João P

Israel Adesanya anuncia disputa de cinturão peso-médio contra Yoel Romero. "Luta está fechada

Recommended Posts

8 horas atrás, pipo disse:

uma coisa é certa, aquelas bombas que Adesaynia recebeu do Gastelum, se for do Romero, ele acorda 3 dias depois

se ele se expor....... pra mim cai

Independente de qualquer resultado Israel e o tipo do lutador e nao arrega pra ninguem...torcendo por ele por isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

mas vc acha que ele sentiu a idade revendo as ultimas lutas?

eu acho que não

Tmbm acho q não, mas q nem o Dana fala "Vc não está velho até o dia q estar". Vai ter uma luta q ele vai sentir e no topo da montanha é dificil ganhar por pouco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Muito bom ! Parabéns ao Adesanya que não quer ficar parado e nem escolhendo adversários, mesmo sabendo que o jogo do Romero aparentemente seria/será mais difícil que o estilo do Borracha.

Essa categoria promete esse ano.

 

Parabéns mesmo, mostrou que é cabra macho.

Desafiar Yoel Romero não parece ser uma atitude muito sensata, então quem o faz, merece respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Mas é só um ponto de vista. E como tal, sujeito a estar equivocado. 

Se não fosse ele seria o Cannonier, que apesar de invicto na MW e vir de vitória, para mim, merece muito, muito menos esse TS

A outra opção seria esperar, mas ai entrou o dedo corajoso  do campeão. Não é qualquer um que aponta pro Romero e diz "Ei, não é sua hora, mas como o outro se machucou, eu quero sair na porrada com você". 

Com certeza Henry , não quero ser o dono da verdade e nem dizer que quem pensa diferente está errado ,como falei essa é uma luta que eu quero ver também ,mas o cara vindo de duas derrotas ,mesmo que em lutas parelhas e disputar o cinturão é muito esquisito ,pra dizer o mínimo ,dava pra fazer o co main com Cejudo x Aldo pra ficar uma ''coerência'' mais explicita !

Quanto a luta vou de Adesanya ,se a luta se mantiver em pé o cubano não acha ele no cage!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junto com o Negãonú, Yoel é um dos 2 caras mais assustadores do MMA atual!!!!! Forte feito um touro, wrestling olimpico, e punch pra arrancar a cabeça do adversário facinho!!!!! O problema é que em pé é fraco, só tem a pedrada msm, tecnicamente sua trocação é muito limitada, idade avançada já, e gás duvidoso... Já o Izzy é um mestre no kickboxing, com eximio controle de distância, envergadura, queixo, volume, e muito, muitooooo gás, pois está no auge físico..... Romero pode vencer? Sem dúvidas, pode acertar um petardo ou derrubar e assassinar no gnp, mas a tendencia é ser totalmente dominado pelo Israel, que vai fazer parecer facil dominar o Spawn (cubano tá mais pra soldado do inferno do q soldado de deus kkkkk)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

karamba o borracha se fudeu mesmo com aquela lesão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora