Entre para seguir isso  
Jaspionmma

Flávio Álvaro - Entrevista

Recommended Posts

Galera fui até Taboão da Serra fazer essa mega entrevista com o "LEGENDÁRIO"  Flávio Álvaro, uma das maiores lendas do MMA Nacional, mais de 70 lutas no cartel, campeão do vale tudo clandestino "RIO HEROES", já tive a honra de enfrenta lo em cima de um ringue, mandou uma exclusiva pra  nós "Já lutei com Anderson Silva", espero que gostem é fortaleçam se inscrevendo no canal, deixando o like e ativando a sineta  heyyyyyy....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jaspionmma disse:

Galera fui até Taboão da Serra fazer essa mega entrevista com o "LEGENDÁRIO"  Flávio Álvaro, uma das maiores lendas do MMA Nacional, mais de 70 lutas no cartel, campeão do vale tudo clandestino "RIO HEROES", já tive a honra de enfrenta lo em cima de um ringue, mandou uma exclusiva pra  nós "Já lutei com Anderson Silva", espero que gostem é fortaleçam se inscrevendo no canal, deixando o like e ativando a sineta  heyyyyyy....

Vi no seu canal lá brother!!

Show, cara vc nem tão velho assim, pensei que tinha mais que 40, muita cachaça mesmo como disse o legendário kkk

 

Vc veio do karatê ou do jiu jitsu?

Como sua história de luta aí

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado por assistir, espero que tenha gostado, eu sou do Jiu Jitsu que prático há 22 anos, já treinei judô, boxe, Muay tai, tae kwondo, tenho 25 lutas de MMA, 17 vitórias, 7 derrotas e 1 empate, já lutei em eventos como jungle fight, max fight, predador fc e muitos outros, hoje estou competindo muito no Jiu Jitsu, mas esse ano pretendo fazer 1 ou 2 lutas de MMA por paixão a lutar mesmo, tenho muita correria no meu trabalho (tenho uma academia de musculação, dou aulas de Jiu Jitsu e uma, tenho 1 loja de suplementos também) e da trabalho conciliar tudo kkkkk kkkkk mas tamo aí na batalha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Jaspionmma disse:

Obrigado por assistir, espero que tenha gostado, eu sou do Jiu Jitsu que prático há 22 anos, já treinei judô, boxe, Muay tai, tae kwondo, tenho 25 lutas de MMA, 17 vitórias, 7 derrotas e 1 empate, já lutei em eventos como jungle fight, max fight, predador fc e muitos outros, hoje estou competindo muito no Jiu Jitsu, mas esse ano pretendo fazer 1 ou 2 lutas de MMA por paixão a lutar mesmo, tenho muita correria no meu trabalho (tenho uma academia de musculação, dou aulas de Jiu Jitsu e uma, tenho 1 loja de suplementos também) e da trabalho conciliar tudo kkkkk kkkkk mas tamo aí na batalha....

Irado cara vc trampa com vc gosta saúde , luta, musculação .

Muito bom mesmo!!

Sou um tanto fã de luta e assim desculpa não conhecia seu trabalho, vi que vc é um apaixonado por luta.

E um excelente técnico, e difícil nesse período que MMA atravessa no país.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Irado cara vc trampa com vc gosta saúde , luta, musculação .

Muito bom mesmo!!

Sou um tanto fã de luta e assim desculpa não conhecia seu trabalho, vi que vc é um apaixonado por luta.

E um excelente técnico, e difícil nesse período que MMA atravessa no país.

 

 

Obrigado pelas palavras, tô esperando arrumar meu notebook, vou colocar todas minhas lutas no canal também... valeuuu mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que demais o vídeo! Parabéns Jaspion! Que continue acrescentando aqui no Portal com esses vídeos bacanas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, fninja disse:

Parabéns pelo trabalho !

Opa valeu, obrigadooo... tamo começando ainda, tenho muito o que aprender, mas a intenção é boa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lumberjack disse:

Que demais o vídeo! Parabéns Jaspion! Que continue acrescentando aqui no Portal com esses vídeos bacanas!

Obrigado ?? muito vcs vcs acompanhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaspion é fera demais. Ja lutou com o flavio Álvaro e deu trabalho em pé. Mesmo sendo do jiu.

Flavio teve que ser pragmatico quedando e amarrando para vencer.

 

No mais flavio é fonte de inspiração demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garfield disse:

Jaspion é fera demais. Ja lutou com o flavio Álvaro e deu trabalho em pé. Mesmo sendo do jiu.

Flavio teve que ser pragmatico quedando e amarrando para vencer.

 

No mais flavio é fonte de inspiração demais.

Eita que honra seu comentário ?? Flávio Álvaro é um guerreiro, cara dos mais humildes... espero que tenha gostado das entrevistas, se viu a do feijão, do Alex Poatan e do maldonado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Bacana, Jaspion. Obrigado e parabéns.

Há algum tempo atras achei e li esse material - trecho do livro "A Grande Luta"- sobre o Flavio Álvaro.(já que o tema do tópico é ele...)

 

Obrigado, mais tarde vou ler essa matéria que vc colocou aqui... abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Ja tive o prazer de treinar com o Flavio

Grande atleta!

Sim grande atleta, praticamente a história do MMA nacional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Jaspionmma disse:

Sim grande atleta, praticamente a história do MMA nacional...

Eu vi aqui ele nem começou muito cedo né?

25 ou 27 anos .

Flavio era versado no jiu jitsu ou trocação?

Assim nunca soube muito dele como estilo de lutador , sei que era porradeiro do rio heroes , e sempre teve moral do chute boxe e rixas com Belfort e Viscarde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu vi aqui ele nem começou muito cedo né?

25 ou 27 anos .

Flavio era versado no jiu jitsu ou trocação?

Assim nunca soube muito dele como estilo de lutador , sei que era porradeiro do rio heroes , e sempre teve moral do chute boxe e rixas com Belfort e Viscarde

Ele é muito versátil, faixa preta de Jiu Jitsu e no Muay thai não sei a graduação, mas é um excelente stricker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso