero ,mas sé o que o povo quer ...

Por essas e outras é que não dá pra esperar muita coisa do  UFC ,cada hora eles mudam a regra do jogo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Aliás, o Cejudo tb viu vitoria do Aldo. Eu tb vi. Varios forista assim entenderam. Isso não quer dizer que os juizes ou qiem discorda de nó errou. A luta foi bem equilibrada. 

Lembro que quando  Aldo reclamou da decisão, o Marlon  falou que ele era "chorão", que nunca viu flamenguista "chorar"...

Agora quem 'chora" de ciúmes é o Marlon.

Na real, pra mim, ninguem chorou e cada um tem o direito de questionar o que não concorda. Ainda que um TS pro Aldo seja, de fato,  injusto ( para Sterling ou Yan), e que a sua derrota pro Marlon nao pode, ao meu ver,  ser considerada uma injustiça. Posto isso, entendo as demandas de ambos.   E às vezes eu acho que quem  chora mais somos nós mesmos. 

 

Cejudo e Dana tem interesse comercial nesse resultado, assim como o próprio Aldo. Não são opiniões isentas. Podem estar sendo sinceros? Podem. Mas não tem como saber.

E eu não falei em momento algum que ninguém viu vitória do Aldo mas sim que não vi isso da maioria dizer que o Aldo venceu

O que eu vi foram opiniões divididas.

O que não justifica as absurdas declarações do Aldo tentado forçar uma situação que não ocorreu (erro claro dia juízes)

O Marlon tá apenas reagindo ao que o Aldo fez antes. Não tem sentido ele ficar calado e perder no grito

 

Editado por Helder F Floret

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marlon não está errado. E o Aldo também não.

Temos uma luta com resultado bastante apertado, e controverso pra muitos, inclusive pra quem assina os cheques - que no final das contas, parece ser o que mais importa. O Marlon foi declarado o vencedor, e isso deveria ser o que mais importa, por outro lado o Aldo sempre foi prejudicado em termos de regalias por parte do evento (não pode subir pra desafiar a cinta dos leves quando queria e era extremamente dominante, não teve revanche contra o Connor, etc, etc). Agora que a confluência dos ventos parecem querer ajudá-lo, e na possível reta descendente de sua carreia, aí é que ele deve tentar capitalizar mesmo.

E o Marlon não deve aceitar calado mesmo não, pois ouvir calado toda essa novela sendo criada entre o Aldo e o Tripo C seria como admitir que só ganhou por causa dos jurados mesmo, como se chancelasse o Aldo como vencedor moral da luta, e segundo porque ele aparentemente realmente acreditar que venceu aquela luta, então é mais do que lícito o contraditório.

Murilei o bastante? Não, ainda falta mais um pouco.

Quem merece disputar a cinta, nesse contexto? Pra mim, que o UFC decida quem merece disputar a cinta com o Cejudo, obedecendo a vontade popular dos fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Ominöser disse:

O problema é que o Dana tem interesse comercial, e nisso, Aldo x Cejudo venderia muito, por isso que possivelmente ele "viu" Vitória do Aldo, pq aí seria menos absurdo ele furar a fila.

Já deviam ter marcado a revanche.

Então, concordo contigo nesse ponto.

Pela vontade do Dana, do Aldo e do próprio Cejudo, já estaria certa uma disputa de cinturão entre o Triplo C e o campeão do povo brasileiro. Marlon meio que está fora dessa equação, independentemente do resultado das papeletas, e a chance dele seria tornar a rivalidade dele mesmo com o Aldo ainda maior do que essa luta pela cinta, e aí ele conseguiria "roubar" pra si mesmo o Aldo das mãos do Cejudo, e forçar uma revanche lucrativa.

Em resumo, o Marlon tem que fazer barulho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem apoia o Romero pra disputar a cinta, não pode falar nada do Aldo também disputar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Andrey disse:

Quem apoia o Romero pra disputar a cinta, não pode falar nada do Aldo também disputar.

Sei lá amigo. Não gosto dessas furadas de fila, mas na 84kg não teria outro pra disputar a cinta. Adesanya não quer travar a categoria e o Borrachudo (legítimo contender) ficará bastante tempo no estaleiro. Não me vem na cabeça alguém para um TS. 

Whitaker não conta pois foi nocauteado e uma revanche não chamaria tanta grana quanto Adesanya x Romero ou Adessanya x Borrachudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, Ominöser said:

Sei lá amigo. Não gosto dessas furadas de fila, mas na 84kg não teria outro pra disputar a cinta. Adesanya não quer travar a categoria e o Borrachudo (legítimo contender) ficará bastante tempo no estaleiro. Não me vem na cabeça alguém para um TS. 

Whitaker não conta pois foi nocauteado e uma revanche não chamaria tanta grana quanto Adesanya x Romero ou Adessanya x Borrachudo.

Cannonier? Até o Darren Till, pra mim o caso do Romero é mais absurdo que o do Aldo, mas discordo veementemente de ambos os casos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Ominöser disse:

Sei lá amigo. Não gosto dessas furadas de fila, mas na 84kg não teria outro pra disputar a cinta. Adesanya não quer travar a categoria e o Borrachudo (legítimo contender) ficará bastante tempo no estaleiro. Não me vem na cabeça alguém para um TS. 

Whitaker não conta pois foi nocauteado e uma revanche não chamaria tanta grana quanto Adesanya x Romero ou Adessanya x Borrachudo.

Jared, ué.

 

Aldo é o maior pena da história e vai disputar a cinta em outra categoria.

 

Romero teve suas chances.

 

Ambos o campeão quer a luta.
 

Também sou contra essas furadas de fila, mas como o ranking não server pra bosta alguma, nem fila na verdade acaba existindo. Business only.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, hvalentim disse:

Cannonier? Até o Darren Till, pra mim o caso do Romero é mais absurdo que o do Aldo, mas discordo veementemente de ambos os casos. 

Esses citados estão atrás do cubano no ranking, mesmo o Romero vindo de derrotas, diferente do caso do Aldo.

O Cannonier seria um bom nome. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora