Moicano79

McGregor acredita que Khabib tem medo de uma revanche: ‘Esse homem está tremendo’; saiba

Recommended Posts

It is just business...

 

Apanhou, foi finalizado e se lutar de novo será pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, hvalentim disse:

Nem ele acredita no que está falando, se quisesse mesmo se credenciar a revanche pegaria o Gaethje pelos leves, mas sabe que seria bem arriscado, preferiu o Cerrone.

Acho o Conor muito inteligente, ele sabe que é inviável o Khabib pra ele, nada aconteceu no jogo de um e do outro que mude o cenário do domínio total que vimos na outra luta. Pra mim ele tá falando isso da boca pra fora, pra criar polêmica mesmo, não tem esperança disso acontecer, pra mim vai passar do Cerrone, e brigar por aquele cinturão fake de BMF contra o Masvidal, o que seria BEM lucrativo tbm... 

Conor quer chamar atenção,ele luta por vaidade porque dinheiro ele tem mais do que a maioria dos lutadores ricos do MMA... O que pode acontecer é ele vencer o Cerrone,chamar o Masvidal e perder ... Enquanto isso Ferguson e Khabib fazem a disputa e Gaethje deve pegar o vencedor (ele fará mais uma luta,talvez com Charles e se credenciara)... Conor vai ficar longe de disputar o cinturão leve... E se vencer o Cerrone e o Masvidal disputaria o título meio médio,sendo destruído 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O McGregor lutou uma luta e assistiu outra, não é possível.

Mas eu venho falando isso há um tempo já. Eu posso até estar ficando doido. Mas pra mim, com o MC Gregor 100%, com ritmo de luta, mãos calibradas, ele pode vencer o russo. Sei lá...

O russo pode ter o jogo justo, gás foda, mas não consigo subestimar as mãos do Irlanda. 

Eu queria que o prego voltasse a velha forma. Seria uma luta muito mas dura. Na primeira luta entre eles o irlandês estava muito mal. Horrivelmente mal. Física e tecnicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"It's just business, man" 

Porra, essa frase foi ridícula, foi como: "pega leve, cara... não precisa disso tudo".

Nurma ESCULACHOU o irlandês naquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu queria que o prego voltasse a velha forma. Seria uma luta muito mas dura. Na primeira luta entre eles o irlandês estava muito mal. Horrivelmente mal. Física e tecnicamente.

Conor McGregor se apresentou como sempre, não se envolva pelo que o irlandês fala.

Nurma que foi muito superior, doutrinando-o em todas as áreas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Raphael Rezende disse:

Conor McGregor se apresentou como sempre, não se envolva pelo que o irlandês fala.

Nurma que foi muito superior, doutrinando-o em todas as áreas.

tb acho.... na vdd se apresentou até melhor, acho. Tava com uma defesa de quedas bem melhor.... mas tinha que defender logo de quem? ahahahah 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

O McGregor lutou uma luta e assistiu outra, não é possível.

Mas eu venho falando isso há um tempo já. Eu posso até estar ficando doido. Mas pra mim, com o MC Gregor 100%, com ritmo de luta, mãos calibradas, ele pode vencer o russo. Sei lá...

O russo pode ter o jogo justo, gás foda, mas não consigo subestimar as mãos do Irlanda. 

Eu queria que o prego voltasse a velha forma. Seria uma luta muito mas dura. Na primeira luta entre eles o irlandês estava muito mal. Horrivelmente mal. Física e tecnicamente.

é só ver o modo como o khabib entrou na primeira queda, evitando a trocação do connor......não subestimo o connor, acho um puta striker, mas o khabib não deu brecha pro jogo dele. nem subestimou nem superestimou....entrou sabendo o que precisava fazer pra ganhar.. e se o connor dá esse tempo todo entre uma luta e outra é problema dele, não de quem está na ativa

edit: acho que se o connor fosse mais ativo teria muito mais lutas impressionantes

Editado por siso_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Filipovic disse:

tb acho.... na vdd se apresentou até melhor, acho. Tava com uma defesa de quedas bem melhor.... mas tinha que defender logo de quem? ahahahah 

Ele até que durou bastante...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor venceu um round e foi apenas o round em q Khabib tirou p respirar. Acho q nem tentou queda.  Sinceramente a promoção da revanche é pela rivalidade de verdade q há entre os 2 pq em termos de competitividade to mais por Cucuy x Khabib e aí q mora a zebra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, M.A.D disse:

Conor começou a falar as aneiras dele para vender a luta com o Khabib. MAs nem ele acredita que estava ganhando. Na verdade, estava perdendo por 3 x 1 até ser finalizado.

Se lutarem de novo, apanha outra vez. E para o Khabib, só falta vencer 2 lutadores: Ferguson e Gaethje. Vencendo os dois, pode se aposentar invicto, como o goat dos leves e como um dos maiores de todos os tempos.

exato.

Vai ser surrado de novo caso se encontrem novamente

 

o Connor ta fazendo oq mais sabe fazer.. vender luta

 

to aqui torcendo fudido que o Cerrone quebre todos os planos do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, junior-sjc disse:

O McGregor lutou uma luta e assistiu outra, não é possível.

Mas eu venho falando isso há um tempo já. Eu posso até estar ficando doido. Mas pra mim, com o MC Gregor 100%, com ritmo de luta, mãos calibradas, ele pode vencer o russo. Sei lá...

O russo pode ter o jogo justo, gás foda, mas não consigo subestimar as mãos do Irlanda. 

Eu queria que o prego voltasse a velha forma. Seria uma luta muito mas dura. Na primeira luta entre eles o irlandês estava muito mal. Horrivelmente mal. Física e tecnicamente.

pq ele tava ruim assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava nada. Conor não é louco de ir pra uma luta contra o Kabib destreinado. Tava treinado pra caramba até. 

 

Tanto que defendeu queda ou impôs muita dificuldade a algumas no começo. 

Conor deu tudo que tinha.

Mas tb por encaixe de jogo, não ganhou como dificilmente vai ganhar se lutar 20x. 

50 vezes pode ter chance de uma 3 KO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha que eu curto o Conor como lutador mais que o Kabib.  embora tb goste muito da precisão e efetividade do russo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o Kabib sangrou pra quedar a primeira. Foi uma coisa linda até.  Kabib mudando pegada, centro de gravidade, Conor girando certo.. Foi loko. 

Acho que no final conseguiu, mas o Irlanda levantou relativamente rápido. 

Se nessa volta em pé ele acerta a esquerda tava todo mundo falando que ele fez um camping genial blábláblá.

Acontece que logo foi quedado outra vez e aí sabemos como rola quando alguém é quedado pelo Kabib 2 ou 3 vezes: não aguenta a pressão e já era.

Tava bem, sim. Só teve o destino que provavelmente todos os leves terão.

Ferguson é o que tem mais chances... Mas sempre erra acerta erra acerta acerta acerta acerta.  Contra o russo não sei de dá pra errar mais de 2x.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora