Entre para seguir isso  
Jaspionmma

Flávio Álvaro - Entrevista

Recommended Posts

9 minutos atrás, Jaspionmma disse:

Ele é muito versátil, faixa preta de Jiu Jitsu e no Muay thai não sei a graduação, mas é um excelente stricker

Sabe início da história assim, desculpe eu acho que faltou perguntar isso pra ele.

Vejo que vários talentos no Brasil são feitos meio que por auto didatismo estilo Poatan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal a entrevista e não sabia que você era quem você, se é que deu pra entender, rs.

 

To seguindo lá no Youtube, mandou bem.

 

osss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

esse te meu respeito

funcionario fudido

Literalmente a vida dele foi uma luta, mais de 79 lutas de MMA, muita história e eu fiz parte dessa história kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Andrey disse:

Muito legal a entrevista e não sabia que você era quem você, se é que deu pra entender, rs.

 

To seguindo lá no Youtube, mandou bem.

 

osss

Kkkkk entendi sim, obrigado por se inscrever, vem coisa boa por aí... tamojunto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/5/2020 at 11:06 PM, Jaspionmma disse:

Obrigado por assistir, espero que tenha gostado, eu sou do Jiu Jitsu que prático há 22 anos, já treinei judô, boxe, Muay tai, tae kwondo, tenho 25 lutas de MMA, 17 vitórias, 7 derrotas e 1 empate, já lutei em eventos como jungle fight, max fight, predador fc e muitos outros, hoje estou competindo muito no Jiu Jitsu, mas esse ano pretendo fazer 1 ou 2 lutas de MMA por paixão a lutar mesmo, tenho muita correria no meu trabalho (tenho uma academia de musculação, dou aulas de Jiu Jitsu e uma, tenho 1 loja de suplementos também) e da trabalho conciliar tudo kkkkk kkkkk mas tamo aí na batalha....

Mano...vc respira? Hahahah

Abraço, Tamo junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mercenario18 disse:

Mano...vc respira? Hahahah

Abraço, Tamo junto.

????? respiro mas bem rápido pra da tempo ?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela entrevista, já me inscrevi no canal, acho bem interessante ter esse retorno de quem vivenciou esse mundo. Fui praticante de Jiu-Jitsu e hj pratico Boxe, sou muito fã de MMA e um entusiasta de histórias antigas da época do vale tudo. Sugiro mais entrevistas como essa, contando principalmente bastidores de antigos eventos. Mais uma vez parabéns e boa sorte nessa nova empreitada!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/6/2020 at 2:40 PM, Jaspionmma disse:

Eita que honra seu comentário ?? Flávio Álvaro é um guerreiro, cara dos mais humildes... espero que tenha gostado das entrevistas, se viu a do feijão, do Alex Poatan e do maldonado?

Fala meu bom, eu AINDA não vi nem esse video ainda, mas pretendo assistir domingo ai eu comento o que eu achei, prometo que quando assistir faço um comentario longo com minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, PAQUETA disse:

Parabéns pela entrevista, já me inscrevi no canal, acho bem interessante ter esse retorno de quem vivenciou esse mundo. Fui praticante de Jiu-Jitsu e hj pratico Boxe, sou muito fã de MMA e um entusiasta de histórias antigas da época do vale tudo. Sugiro mais entrevistas como essa, contando principalmente bastidores de antigos eventos. Mais uma vez parabéns e boa sorte nessa nova empreitada!!!!!

Obrigado pelas palavras meu amigo, eu tô curtindo fazer essas entrevistas pois tá sendo bem legal por todos que eu entrevistei eu tenho uma certa história, por exemplo o feijão é um amigo pessoal meu de muitos anos, já treinamos muito, vários eventos juntos e tal, com o maldonado eu já treinei anos e anos, foi ele quem me ensinou o boxe no começo de carreira, o Flávio Álvaro eu já tinha ligado com ele e tal e eu já era fã dele antes de lutar com ele... semana quem vou treinar e gravar com o Viscardi que teu tenho uma história muito legal, vou fazer outra também com o Ricardo Saldanha dono do Max Fight que também conheço a anos e tal, e axo que por conhecer tenho mais liberdade pra fazer mais descontraído... Tá ficando legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso