SgtBlackStar

Israel Adesanya detona Jon Jones: “Vão lembrar de você como um trapaceador”

Recommended Posts

Israel Adesanya detona Jon Jones: “Vão lembrar de você como um trapaceador”

6007.jpg

Israel Adesanya venceu as três lutas que realizou em 2019 – Jon Roberts/ Ag Fight

A rivalidade de Jon Jones e Israel Adesanya parece não ter fim, e nessa segunda-feira (6) a novela ganhou um novo capítulo. Campeão peso-médio (84 kg) do Ultimate, o nigeriano voltou a provocar ‘Bones’ ao usar seu histórico de doping a fim de alfinetá-lo. Na opinião de ‘The Last StyleBender’, os fãs de MMA não lembrarão do legado esportivo do meio-pesado (93 kg), e sim de seus flagras em exames realizados pela USADA (agência americana antidoping).

Em participação no programa ‘Ariel’s Helwani MMA Show’, Israel rebateu uma recente crítica feita pelo seu desafeto. Em outubro passado, quando conquistou o cinturão linear dos pesos-médios, Adesanya fez uma entrada épica com direito a dança coreografada. Mas a performance foi motivo de deboche para Jones, que ironizou a irreverência do nigeriano. A crítica foi suficiente para que The Last StyleBender respondesse o campeão americano à altura.

“Outra coisa que o Jon Jones disse, o filho da p*** do Jones. Foi tipo: ‘Bem, quando me aposentar, fico feliz que as pessoas se lembrem dos meus feitos ao invés das minhas entradas’. Cara, cale a boca. As pessoas vão lembrar de você porque você é um trapaceador drogado. Um trapaceiro de esteroides. É disso que vão lembrar. Ninguém liga para a toda m*** que você fez depois de (vencer o) Shogun, porque sabem que você trapaceou. Minhas entradas serão mais grandiosas que toda a carreira dele”, rebateu Israel, antes de complementar.

“Estou apenas começando. Dois anos apenas no UFC…. Imagine o que vou fazer nos próximos cinco, seis, sete anos. Estou nisso há apenas dois. Ele já é ultrapassado, é velho. Poderia dizer o que bem quisesses, no final das contas são apenas palavras. Eventualmente nos encontraremos e ele será obrigado a me enxergar da forma que todos veem”, concluiu o atleta de 30 anos.

Adesanya segue invicto como profissional de MMA com um cartel irretocável de 18 vitórias. A ascensão meteórica do peso-médio fez com que os fãs sonhassem com uma ‘superluta’ entre ele e Jones. No entanto, apesar de demonstrar interesse no duelo, o nigeriano deixou claro que seu objetivo, no momento, é defender seu reinado na divisão até 84 kg.

https://agfight.com.br/israel-adesanya-detona-jon-jones-vao-lembrar-de-voce-como-um-trapaceador/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E bom xingar e mexer com que esta longe, quero ver quando se encontrarem, tem que evoluir muito pra ganhar do Jones,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

John Jones "Istrupa" ele de modo que não vai conhecer nem dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Israel Asesanya tem só dois anos no UFC, mas já tem 30 de idade. Jon Jones foi o campeão mais novo da história do evento, e não é muito mais velho que o nigeriano.

No mais, não vejo o Asesanya vencendo o Jones. Os únicos desafios do Bones estão nos pesados, talvez Stipe Miocic e Francis Ngannou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So falou verdade JJ se topou contra todos os tops que lutou antes da mudancas da USADA onde foi pego duas vezes...alem de pego dirigindo sob efeito de alcool ecocaina.. tem um video no YouTube onde ele chinga um policial quando foi parado por estar Tirando racha...2015 sob efeito de drogas causou acidente de carro com Uma mulher gravida e fugiu do local...um trapaceiro...de JJ e goat Armstrong tambem e o maior ciclista de todos os tempos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alfred disse:

John Jones "Istrupa" ele de modo que não vai conhecer nem dinheiro.

Bato 100 trumps no Israel quando essa luta acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Raphael Rezende said:

Israel Asesanya tem só dois anos no UFC, mas já tem 30 de idade. Jon Jones foi o campeão mais novo da história do evento, e não é muito mais velho que o nigeriano.

No mais, não vejo o Asesanya vencendo o Jones. Os únicos desafios do Bones estão nos pesados, talvez Stipe Miocic e Francis Ngannou.

 

Anderson começou no ufc com 30 se não me engano.    37 ainda é um idade ótima....começa a ficar tenso nos 40 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, ravi disse:

Anderson começou no ufc com 30 se não me engano.    37 ainda é um idade ótima....começa a ficar tenso nos 40 

Anderson Silva foi uma exceção à regra, mas não foi isso que eu quis dizer.

O fato é que Israel Asesanya disse que tinha apenas 30 anos de idade, com muito mais a conquistar. O problema é que Jon Jones conquistou o que o Asesanya tem hoje, sendo muito mais novo do que o nigeriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Raphael Rezende said:

Anderson Silva foi uma exceção à regra, mas não foi isso que eu quis dizer.

O fato é que Israel Asesanya disse que tinha apenas 30 anos de idade, com muito mais a conquistar. O problema é que Jon Jones conquistou o que o Asesanya tem hoje, sendo muito mais novo do que o nigeriano.

Fato.   Jones e um fenômeno. Porém temos que lembrar q antes do mma o nigeriano teve uma carreira LONGA  e de sucesso no kickboxing.    E a diferença de idade entre os dois e de só 2 anos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Anderson Silva foi uma exceção à regra, mas não foi isso que eu quis dizer.

O fato é que Israel Asesanya disse que tinha apenas 30 anos de idade, com muito mais a conquistar. O problema é que Jon Jones conquistou o que o Asesanya tem hoje, sendo muito mais novo do que o nigeriano.

Jones tem Quilometragem mas a lataria tá boa! Poucos danos ao longe da carreira! O que pode vencer o Jones é a falta de motivação mas o Nigéria tá colocando motivação nele! 

No mais o Adensaia tá sendo macho e quer colocar o nome na história, parabéns por isso!

Mesmo assim, lutando com um Jones motivado não dá pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, ravi disse:

Fato.   Jones e um fenômeno. Porém temos que lembrar q antes do mma o nigeriano teve uma carreira LONGA  e de sucesso no kickboxing.    E a diferença de idade entre os dois e de só 2 anos 

Sim, isso é verdade.

Asesanya teve uma carreira de respeito em sua arte marcial de origem, o kickboxing (diferente do Jon Jones, que até onde sei, nunca havia se destacado em nada antes de estrear no MMA).

Quanto à idade de ambos, e isso que eu tô querendo dizer. A diferença é bem pouca, e o nigeriano deu a entender que é novo pro esporte, e ainda tem muito o que mostrar (como se o JJ fosse velho, o que não é verdade).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nigéria não mexe com quem está quieto pode ser pior pra você , se  a luta ocorresse o JJ entraria só pra punir por cinco rounds, no mais esse  Trash talking forçado está cansando já....luta boa e JJ nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj tbm acredito q JJ vence e com requintes de crueldade, derrubando e massacrando nas cotoveladas..... mas o Israel já mostrou ser cabra macho, e certamente nao entraria cagado como a maioria faz quando vê o Negão Goat do outro lado do 8..... daqui uns 2 ou 3 anos, tbm acredito numa eventual vitoria do nigeria..... quanto mais demorar pra acontecer essa luta (se é q um dia realmente acontecerá), mais chances o Israel terá!!!

Editado por JCVD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim a surra é das grandes..

 

e o Jon Jones parece precisar disso.. motivação. Cuidado Adesanya, se eu fosse vc taria focado no Romero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora