Entre para seguir isso  
Visitante

Masvidal revela preferência por luta contra McGregor antes de disputar cinturão

Recommended Posts

Visitante

Masvidal revela preferência por luta contra McGregor antes de disputar cinturão

7 de janeiro de 2020
conor-mcgregor.jpg

Conor McGregor é o alvo número um de Jorge Masvidal no UFC – Diego Ribas

Vindo de sua melhor temporada na carreira, Jorge Masvidal tem muitas opções para o ano de 2020. Alçado ao posto de estrela do UFC, o meio-médio (77 kg) pode pleitear uma disputa pelo cinturão da categoria ou buscar superlutas que lhe garantam maior retorno financeiro. E, ao que tudo indica, esta última opção será a prioridade do americano ao negociar seu futuro com a entidade.

Em entrevista à emissora americana ‘ESPN’, Masvidal revelou sua preferência por enfrentar Conor McGregor antes de duelar com Kamaru Usman, atual campeão até 77 kg do Ultimate, pelo título da divisão. Apesar disso, o americano – atual terceiro colocado no ranking dos meio-médios – declarou que não pretende insistir em seu pedido caso o irlandês, que retorna aos octógonos no próximo dia 18 diante de Donald ‘Cowboy’ Cerrone, demonstre desinteresse pelo combate.

“(Escolheria) A luta com Conor porque a luta com Conor não vai estar lá (para sempre). O ‘Quem?’ (Usman) sempre vai estar lá. A coruja, seja lá como estão chamando ele. Essa luta sempre vai estar lá. Alguém sempre vai ter aquele cinturão. Então, não é grandes coisas”, revelou Jorge Masvidal, antes de se aprofundar na preferência de enfrentar o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC.

“Eu quero essa luta (contra McGregor) porque é uma luta de grande dinheiro. É um (ex) campeão de duas divisões, ele tem um cartel impressionante, e vem para lutar. Nós dois vamos vender todos os ingressos onde quer que estejamos lutando, e será violento. Mas se o cara não quiser lutar, eu não sou um bully. Vá fazer suas coisas. Se ele não quiser isso, f***-se ele. Ou você quer, ou não. Está tudo bem se não quiser”, explicou o meio-médio.

Caso o combate contra McGregor não seja possível, Masvidal voltaria suas atenções para Kamaru Usman e seu cinturão até 77 kg, ao qual defendeu de forma bem sucedida em dezembro de 2019 diante de Colby Covington, desafeto de ambos. Desde então, o nigeriano tem provocado ‘Gamebred’, inclusive insinuando que não o conhece.

“Se depender de mim, todo mundo vai receber. Especialmente aquele cara da coruja (Usman). Vou partir em uma caça de coruja, quero sopa de coruja. Esse cara, ele é um pouco desrespeitoso com aquele ‘Quem?’. P***, irmão. Você sabe quem. E se não souber, não vamos entrar naquele ringue e você vai descobrir que eu sou, meu irmão. Eu vou me apresentar para você, com prazer”, finalizou o americano.

As três vitórias expressivas conquistadas por Masvidal no ano de 2019 aumentaram sua popularidade e o elevaram ao status de estrela do UFC. O meio-médio superou Darren Till, Ben Askren – este com o nocaute mais rápido da história do Ultimate – e Nate Diaz na temporada passada. Além de conquistar o cinturão ‘BMF’, criado especialmente para seu duelo contra Diaz.

https://agfight.com.br/masvidal-revela-preferencia-por-luta-contra-mcgregor-antes-de-disputar-cinturao/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Masvidal pra mim é dos poucos que entram 50x50 contra o Usman na divisão.

Wrestling defensivo bom pra conter o jogo de grade e trocação insana e imparavel 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer encher bolso antes de tentar a cinta. No caso dele, essa luta seria muito mais rentável que um TS. 

Seria uma grande luta, dois strikers e caso vença o Conor, chegaria no TS com muita moral e mais valorizado financeiramente do que pedir direto o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, junior-sjc disse:

O Masvidal pra mim é dos poucos que entram 50x50 contra o Usman na divisão.

Wrestling defensivo bom pra conter o jogo de grade e trocação insana e imparavel 

Colby tbm entraria numa evenrual revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi sincero, disse que eh uma luta que vale a pena financeiramente e que por isso está interessado! Fora o Show, dois que caem pra dentro e batem pesado! O TT também seria insano! 

Gamebred e Conor provocam mas não levam pro lado pessoal (exceção com o Askren.... hahaha) e o Dana deve ter interesse tb!

O Usman tem interesse no Gamebred pois sabe que ele ta em relevância e já começou com as provocações pra valorizar a luta! Dos que estão nas cabeças eh mais rentável que um Leon Edwards, Thompson ou Woodley novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, dá mais dinheiro! E quem sabe se é vencer consiga negociar uma grana melhor na disputa de cinturão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mucado disse:

Foi sincero, disse que eh uma luta que vale a pena financeiramente e que por isso está interessado! Fora o Show, dois que caem pra dentro e batem pesado! O TT também seria insano! 

Gamebred e Conor provocam mas não levam pro lado pessoal (exceção com o Askren.... hahaha) e o Dana deve ter interesse tb!

O Usman tem interesse no Gamebred pois sabe que ele ta em relevância e já começou com as provocações pra valorizar a luta! Dos que estão nas cabeças eh mais rentável que um Leon Edwards, Thompson ou Woodley novamente!

Teve aquela vez que e saiu na porrada com o Leon Edwards tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Claro, dá mais dinheiro! E quem sabe se é vencer consiga negociar uma grana melhor na disputa de cinturão!

Ai o Usman pira pois o Masvidal lutando e ganhando do Irlanda valoriza ainda mais uma luta com ele! Mais Trumps no bolso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, junior-sjc disse:

O Masvidal pra mim é dos poucos que entram 50x50 contra o Usman na divisão.

Wrestling defensivo bom pra conter o jogo de grade e trocação insana e imparavel 

Eu já acho que Usman é muito favorito contra Masvidal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Biano Mandí disse:

Além do Masvidal estar visando $$$$, ele tá com vontade de "quebrar o Connor". E sou muito mais ele.

É isso que eu pensei! Gostaria de ver essa luta, porque o Masvidal adora fechar as Tampas de Esgoto com porrada! A luta dele contra o Babaca de cabelo enrolado (que se aposentou kkk) foi a melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente eu tenho medo do que possa acontecer com o Irlanda kkk e o Dana já demonstrou esse medo...

Acho que no primeiro cascudo ele sentiria que nessa divisão o buraco é mais embaixo.

Sei não viu, temo pela integridade dele...além do que ele deveria fazer um trabalho muito bem feito de ganho de massa muscular e por consequência perderia em cardio (que já não é seu forte)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Garfield disse:

E o cinturão vai perdendo seu prestigio pouco a pouco

foi a primeira coisa que pensei...

o dinheiro vem falando mais alto já tem um bom tempo no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso