Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Demian admite ter caído em provocações de Colby: “Me tirou totalmente do trilho”

Recommended Posts

Demian admite ter caído em provocações de Colby: “Me tirou totalmente do trilho”

Ag Fight

Em outubro de 2017, Demian Maia teve pela frente o falastrão Colby Covington e acabou derrotado por decisão unânime dos jurados, em edição do UFC realizada em São Paulo. Um pouco mais de dois anos depois dessa disputa, o paulista, relembrou essa luta e admitiu que, apesar da larga experiência no MMA e no jiu-jitsu, caiu no jogo de provocações do americano, que na ocasião desferiu duras palavras contra o Brasil e o povo brasileiro.

Em conversa com o programa ‘Resenha PVT’, o faixa-preta da arte suave afirmou que foi enganado pelo estilo de atuar do adversário. De acordo com o paulista, por Colby não ter um postura tão agressiva e, por isso, ele acreditou que poderia nocauteá-lo. Dessa maneira, saiu totalmente da estratégia planejada para o combate.

“Não sou um cara que se desestabiliza, entra no ‘trash talk’, eu estava tão tranquilo, mas na hora que eu meti aquela mão nele e vi que sentiu, e o Masvidal até veio me falar que o Colby disse que foi a mão mais dura que ele sentiu, eu pensei: ‘Vou nocautear esse fi*** da p***’. Ele é muito falastrão. E isso me tirou totalmente do trilho e me fez cansar. Aquela experiência no jiu-jitsu que penso: ‘Não vou me matar, não é a hora de pegar’. Não tenho essa experiência na luta em pé. Então cada mão que eu jogava era para arrancar a cabeça fora. Aí ele foi recuperando, foi correndo, eu errei os golpes e fiquei morto. No segundo round quando eu coloco ele para baixo, o córner dele fala que ele tinha cansado, mas eu estava morto e ele percebeu isso. Foi voltando”, disse, emendando.

“O Colby você não pode entrar na pilha dele de jeito nenhum. Esse é o principal. E ele é um cara que engana. Ele parece tranquilo de lutar, não antes, mas na hora. A distância dele não é tão difícil. Você bota a mão nele. Não é um cara gigantesco, explosivo, que pega pra caramba. Ele tem um volume alto e ele vai tirando o ritmo do cara. Se o cara cai na pilha dele pior ainda. Porque o cara vai para matar e se desgasta. E ele vai numa crescente. Tem que tomar cuidado com as armadilhas. Ele não é tão fácil quanto parece. Ele engana. É duríssimo”, completou.

Após três vitórias seguidas, Demian Maia já tem data para retornar ao octógono. O paulista enfrenta o compatriota Gilbert ‘Durinho’, na co-luta da noite do UFC Brasília, marcado para o dia 14 de março.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sincero e bom ponto de vista de um lutador que entende sobre o "efeito colby" 

que o Usman teve mérito de ter se mantido frio em algum grau. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa análise do Demian, mas ainda acredito que mesmo sem ter cansado dificilmente quedaria o Colby ao ponto de amarrá-lo e fazer transições...talvez umas 5 lutas ou 2 anos atrás, mas contra a idade é algo que não se pode brigar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Me enganou. É duríssimo mesmo. Mas o Colby de hoje é melhor que o do Demian. 

Aliás quebrei a cara feio com Usman e Covington. Sempre disse que sequer entrariam no top 5. Hoje sou um dos que desejam ver essa revanche. 

eu sempre pensei o mesmo.. principalmente do Colby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi alguns pontos essa declaração!8

Não lembro do Colby fazer trashing talking antes dessa luta, tanto é que ele ficou famoso por conta das M...que ele falou só depois da luta, se ele fez eu nem me lembro

Eu entendi bem, o Demian disse que botou o Colby pra baixo??? Essa parte eu perdi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contra o matt brow ele ficou puto?   o matt tbm é meio safado..ainda mais qd lutou no brasil...e o demian soltou assim q ele bateu antes mesmo do juiz chegar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Trindade disse:

Eu não entendi alguns pontos essa declaração!8

Não lembro do Colby fazer trashing talking antes dessa luta, tanto é que ele ficou famoso por conta das M...que ele falou só depois da luta, se ele fez eu nem me lembro

Eu entendi bem, o Demian disse que botou o Colby pra baixo??? Essa parte eu perdi

Ele não falou do Demian, vinha falando mal do Brasil na semana antes da luta...reclamou da cidade, do hotel, das pessoas...a declaração pós luta foi só o estopim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Henry Chinasky disse:

É, mas não caiu por pouco, hein. 

o usman?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Sim. Eu o vi acusando de maneira nítida pelo menos umas duas vezes. Chegou a balancar. 

vi algumas vezes que ele sentiu... mas muitas vezes ele  se desequilibra a por conta da base 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso