João P

Israel Adesanya anuncia disputa de cinturão peso-médio contra Yoel Romero. "Luta está fechada

Recommended Posts

Muito bom ! Parabéns ao Adesanya que não quer ficar parado e nem escolhendo adversários, mesmo sabendo que o jogo do Romero aparentemente seria/será mais difícil que o estilo do Borracha.

Essa categoria promete esse ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, ravi disse:

merecido

 

Merecido não é, o cara vem de duas derrotas, mas que será um lutão ninguém tem dúvidas.

 

Acredito numa vitòria do Israel por TKO nos últimos rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutao Romero tem jogo pro Adesanya se atrapalhar apesar de algumas derrotas muitas foram contestaveis , se vier lutar MMA tem grandes chances e vier fazer boxe ou kickboxing vai descer bonito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Sob um primeiro olhar, sua afirmação parece correta e inquestionável. Mas eu vi vitoria dele em uma das lutas (RW) e muita gente viu vitória dele em ambas( não assisti Romero x Paulo). Isso , + vitórias marcantes sobre tops (incluindo 3 ex campeãoes em diferentes categorias), + a ausência de um nome de peso , + a vontade explicitado atual campeao em enfrenta-lo por reconhecer isso tudo, torna-o, no fim das contas, merecedor, ou, pelo menos, o cara que mais merece dentro do cenário atual.

Abrax.

Eu daria pro Cannonier e faria a categoria girar, mas não vou ser hipócrita, quero muito ver Israel x Yoel.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera questionando o Romero de ganhar o title sendo que foi o próprio Adesanya quem pediu a luta e iniciou as provocações...

Melhor do que o Bisping que pediu o Dan Henderson em final de carreira ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Romero for ela trocar como tem feito em várias lutas pode se complicar mas se quedar e amassar pode até rolar tko no gnp... Um grande problema é o gás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta um card bom hein... Nem comparação com aquele do Conor vs Cerrone que não tem quase nada de interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, Henry Chinasky said:

Sob um primeiro olhar, sua afirmação parece correta e inquestionável. Mas eu vi vitoria dele em uma das lutas (RW) e muita gente viu vitória dele em ambas( não assisti Romero x Paulo). Isso , + vitórias marcantes sobre tops (incluindo 3 ex campeãoes em diferentes categorias), + a ausência de um nome de peso , + a vontade explicitado atual campeao em enfrenta-lo por reconhecer isso tudo, torna-o, no fim das contas, merecedor, ou, pelo menos, o cara que mais merece dentro do cenário atual.

Abrax.

Perfeito.  Achei q o borrachinha venceu mais podia ir p qq um.  Então nada de absurdo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma luta que eu também quero ver ,mas querer justificar as derrotas em lutas apertadas que poderiam ter sido vitórias ou porque o Adesania pediu a luta e achar isso ok eu tento mas não consigo entender! 

Ainda tem quem acha que o Conor tem que pegar o Justin e outros pra merecer cinturão, UFC só está repetindo a própria história, flerta com o lado esportivo mas jamais abre mão do show  ($$$) cinturão é só um detalhe mesmo, viva o circo e que as boas lutas aconteçam, esporte só da boca pra fora, jamais será! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora