Entre para seguir isso  
Visitante

Bruno ""Blindado" suspenso dois anos pela USADA após falhar no antidoping

Recommended Posts

Visitante

 

Bruno Silva suspenso dois anos pela USADA após falha no teste de drogas.

 

O peso médio brasileiro Bruno Silva recebeu uma suspensão de dois anos da Agência Antidopagem dos Estados Unidos (USADA) após testar positivo para o esteróide boldenona antes de uma luta marcada contra Deron Winn no UFC Greenville em junho de 2019, disse seu manager ao MMA Fighting. 

Bernardo Serale, representante de Silva, falou que acredita na inocência de Silva e fará todo o possível para provar isso. Ele se recusou a entrar em mais detalhes sobre a estratégia de defesa do lutador.

A USADA não fez nenhum anúncio formal sobre o caso de Silva, e um pedido de comentário foi reconhecido, mas não respondido. Segundo o site oficial da agência antidoping, Silva foi testado 10 vezes desde que assinou com o UFC. Se a proibição de dois anos persistir, o brasileiro estará perto de completar 32 anos quando tiver liberado para lutar novamente em 2021.

Silva, apelidado de "Blindado", estava programado para fazer sua estréia no octagono contra o invicto  Winn na Carolina do Sul. A luta aconteceria sete meses depois que ele conquistou o cinturão dos médios do M-1 Global na Rússia.

Ele foi removido do card após falhar em um teste de drogas.

Quando o MMA Fighting relatou pela primeira vez o teste de drogas falho de Silva, o lutador do UFC divulgou uma declaração garantindo que ele era inocente. “Eu sei, sem dúvida, que fiz tudo de acordo com os padrões estabelecidos pela USADA”, escreveu Silva em 21 de junho de 2019. “Tenho fé na USADA e acredito que esta situação será resolvida em tempo hábil e que estarei livre de qualquer irregularidade. Para todos os meus fãs e apoiadores, obrigado. Garanto que não vos decepcionarei."

https://www.mmafighting.com/2020/1/9/21057730/bruno-silva-suspended-two-years-usada-failed-drug-test-ufc

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

devia ter ficado no M1 mesmo. Estaria fazendo carreia e ganando um bom dinheiro na Rússia/Europa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, pipo disse:

devia ter ficado no M1 mesmo. Estaria fazendo carreia e ganando um bom dinheiro na Rússia/Europa

Os caras querem glamour do UFC mas sei lá com essa usada tempo de carreira reduzido , Bruno tem 30 anos e não é nenhum fenômeno estilo Raoni que tem 31 porém é excelente ou Pitbull, Marlon um cara normal.

Categoria 84 sereia jantado pelos tops .

Era melhor buscar rizen, m1 e bellator aonde nível da categoria é bem mais baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como esses atletas sem glamour do Brasil, fazem suas preparações ainda com os ciclos arcaicos da decada de 90 

Boldenona, Nandrolona, Stanazolol

Se quer lutar no UFC que faça ciclo com os melhores, se não acontece isso, o barato sai caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Tudo_vale disse:

O cara não é tão blindado como imaginava.

Vai sair um comunicado aonde diz que a fabrica de blindagem confirma que houve contaminação na blindagem dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk, cara nem estreou no UFC e pegou um gancho de 2 anos, com essa idade???? essa galera e muuuuuiiiiitttttooooo bem assessorada!!!! PQP, amadorismo e elogio......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso