Entre para seguir isso  
Visitante

'Por que "Korean Zombie' acha que pode destronar Alexander Volkanovski

Recommended Posts

Visitante
Por que 'Korean Zombie' acha que pode destronar o campeão do UFC Alexander Volkanovski

Chan Sung Jung acha que pode fazer o que nenhum outro lutador fez no UFC: derrotar Alexander Volkanovski. Mais conhecido pelos fãs como "The Korean Zombie", Jung (16-5 MMA, 6-2 UFC) venceu três das quatro lutas desde que retornou de um compromisso militar obrigatório em seu país natal, Coréia do Sul. Mais recentemente, Jung passou por Frankie Edgar no UFC na ESPN + 23 em dezembro. Antes disso, ele nocauteou Renato Moicano em junho. As vitórias levaram alguns fãs a chamar Jung de “Zumbi Coreano 2.0”. Então, qual tem sido a diferença? Jung dá crédito ao Fight Ready MMA em Scottsdale, Arizona. Quando seu técnico de striking, Eddie Cha, mudou-se do The MMA Lab para o Fight Ready MMA, Jung decidiu se mudar com ele. De acordo com Jung, Cha tem sido uma das principais chaves do seu sucesso nos últimos dois camps de treinamento. “Como mencionei em quase todas as entrevistas, ainda estou admirado com o modo como os treinadores do Fight Ready no Arizona - Eddie (Cha), Eric (Albarracin) e Santino (DeFranco) - se prepararam para minha luta, o gameplan, suas habilidades, etc. ”, disse Jung ao MMA Junkie.

Todos os três treinadores o prepararam bem para uma luta de cinco rounds, explicou Jung. Ele ainda não conseguiu mostrar essas habilidades recém-adquiridas. Suas duas lutas mais recentes duraram um total de 4:16. "Não consegui usar todas as habilidades de luta livre e jiu-jitsu que Eric e Santino me ensinaram, respectivamente", disse Jung. “Mas mesmo se minha luta durasse 25 minutos, os resultados não teriam mudado. Fiquei especialmente surpreso com o plano de jogo de Eddie. Enfrentei Frankie por menos de um minuto. Frankie se mexeu e respondeu exatamente da mesma maneira que Eddie havia previsto, e eu ouvi. É realmente difícil colocar isso em palavras, mas você poderá vê-lo no meu canal do YouTube em breve ".

Após sua recente vitória no UFC na ESPN + 21, Jung pegou o microfone para desafiar o recém-coroado campeão do UFC Volkanovski (21-1 MMA, 8-0 UFC). Jung não revelou se ele será o próximo da fila ou se terá que lutar mais uma vez. No entanto, ele indicou que está confiante quando chegar lá, ele será ainda mais aprimorado e mais experiente no plano de jogo. "Estou melhorando a cada luta", disse Jung. “E se eu me preparar para lutar contra o Volkanovski, vou melhorar novamente. As duas lutas que eu realmente tinha um gameplan, Renato Moicano e Frankie Edgar, terminaram no primeiro round. Esse fato não vai mudar só porque estou enfrentando um campeão. Além disso, eu tenho mais experiência com eventos principais do que ele. "

https://mmajunkie.usatoday.com/2020/01/chan-sung-jung-thinks-he-can-beat-ufc-champ-alexander-volkanovski

Acho que o maior obstáculo pra essa luta não acontecer agora foi ele mesmo quem colocou. Tava sobrando contra o Rodrigues quando o mexicano achou aquela cotovelada. Não ouso tirar o mérito do Yair, mas o Zumbi não precisava se expor tanto nos últimos segundos de uma guerra já vencida. Por outro lado, de la para cá,  suas vitórias foram muito mais impactantes que as dos outros potenciais desafiantes - Mogomedsharipov e o próprio Yair. Então, dando uma olhadela no ranking, e tentando ser justo, imagino que  caberia muito bem fazer Alex x Zabit pelo cinturão e uma revanche entre Zumbi e Yair pra ver que seria o próximo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser campeão.. tenho certeza

luta muito

e acho que com o novo campeão ele dever ser o próximo. O Yair não ta nunca na frente dele mesmo tendo vencido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Até no ranking ta atrás. Não que isso valha lá grande coisa ...

verdade kkkk

tudo pode acontecer. Até o Aldo ganhar do Cejudo e querer o TS na de cima e darem a chance..

que putaria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

disse em outros tópicos, se o Zumbi não tivesse saído por 2 anos devido ao serviço militar, ele já podia ser campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

disse em outros tópicos, se o Zumbi não tivesse saído por 2 anos devido ao serviço militar, ele já podia ser campeão

tb acho. luta demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Zumbi não vence o Volkanoviski hoje, eu acho.

O australiano está com a confiança nas nuvens

Penso Igual. O australiano é muito pouco acertado e é rápido e correto demais- muito técnico em pé e pouco óbvio.   Mas contra o Max eu iria de Zumbi.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria:

. Alex Volkanovsky Vs Zumbi Coreano

. Zabit Magomedsharipov Vs Yair Rodriguez (title shot)

Curto muito o estilo do Zumbi, mas acho que não passa pelo Volka. E, apostaria no Magomed contra o Pantera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que para responder o titulo de maneira tecnica e objetiva:

porque ele luta pra caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, junior-sjc disse:

Zumbi não vence o Volkanoviski hoje, eu acho.

O australiano está com a confiança nas nuvens

O baixinho australiano parece que tomou o suco Gammy do TJ..... o ritmo do cara é insano e a confiança!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana ja falou que vai dar a revanche pro Holloway

Vai rolar Volkanovski vs Holloway 2

Enquanto isso, botem Yair vs Zabit (isso se o mexicano não preferir ser demitido de novo)e remarquem Ortega vs Zumbi assim que o americano se recuperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Mucado disse:

O baixinho australiano parece que tomou o suco Gammy do TJ..... o ritmo do cara é insano e a confiança!

Verdade, eu estava pra ver um cara com mais volume de jogo que o Max. E não é que apareceu...

Nem mesmo o Holloway se encontrou na luta. Ficou meio perdido sem encontrar uma saída para o problema. 

O Max dava um golpe, e recebia dois quando estava saindo. Ninguém entendeu nada do que estava acontecendo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso