Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Treinador de Cerrone questiona gás de McGregor e provoca: “Só tem a mão esquerda”

Recommended Posts

Treinador de Cerrone questiona gás de McGregor e provoca: “Só tem a mão esquerda”

Ag Fight

Nesta semana o treinador de Conor McGregor fez questão de exaltar a forma física do irlandês para o duelo contra Donald Cerrone, no UFC 246, dia 18 de janeiro. Mas dessa vez teve a resposta do lado do americano. O técnico do ‘Cowboy’, Jafari Vanier deu uma provocada no ex-campeão dos penas (66 kg) e leves (70 kg) do Ultimate.

Em entrevista à série ‘More Than a Cowboy’, Vanier valorizou o estilo completo de Cerrone e alfinetou McGregor, ao afirmar que o irlandês perde o gás durante o combate. Além disso, adiantou que o europeu só tem uma arma e precisa ter atenção em todas as áreas da peleja para poder vencer o ‘Cowboy’.

“Ele (McGregor) tem muito mais com o que se preocupar do que nós. Temos várias vitórias por finalização, nocaute e decisões. Ele só tem a mão esquerda. Você não vê o Conor na luta de chão. Só precisamos nos preocupar com a mão esquerda e no primeiro round, quando ele está pegando fogo. Você nunca viu o ‘Cowboy’ de verdade. Após um round e meio, o Conor desaparece. A mão já não é mais a mesma, o jogo de pés cai”, disse, emendando.

“Vamos estar bem atentos e de olhos abertos nesse primeiro round, ficando longe da mão esquerda dele. Se ficarmos longe da mão esquerda, será uma noite curta”, completou o treinador.

Sem lutar desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov em disputa pelo cinturão peso-leve do Ultimate, Conor McGregor retorna aos octógonos após inúmeras polêmicas e incidentes em sua vida pessoal. Já Cerrone vem de duas derrotas consecutivas, a última delas para Justin Gaethje em setembro deste ano. O duelo entre eles será válido pelo peso-meio-médio (77 kg).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Ominöser disse:

Gosto muito do Cerrone, merece todo o respeito do mundo, mas acho que o Conor vence. 

Até com certa facilidade, Cerrone já está naquela fase da montanha russa logo após a largada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Conor ganha,está muito forte e sempre foi mais rápido que o Cerrone... Torço contra mas receio que seja uma repetição de Cerrone vs Till...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muitooooo pelo Cerrone, so pra quebrar a banca e ve a cara do Dana no pos conference... kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cerrone é um cara lento. acho que o mc nuggets kozeiq cedo. agora se nao conseguir....vai morrer no gas e o cerrone toma conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Pride Event disse:

cerrone é um cara lento. acho que o mc nuggets kozeiq cedo. agora se nao conseguir....vai morrer no gas e o cerrone toma conta.

Cerrone por ser lento e não ter um jogo de pressão e volume não deve cansar o McChicken! E como o Cawboy nao aguenta levar porrada mais cedo ou tarde ele cai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estratégia é inteligente

Cansar McGregor e capitalizar

O caminho é este msm pq McGregor é um striker superior

Seria inteligente combinar ataque com entrada de queda

Cansar o Irlanda

Pelo que lembro Cerrone sempre apresentou gás bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara também acho q o Irlanda vence mas o Cerrone eh casca pode conseguir cansar o adversário e prolongar a luta...

Vai ser uma grande luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a luta for 5 rounds o Cerrone tem alguma chance se o Connor não nocautear no rpimeiro round. O chão do cerrone é muito bom devia manter distância do Connor e tentar finalizar na trocação vai ser nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chance do Cerrone é que o Conor canse se ele sobreviver a mais de um round... Realmente o Conor deve estar mais pesado do que em qualquer outra fase de sua carreira,então ele deve cansar mais do que o normal.... Só que com o punch que ele está o Cerrone só passa do primeiro se lutar agarrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é chegar lá e o Cerrone parecer muito lento na frente do Conor,não conseguir quedar e nem reagir a velocidade do irlandês... O Cerrone é maior e isso pode ajudar mesmo Conor tendo boa envergadura... Além do Cerrone ter mais experiência nesse peso.... Só que além da diferença de velocidade tem o queixo do Cerrone que já recebeu pancada demais e não deve estar suportando muita coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/4/2020 at 11:39 AM, Ominöser disse:

Gosto muito do Cerrone, merece todo o respeito do mundo, mas acho que o Conor vence. 

Eu tenho certeza que ele  perde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso