Entre para seguir isso  
Visitante

Mike Perry discute com ator e o desafia para briga

Recommended Posts

Visitante

Lutador do UFC discute com ator e o desafia para briga de rua

6 de janeiro de 2020
ufc_f12_428.jpg

Mike Perry fraturou o nariz na derrota para Vicente Luque no UFC Uruguai – Leandro Bernardes

Mike Perry ainda não tem seu próximo compromisso no UFC agendado, mas o meio-médio (77 kg) já tem seu próximo alvo – ao menos no que depender dele. Irritado com o ator Michael Jai White, o lutador utilizou suas redes sociais para discutir com ele e desafiá-lo para uma briga de rua sem luvas, e acabou recebendo uma resposta irônica do desafeto.

Em um vídeo publicado em seu canal no ‘Youtube’, Michael Jai White relembrou o período em que trabalhou com o falecido Kimbo Slice, que foi lutador de MMA e ficou conhecido por seus vídeos de brigas no quintal de sua casa, em um filme chamado ‘Blood and Bone’. Na ocasião, o ator – que é praticante de artes marciais – tentou dar algumas dicas de golpes para Kimbo, mas, segundo ele, o lutador acabou frustrado por não conseguir acompanhar o que lhe era ensinado.

Incomodado com a postura de White, Mike Perry desdenhou de seus conhecimentos nas artes marciais, além de afirmar que Kimbo venceria uma luta entre eles. O meio-médio do UFC aproveitou para desafiar o ator para uma briga de rua e a discussão entre os dois se prolongou, com Michael debochando do ranqueamento do lutador do Ultimate.

“Um ator (Michael Jai White) recentemente estava dizendo como ele tentou ensinar algo muito difícil para Kimbo compreender. Eu acho que vocês atores deveriam ficar nos filmes. Uma joelhada faz seu nariz parecer efeito especial”, escreveu inicialmente Perry.

 

An actor recently was saying how he was trying to teach kimbo something too difficult for kimbo to grasp. I think you actors better stay in the movies. 1 knee make your nose look like special effects

 
 
 
 


“Eu gosto de Mike Perry, é por isso que eu o sigo! Talvez ele SINTA que eu tenha tentado desrespeitar Kimbo, mas ele está errado. Slice era meu amigo, RIP, e muitos extraíram o momento positivo, de ensinamento que eu pretendia”, respondeu Michael Jai White.


“Eu apenas sinto que Kimbo Slice chutaria o traseiro de Michael Jai White. E seu tom no vídeo realmente me incomodou. Ele deveria me enfrentar no quintal, sem luvas, porque eu gostaria de aprender esse ‘golpe de filme de prisão’ que ele está falando”, continuou Mike Perry.

 

I just feel like #KimboSlice would beat the fuck outta @MichaelJaiWhite and his tone in the video really bothered me. He should fight me backyard bare knuckle because I would like to learn this “prison movie technique” he was talking about #PPV #Or #For #Free ??‍♂️

 
 
 
 


“Talvez se MP (Mike Perry) aprendesse meu ‘golpe de filme de prisão’ ele não estaria ranqueado #20? Eu não tenho tempo para desafios de criança, irmão, mas me avise quando você vier e talvez eu tenha tempo para te dar uma demonstração pessoal. Me mande uma mensagem privada, irmão. Não é tão difícil”, debochou o ator.

 
 


“Vamos fazer acontecer, capitão Michael Jai White. Você quer uma mensagem privada, mande a localização”, completou Perry.


Mike Perry vem de duas derrotas seguidas, para Vicente Luque e Geoff Neal, no Ultimate. Ao todo, o meio-médio possui 13 vitórias e seis reveses em seu cartel no MMA profissional. Com experiência nas artes marciais, Michael Jai White atuou em diversos filmes com esta temática em sua carreira.

https://agfight.com.br/lutador-do-ufc-discute-com-ator-e-o-desafia-para-briga-de-rua/

Olha, geralmente eu sou averso a esse tipo de comportamento por parte de lutador profissional, mas nesse caso eu entendo a revolta do MP. Kimbo, bem ou mal, deixou sua marca. O cara ja nao está entre nós e não pode se defender verbalmente, e ai aparece esse sujeito que nunca se testou no MMA pra mandar uma dessa. Achei de muito mal gosto e tô com o Perry.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi a bronca dele é o MJW ter dito que o Kimbo se sentia mal por ter "his ass kicked". Não concordo que o conhecimento esteja nas mão apenas de quem toma a ação. Em tese, o conhecimento transcende o indivíduo concreto e , por isso, o argumento de autoridade em relação ao conhecimento em si não tem validade. A aplicação do conhecimento é que requer autoridade, pois, aí sim, necessidade de um indivíduo concreto que consegue unir bem o conhecimento.  É por isso que vemos grandes treinadores que nem sequer foram lutadores. Então é válido dialogar sobre conhecimento de luta com MJW.

Por outro lado, ter conhecimento também não significa que você vai conseguir aplicá-lo na prática e nisso estou com Perry. É um porre esses atores acharem que podem fazer isso ou aquilo contra um lutador profissional. Aliás, até o advento do MMA, e da internet,  muitos deles viviam disso, alimentando o imaginário popular, sempre com aquela pitada mística de que tinham haduken para matar alguém. Não só atores, mas muitos "mestres" também, quem não se lembra do mestre da morte? Até a pouco tempo havia alguns que vendiam esse tipo de coisa; até poucos há anos apareciam alguns que aprenderam técnicas milenares mortais. Esse caso mostra os resquício ainda dessas superstições que ainda existem no mundo da luta. O próprio Bruce Lee; não dá para negar que ele tinha um conhecimento profundo e avançado da técnica de luta, mas também não dá para negar que alimentou esse ambiente de superstição; é só observar suas fanzocas que existem até hoje. Até hoje tem gente que o vê não pelo que ele era: um ator com grande conhecimento técnico, mas sim como um mestre místico imbatível. Por isso que não dá para negar que a depuração que os Gracies fizeram, ainda que de maneira violenta, teve um fim que atingiu uma consciência universal dos amantes de luta e derrubou boa parte dos charlatas e a indústria de cinema fake. Então o Platinium tem razão nesse sentido; se quer se colocar como autoridade de combate vai lá e coloque seus dentes em jogo.  Esse discurso do MJW, que parece ser um cara bacana, de que não tem tempo me lembra quando alguns desses famosinhos ou atores eram desafiados no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso