Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Empolgado para luta com Sanchez, Paraense Voador promete "calar a boca dos críticos"

Recommended Posts

Empolgado para luta com Sanchez, Paraense Voador promete "calar a boca dos críticos"

Escalado para enfrentar veterano no UFC Rio Rancho, dia 15 de fevereiro, Michel Pereira garante que vai manter o estilo ousado no confronto

Por Raphael Marinho

O estilo acrobático de Michel Pereira já fez o lutador receber o ônus e o bônus pela ousadia. Na estreia surpreendente, quando nocauteou Danny Roberts no primeiro assalto e deu um verdadeiro show para o público, foi exaltado pelos fãs. Na segunda luta, porém, após muitas piruetas no round inicial, cansou no decorrer do confronto e foi superado por Tristan Connelly por pontos, recebendo muitas críticas do público pelo excesso de firulas. Nada que surpreenda o Paraense Voador, que prometeu manter seu estilo em seu próximo compromisso, marcado para o dia 15 de fevereiro, no UFC Rio Rancho, contra o veterano Diego Sanchez.

- Desde o começo eu sabia o risco que meu estilo teria. Na derrota e na vitória. Sabia que por um erro as pessoas poderiam criticar, que nem o caso do Anderson, mas todo mundo gostava, quando Anderson fazia o que fazia e ganhava. Peguei muito como exemplo o caso dele. Quando dava show, todos gostavam, na primeira derrota, por causa de uma falha, todo mundo criticou. Peguei isso como base e sempre fiz sabendo que teria o risco de as pessoas, quando eu tivesse uma falha, uma derrota, me criticariam. Não todos, muita gente aprecia, mas outros não entendem do que estão falando, aí criticam. É normal, faz parte do show. Se ninguém criticasse, não teria graça. É importante porque vamos dar a volta por cima e calar a boca dos críticos - afirmou, ao Combate.com.

 

Sanchez costuma aceitar a trocação franca e fazer lutas sangrentas, e o casamento de estilos agradou Michel. O brasileiro acredita que o rival não aguentará seu poder de nocaute.

- Gostei muito da escolha deles porque ele tem nome, é um cara top, quero lutar com os melhores. Em um canal do "YouTube" falaram que nós éramos dois doidos, que não importa contra quem lute, sempre vende bem, sempre dá show, sempre procura agradar todo o público assistindo a luta. Então vai ser uma guerra lá dentro, eu e ele, creio que nós dois vamos fazer a luta da noite. Vamos dar um show para todo mundo e estou indo para dar show novamente. Vou para agradar UFC e público que aprecia meu trabalho, e fazer boa luta com ele. Podem esperar o Michel que viram na primeira luta e no primeiro round da segunda luta. Sou aquele cara ali. Aquele Michel. É esperar que vou dar show, vou lutar para nocautear, tenho certeza que a gente vai ganhar melhor luta da noite ou nocaute da noite porque estou treinando muito para essa luta, estou muito focado, tenho certeza de que vamos fazer um grande combate e vai ser uma grande noite para mim porque estou treinando muito e me dedicando muito no treino para dar um grande show para o UFC e para o mundo. Quando eu começar a botar a mão nele, começar a bater nele, a fazer meu jogo, ele vai se perder. Ele não vai nem saber o que fazer.

michel1.jpg

Contra Tristan Connelly, Michel Pereira abusou das piruetas, mas perdeu por pontos — Foto: Getty Images

Apesar de ter sofrido com o preparo físico durante o confronto contra Connelly, Michel Pereira justificou que o problema foi o corte de peso brusco que precisou fazer. Na ocasião, o atleta estourou o limite da divisão dos meio-médios em cerca de 450g e revelou ter feito mudanças em sua preparação para evitar que isso se repita.

- As pessoas não entendem, eu sempre lutei da mesma forma, daquele jeito e luto três rounds se for preciso. Aconteceu o que expliquei, que foi o caso do meu peso. Quem é atleta, quem entende da área, sabe que não consegui bater o peso. Por causa de 450g não bati o peso. Por causa disso meu corpo foi se desgastando, tendo problemas e não consegui recuperar totalmente a energia que perdi tirando peso. Meu cansaço não foi pelas coisas que fiz, mas sim pela tirada de peso tão dura. Chegou num certo ponto que era para ter parado, falado para a organização que não dava. Eu continuei tentando e isso foi fazendo meu corpo se desgastar. Não consegui bater o peso e o corpo se desgastou. Estava super bem, treinei bem, confiante, senão não teria feito o primeiro round que fiz na luta. Nunca ninguém fez aquilo que fiz no primeiro round no UFC. Não sabia que meu corpo daria "PT" como deu. No segundo round eu já queria parar, vi que tinha alguma coisa errada. Vou continuar fazendo o que faço, é meu estilo e vou fazer sempre. Hoje em dia estou fazendo um grande investimento em treinamento, médico, suplementação, estou investindo em tudo e começando a tirar o peso já de agora, mantendo mais baixo, com 90kg, 89kg, e agora vai ser muito mais tranquilo para perder o peso e bater - declarou.

 

Para este ano, o Paraense Voador quer voar alto e mira o cinturão do peso-meio-médio, que atualmente pertence a Kamaru Usman.

- Penso em lutar pelo cinturão do UFC em 2020, penso em fazer coisas diferentes no UFC. Em ser o showman do UFC. Meu maior plano neste ano é me tornar o dono do cinturão do UFC e lutar com o Kamaru Usman, que não sei se ainda será o campeão até lá - concluiu.

UFC Rio Rancho
15 de fevereiro de 2020, em Albuquerque (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Jan Blachowicz
Peso-mosca: Montana de la Rosa x Mara Romero Borella
Peso-mosca: Ray Borg x Rogério Bontorin
Peso-galo: Macy Chiasson x Nicco Montaño
Peso-meio-pesado: Devin Clark x Gadzimurad Antigulov
Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Michel Pereira
Peso-mosca: Mark de la Rosa x Raulian Paiva
Peso-galo: John Dodson x Nathaniel Wood
Peso-galo: Casey Kenney x Merab Dvalishvili
Peso-leve: Yancy Medeiros x Lando Vannata

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sanchez sim é showman, raçudo, vai pra porrada sem firula.

Mas espero que o brasileiro dose as piruetas e faça uma boa apresentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa falar muito não,vai lá e luta sério que já tá bom... Não estou falando que não pode dar uns golpes plásticos mas sequências de ginástica olímpica não são efetivas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

potencial tem. agora tem que ser efetivo. deixou a desejar demais na ultima luta. 

diego vai dar uma boa referência aonde o paraense pode chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não.... o cara eh enorme, se mata pra bater o peso, nem conseguiu isso na última luta..... e por isso tava já no oxigênio no segundo round... a receita foi dada, ter paciência e buscar cansar o homem.... desse jeito não se cria no WW.... talvez seja melhor mudar de categoria.... o Till tb ficava debilitado e fraco... até a agressividade o cara vai perdendo pois quer dosar o gás.

O Demian tb nao tem aquele gás todo, tem o fator idade mas o corte de peso tem muito a ver com isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara realmente achei q se excedeu nos floreios durante a luta...

mas também acho q são poucos lutadores q possuem essa habilidade e acredito q quem as possui deve utilizar...

só usar com um pouco mais de objetividade e inteligencia pra não cansar...

*** No mais torço por esse cara tem coragem de quebrar paradigma de ser e lutar igual a todo mundo! ***

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é mutio louco, um dia vai se quebrar nessas piruetas malucas durante a luta. Se não lutar sério vai começar a ser nocauteado iqual o JW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Ominöser disse:

Sanchez sim é showman, raçudo, vai pra porrada sem firula.

Mas espero que o brasileiro dose as piruetas e faça uma boa apresentação.

Sanchez é um dos caras mais cascudos do MMA. Merecia ir pro Hall da Fama do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alfred disse:

Sanchez é um dos caras mais cascudos do MMA. Merecia ir pro Hall da Fama do UFC.

Isso é inquestionável. O cara é muito casca mesmo, difícil uma luta chata com ele. Campanha pro Sanchez ir pro Hall da Fama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai se ve o quanto o figura ja esta deslumbrado por conta do publico de internet

Se comparando ao Anderson Silva! 

Um cara que usava o seu talento a favor nas lutas, e não um palhaço que faz piruetas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Trindade disse:

Ai se ve o quanto o figura ja esta deslumbrado por conta do publico de internet

Se comparando ao Anderson Silva! 

Um cara que usava o seu talento a favor nas lutas, e não um palhaço que faz piruetas!

sim....tem uns lutadores que confundem a qualidade técnica do anderson com simplesmente fazer guarda baixa e firula durante a luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso