Entre para seguir isso  
Visitante

Joanna Jedrzejczyk culpa término de relacionamento por fase turbulenta no UFC

Recommended Posts

Visitante

Joanna Jedrzejczyk culpa término de relacionamento por fase turbulenta no UFC

6 de janeiro de 2020
joanna-jedrzejczyk-1.jpg

Joanna soma 16 vitórias e três derrotas em seu cartel como profissional de MMA – Diego Ribas

Em um período de aproximadamente um ano, Joanna Jedrzejczyk sofreu três derrotas no Ultimate – invicta e dominante até então, a polonesa passou por um período turbulento na carreira. No entanto, de acordo com a própria, a má fase tem justificativa: sua vida pessoal. Ex-campeã peso-palha (52 kg) do UFC, a atleta da ‘American Top Team’ revelou que o término de seu relacionamento influenciou negativamente em seu desempenho dentro dos octógonos.

Durante participação no ‘UFC Unfiltered’, podcast de lutas, Joanna relembrou o drama pessoal vivido que coincidiu temporalmente com sua primeira derrota como profissional de MMA – em novembro de 2017, quando foi destronada do posto de campeã por Rose Namajunas. Apesar da fase turbulenta, a polonesa garantiu que superou o episódio e voltou a competir em alto nível novamente em 2019.

“Vida de uma solteira. As pessoas na Polônia estão mais por dentro, mas os americanos e o resto do mundo, eles não sabem muito sobre minha vida pessoal. Os últimos dois anos foram bem difíceis para mim. Foi bem duro, e sinto que 2019 foi um ano especial, então mal posso esperar para 2020. Eu terminei com o meu noivo, e nós nos separamos antes da minha primeira luta com a Rose Namajunas, foi quando aquele corte de peso terrível aconteceu, e me quebrou novamente. Naquele ano eu descobri que meu (ex) empresário estava mexendo no meu dinheiro e depois também descobri que meu noivo estava me traindo”, relembrou Jedrzejczyk, antes de alertar.

“Paguei o preço porque sou uma guerreira, uma lutadora de verdade. Somos todos lutadores, todo santo dia. Ficava tipo: ‘Está tudo bem, está tudo ok’. Tentava tirar as coisas ruins da minha cabeça, da minha mente. Mas estavam lá. Se sua vida pessoa não está na direção certa, você não vai ter sucesso no esporte, ou nos negócios. Quero apenas mostrar para as pessoas que sempre há algo em nossas vidas, não importa quem você é. Agora me sinto livre. Me sinto mais eu, Joanna novamente. Sou mais inteligente e experiente”, completou a atleta de 32 anos.

Na temporada de 2020, Joanna tem a chance de começar com o pé direito. Afinal de contas, no dia 7 de março a polonesa desafia a atual campeã da categoria até 52 kg, Weili Zhang, a fim de reconquistar seu cinturão. O duelo entre as duas ocorrerá no UFC 248, com sede em Las Vegas (EUA).

https://agfight.com.br/joanna-jedrzejczyk-culpa-termino-de-relacionamento-por-fase-turbulenta-no-ufc/

Atitude absolutamente condenável a atitude do empresário; a do ex-noivo eu não ouso condenar.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Qual será a desculpa pra próxima derrota?

A desculpa será o alto nível técnico que ela luta... bateria em 99% dos homens do fórum, ganhar e perder faz parte da vida de um atleta, e "inventar" desculpas acontece muito quando nao se aceita a derrota... faz parte...

Apesar de torcer contra por causa da mala da polonesa, admiro muito como lutadora, umas das melhores da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Agora, teteuo disse:

A desculpa será o alto nível técnico que ela luta... bateria em 99% dos homens do fórum, ganhar e perder faz parte da vida de um atleta, e "inventar" desculpas acontece muito quando nao se aceita a derrota... faz parte...

Apesar de torcer contra por causa da mala da polonesa, admiro muito como lutadora, umas das melhores da história.

"Faz parte" também admitir que foi inferior na luta e não tentar diminuir o feito das adversárias... assim se forma um campeão...de nobreza e humildade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Qual será a desculpa pra próxima derrota?

Verdade! 

Eu pensava que após as derrotas ela ficaria mais humilde. Apesar dela ser uma excelente lutadora, ela sempre tem uma desculpa quando perde.

Editado por Jon Jones Suzarte
Melhor colocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jon Jones Suzarte disse:

Verdade! 

Eu pensava que após as derrotas ela ficaria mais humilde. Apesar dela ser uma excelente lutadora, ela sempre tem uma desculpa para as derrotas.

Igual o Garbrant...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, teteuo disse:

A desculpa será o alto nível técnico que ela luta... bateria em 99% dos homens do fórum, ganhar e perder faz parte da vida de um atleta, e "inventar" desculpas acontece muito quando nao se aceita a derrota... faz parte...

Apesar de torcer contra por causa da mala da polonesa, admiro muito como lutadora, umas das melhores da história.

Menos meu caro... menos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk

.taquipariu!    Ela pegou essa do manual Nogueira?   Não sabia desse capítulo do.livro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida alguma ela é uma das poucas lutadoras que estão num nível superior tecnicamente, mas também não achei legal como soou as “desculpas” dela.

 

Vou torcer pra chinesa mas espero que a Joanna dê a volta por cima e volte as vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto dela pois é má perdedora. Mas eu tendo a pensar em duas coisas a favor ela nesse momento

1) Questões de cunho pessoal de fato atrapalham muito a carreira profissional. Isso acontece em qualquer carreira.

2) Ela vai vencer a Zhang no dia 7 de Março.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, junior-sjc disse:

Não gosto dela pois é má perdedora. Mas eu tendo a pensar em duas coisas a favor ela nesse momento

1) Questões de cunho pessoal de fato atrapalham muito a carreira profissional. Isso acontece em qualquer carreira.

2) Ela vai vencer a Zhang no dia 7 de Março.

E afeta mesmo. Pessoal julga sem saber o que é.

Mas 2 anos eu acho muito pra curtir uma fossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os últimos 2 anos deve ter sido duro pro seu ex, pq viver com um canhão desses do lado..

 

pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso