Entre para seguir isso  
João P

Com Amanda Nunes e José Aldo, UFC divulga lista dos 12 melhores atletas da década

Recommended Posts

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tem razão , ou pode ter razão.

Max fez mais que ele?

Pq ganhou do José Aldo , depois defendei uma vez e perdeu.

Fora derrota pro McGregor, Pourirr e anão agora.

Anderson teve performances boas em algumas derrotas tipo Cormier e Adesanya uma desvantagem de peso e sem camping e outra já vovó lutando contra um atleta no auge e atual campeão e foi lutao show de técnica e timing

O Max tá no ufc desde 2012 com muito mais vitórias que derrotas e nocauteou Aldo duas vezes... deve ter sido por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/5/2020 at 1:27 PM, NEGO DÁGUA disse:

Anderson deu show nessa década, até a luta contra o Daniel Cormier e Adesanya , discordo.

Miocic não fez mais que o Anderson.

 

Eu não acho que o Anderson deu show contra o Cormier, mas nem de longe.

 

Cormier fez uma luta segura e fez parecer fácil vencê-la. Anderson teve um bom momento só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Andrey disse:

Eu não acho que o Anderson deu show contra o Cormier, mas nem de longe.

 

Cormier fez uma luta segura e fez parecer fácil vencê-la. Anderson teve um bom momento só.

Questão de opinião pra mim vc pega um cara que saiu da cirurgia e vem treino algum e luta  com um monstro daquele não passa vergonha e dar um certo calor .

Adesanya pegou um cara no prime da carreira e foi lindo ainda mais pra mim que gosto de luta em pé.

Anderson tem uma coisa diferente de todos os lutadores a técnica dele prevalece sobre força, não um pegador e nunca foi é um cara que encaixa a mão, bate muito de joelho, cotovelos, chute até o cara desistir.isso é arte marcial cara!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Questão de opinião pra mim vc pega um cara que saiu da cirurgia e vem treino algum e luta  com um monstro daquele não passa vergonha e dar um certo calor .

Adesanya pegou um cara no prime da carreira e foi lindo ainda mais pra mim que gosto de luta em pé.

Anderson tem uma coisa diferente de todos os lutadores a técnica dele prevalece sobre força, não um pegador e nunca foi é um cara que encaixa a mão, bate muito de joelho, cotovelos, chute até o cara desistir.isso é arte marcial cara!!

Eu concordo quanto aos dois últimos parágrafos.

 

Quanto ao primeiro, o Anderson não deu calor algum e só mostrou ao Cormier que seria mais prudente ele ganhar a luta facilmente na sua especialidade (wrestling) e que trocar, mesmo que com maior tamanho e peso, com um AS da mesma idade que ele ainda é e sempre será perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não entendi o Cruz. Que é um dos melhores não questiono... mas cara mais se lesionou do que qualquer outra coisa

perdi algo que justifique isso?  

 

conta ele como comentarista? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Filipovic disse:

eu não entendi o Cruz. Que é um dos melhores não questiono... mas cara mais se lesionou do que qualquer outra coisa

perdi algo que justifique isso?  

 

conta ele como comentarista? 

Ele nem deveria estar nessa lista, ganhou 5 lutas na década.

 

Mas sendo do UFC, que atualmente o que vale não é o mérito esportivo, até que a maioria da lista está bem coerente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Andrey disse:

Ele nem deveria estar nessa lista, ganhou 5 lutas na década.

 

Mas sendo do UFC, que atualmente o que vale não é o mérito esportivo, até que a maioria da lista está bem coerente.

sim, a maioria tá coerente... sem pensar muito também. mas Cruz foi foda...  era mais fácil dar parada lá hall da fama.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Filipovic disse:

sim, a maioria tá coerente... sem pensar muito também. mas Cruz foi foda...  era mais fácil dar parada lá hall da fama.... 

Com certeza ele estará no HOF, acho que ainda não está pois ainda fará alguma luta antes de aposentar definitivamente e lá só entra aposentados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andrey disse:

Com certeza ele estará no HOF, acho que ainda não está pois ainda fará alguma luta antes de aposentar definitivamente e lá só entra aposentados.

pois é...a ironia é essa. Não tecnicamente, mas virtualmente, deram de um dos lutadores da década pra um lutador que praticamente passou meia década "aposentado" 

o Cruz passou boa parte desses últimos 10 anos.. talvez 8 bichado..sempre havia dúvida se ele iria realmente voltar, pra muitos até era virtualmente um cara aposentado que faria algumas lutas na raça, pois o corpo já tinha cedido... eu era um. Um apreciador do esporte que acha o Cruz uma lenda, mas que já não considerava ele lutador fazendo um corre real há anossss.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

pois é...a ironia é essa. Não tecnicamente, mas virtualmente, deram de um dos lutadores da década pra um lutador que praticamente passou meia década "aposentado" 

o Cruz passou boa parte desses últimos 10 anos.. talvez 8 bichado..sempre havia dúvida se ele iria realmente voltar, pra muitos até era virtualmente um cara aposentado que faria algumas lutas na raça, pois o corpo já tinha cedido... eu era um. Um apreciador do esporte que acha o Cruz uma lenda, mas que já não considerava ele lutador fazendo um corre real há anossss.. 

Mas a lista tava muito correta e faltando uma ufczisse dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Cruz merecido voltar da forma como ele voltou achei fantástico.

Acho tb que Cejudo merecia um lugar na lista talvez até TJ

Pra mim tirava 2 dessas mulheres aí qqer uma e botava Cejudo e TJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Acho Cruz merecido voltar da forma como ele voltou achei fantástico.

Acho tb que Cejudo merecia um lugar na lista talvez até TJ

Pra mim tirava 2 dessas mulheres aí qqer uma e botava Cejudo e TJ

Po mas o Cruz ganhou 5 lutas na década, tem vários que mereciam mais do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/6/2020 at 10:23 PM, Filipovic disse:

eu não entendi o Cruz. Que é um dos melhores não questiono... mas cara mais se lesionou do que qualquer outra coisa

perdi algo que justifique isso?  

 

conta ele como comentarista? 

 

14 horas atrás, MV8 disse:

Acho Cruz merecido voltar da forma como ele voltou achei fantástico.

Acho tb que Cejudo merecia um lugar na lista talvez até TJ

Pra mim tirava 2 dessas mulheres aí qqer uma e botava Cejudo e TJ

ia comentar isso.. as voltas do Cruz fora foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, pipo disse:

 

ia comentar isso.. as voltas do Cruz fora foda

Foram mesmo. Mas po... fez mais que TJ  Cejudo?

Olha que gosto mais do Cruz que os dois acima... Mas nessa década os outros têm mais feitos, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso