Moicano79

McGregor acredita que Khabib tem medo de uma revanche: ‘Esse homem está tremendo’; saiba

Recommended Posts

.Tava demorando pra essa chato solta uma ,khabib com medo ele pode estar sim ! Com medo.de  manda o Connor direto pro hospital isso sim .Nem começo 2020 direito ja solta uma dessas se bobear vai perder pro Cerrone se perde pode pedir pra sair kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora... o importante  (pra mim) nisso tudo o @Henry Chinasky já falou..

Medo do Conor nem de ninguém.  Medo de perder a invencibilidade, quase certo.

Ele vai lutar com o Ferrgunson tb pq se não fizer mancha a carreira. 

E eu, particularmente, acho que o Kabib não faz mais do que 6 lutas

 Alguém acha que ele fica no circuito mais que Isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, siso_ disse:

mas aí tinha tbm o fator medo de ser quedado. com certeza isso influenciou a desenvoltura dele tbm

Eu não acho... Eu assisti essa luta hoje novamente. O Connor foi um dos poucos que fez o Khabib andar pra trás na luta em pé.

O Khabib sempre vem pra cima. Se vale de um queixo bom, encurta, gruda, derruba e joga ali.

Enquanto a luta esteve em pé, o Connor em nenhum momento se deixou encurralar. Pelo contrário. Em muitas lutas, foi a primeira vez que eu vi o Khabib andando pra trás. 

Isso por conta de o Connor caminhar muito bem no 8. Mas aí quando precisou da mão, não tinha ritmo nem punch. 

Voltar de 2 anos parado e achar que vai fazer frente a um lutador como Khabib é ingenuidade demais. Ainda acho que preparado, com ritmo e punch, o Connor tem muitas chances contra o russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Filipovic disse:

Acho diferente por 1 motivo:

A mão é mais acertiva e potente sem ter feito isometria pra caramba antes. Esses dois ele pegou antes de ser quedado ou fazer clinche

Negativo Filipovic.

Os melhores golpes do Connor foram no 3 round. Depois de já ter sofrido bastante com jogo de isometria do Khabib nos dois primeiros. Mas ainda qie tenha acertado mais ali, não teve punch e não pegou em cheio. Descalibradas totalmente as mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Mas aí não é demérito do McGregor, e sim mérito do Nurma.

O irlandês veio como de costume, é inimaginável achar que ele não tenha se preparado para alguém como o Nurma.

Pode ter se preparado. Mas vir de 2 anos parado e lutar contra um cara dominante como Khabib é insanidade.

Vice acha que o connor estava no melhor da forma vindo de um hiato de 2 anos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Negativo Filipovic.

Os melhores golpes do Connor foram no 3 round. Depois de já ter sofrido bastante com jogo de isometria do Khabib nos dois primeiros. Mas ainda qie tenha acertado mais ali, não teve punch e não pegou em cheio. Descalibradas totalmente as mãos.

Pq foi no 3r que o Kabib aceitou mais a trocacao.  Mesmo sem força velocidade Conor ainda troca boxe melhor e é natural esses golpes terem entrado nesse momento.

Mas ok.. negativo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, junior-sjc disse:

Pode ter se preparado. Mas vir de 2 anos parado e lutar contra um cara dominante como Khabib é insanidade.

Vice acha que o connor estava no melhor da forma vindo de um hiato de 2 anos?

Não se esqueça que estamos falando do Nurma, que não é nenhuma referência, quando falamos de lutadores que se apresentam regularmente, certo???

No mais, jamais colocaria o hiato de dois anos, como a razão do Conor McGregor ter sido dominado daquele jeito. O russo é mais lutador que ele, e pra mim, é simples assim... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MC Gregor é um baita de um lutador. Mas essa declaração está mais para comediante. Dizer que ele ganhou alguns rounds do Khabib foi de doer. O Irlanda é um marketeiro, mas essa não tá colando. Eu acredito em nova vitória do Khabib. Os dois caras que tem armas para destronar o Khabib é Ferguson e GSP. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor deveria investir no stand up comedy...

 

Se alguém quiser apostar no Conor quando essa luta rolar, pago 2x1

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Eu não acho... Eu assisti essa luta hoje novamente. O Connor foi um dos poucos que fez o Khabib andar pra trás na luta em pé.

O Khabib sempre vem pra cima. Se vale de um queixo bom, encurta, gruda, derruba e joga ali.

Enquanto a luta esteve em pé, o Connor em nenhum momento se deixou encurralar. Pelo contrário. Em muitas lutas, foi a primeira vez que eu vi o Khabib andando pra trás. 

Isso por conta de o Connor caminhar muito bem no 8. Mas aí quando precisou da mão, não tinha ritmo nem punch. 

Voltar de 2 anos parado e achar que vai fazer frente a um lutador como Khabib é ingenuidade demais. Ainda acho que preparado, com ritmo e punch, o Connor tem muitas chances contra o russo

mas esses dois anos parados não foram bem assim....ele não parou por lesão....lembre que ele se preparou bastante pro floyd, ou seja, teve um camp totalmente focado em boxe, e depois um camp longo focado em defender quedas.

pega por exemplo a luta do damian X colby. o damian acertou vários golpes no colby no primiero round pq esse estava preocupado com as quedas. e como o @Raphael Rezende bem disse...o khabib não luta muitas vezes...faz uma por ano e olhe lá.

o khabib amarrou o connor nos 2 primeiros, cansou ele, e com o cansaço vem a falta de punch e a precisão mais baixa, somado ao medo de ser quedado

pra mim um fator que foi importante pra vitória do khabib é que assim como o nate, ele não subestimou e nem superestimou o connor, simplesmente entrou pra fazer o jogo dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O khabib sabe que o Connor vai entrar na mente dele novamente. O Khabib é gente boa e não quer aquela experiência novamente. Mas medo não existe pra esses caras. Ele pensa já o venci, Então bola pra frente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/7/2020 at 2:55 PM, masterblaster disse:

Thompson com certeza. O próprio JJ (que ainda tem a envergadura para ajudar), o Adesanya, Whittaker... esses mandam bem demais. E tem outros também. Porque se movimentar bem não significa necessariamente se movimentar muito. Muitas vezes um passinho para o lado, para frente ou para trás fazem essa diferença abissal entre o bom é o mau deslocamentos.

Cara fui vendo lutas do Adesanya de kickboxing e MMA cara o maluco é embasado ao extremo mesmo!!!

Anderson deu show ali pq probabilidade de ser humilhado seria grande e encarou de igual pra igual ( daqui pouco vem hater do brasileiro dizer que levou surra ou Adesanya deixou)

Valoriza o Poatan pq difícil enfrentar a fera

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara fui vendo lutas do Adesanya de kickboxing e MMA cara o maluco é embasado ao extremo mesmo!!!

Anderson deu show ali pq probabilidade de ser humilhado seria grande e encarou de igual pra igual ( daqui pouco vem hater do brasileiro dizer que levou surra ou Adesanya deixou)

Valoriza o Poatan pq difícil enfrentar a fera

 

Verdade. AS tem um deslocamento excepcional. O Adesanya, que confunde muito os adversários com esse fundamento, acabou confundido por ele.

E o Poatan tem uma característica que ajuda demais no kickboxing, que é não ser ortodoxo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/8/2020 at 1:57 PM, juniormgraus disse:

O khabib sabe que o Connor vai entrar na mente dele novamente. O Khabib é gente boa e não quer aquela experiência novamente. Mas medo não existe pra esses caras. Ele pensa já o venci, Então bola pra frente 

Cono entrou tanto na mente do Khabib que vimos o resultado da luta. Pode dizer que após o Khabib explodiu. Isso só mostra que o cara tem controle do que faz. Venceu a luta e depois disso tocou o foda-se. Conor realmente entrou na mente dele. Todos nós vimos e sabemos disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora